Compartilhe
Ir em baixo
Jhoonatha_Zika
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 12
Inscrito em Inscrito em : 09/07/2018

Resolvido

[12/7/2018] [Máfia CN] Two_Hollywood Sub-Lider - Motivo:Ele Me Mato Já 4 Vezes Fora Do TR Considerado DM #114378

postado em em Qui 12 Jul 2018, 14:30
ID Denuncia:
114378

Motivo:
Como Pode Ver Tava Queto Na Minha e ele me mata 2 Vezes Mais essas 2 Vezes ñ Gravei ai Decidi Ligar o Fraps ai Dnv Ele Me Mata 2 Vezes!!  

Provas

Jogador Denunciado:
@"Two_Hollywood" Sub-Lider

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Ele ñ tentou Resolver em In-Game Só Quis Resolver em Me Mata!!!
Kadu_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 1156
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 08/10/2011

https://forum.brasilplaygames.com.br/

Resolvido

Re: [12/7/2018] [Máfia CN] Two_Hollywood Sub-Lider - Motivo:Ele Me Mato Já 4 Vezes Fora Do TR Considerado DM #114378

postado em em Sex 13 Jul 2018, 18:37
Cara, essa é a segunda denúncia que tomo por esses membros noobs da Yakuza, que parece que não enxergam que eu sou CN, e vem aqui denunciar, então presta bem atenção no que eu vou dizer: NÓS SOMOS RIVAIS, EU POSSO TE MATAR, NÃO IMPORTA SE ESTIVER EM TR OU NÃO. Você como sub-líder deveria saber disso pra evitar criar denúncias estúpidas como essa. Se essa denúncia fosse criada por um C1 até dava pra entender, agora vindo de um sub-líder? Meu Deus...

Essa denúncia vai dar fail, assim como essa que eu tomei, dias atrás:

http://bpgrpg.forumeiros.com/t145727-3-7-2018-mafia-cn-kadu_hollywood-dm-465300 (o cara que me denunciou tomou 150 minutos de carandiru por causa dessa denúncia)

Aguardo punição reversa

Nicks anteriores:
Kaka_Tavares | Kaka_Winchester | Kaka_Armstrong | Kaka_Walker | Kaka_Vengeance | Kadu_Vengeance | Kadu_Tavares | Kadu_Faayad | Kadu_Tavares | Kadu_Sykes | Kadu_Reizer | Kadu_Tavares | Kadu_Hollywood | Krizalid_Zero | Kadu_Tavares | Kadu_Vilhena | Kadu_Hollywood | Two_Hollywood | Tac_Hollywood | Dog_Hollywood | Teco_Hollywood | Tom_Hollywood | Batman_Hollywood | Kaduzinho_Hollywood | Kadu_Hollywood | Kadu_Staff (atual)

Fique por dentro das regras do servidor, TS e fórum. Evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma mensagem privada.
Vinii_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 413
Idade Idade : 25
Inscrito em Inscrito em : 27/04/2012

Resolvido

Re: [12/7/2018] [Máfia CN] Two_Hollywood Sub-Lider - Motivo:Ele Me Mato Já 4 Vezes Fora Do TR Considerado DM #114378

postado em em Sex 20 Jul 2018, 22:15
                                                                                                                                                                          Data Para Fechamento Da Denuncia
                                                                                                                                                                                         23/07/2018

Lider Policia Federal 

Lider Yakuza
Lider Devils
Sub Mecanicos

Sub Hitmans

Lider Policia Civil

Vinii_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 413
Idade Idade : 25
Inscrito em Inscrito em : 27/04/2012

Resolvido

postado em em Ter 24 Jul 2018, 23:18
                                                                                                                                                                        Denuncia Fail@Closed

Lider Policia Federal 

Lider Yakuza
Lider Devils
Sub Mecanicos

Sub Hitmans

Lider Policia Civil

Permissão deste fórum: