Compartilhe
Ir em baixo
Kadu_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 1197
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 08/10/2011

https://forum.brasilplaygames.com.br/

Em curso

[21/7/2018] - Sobre contratos de hitmans em assassins (e vice-versa) - Local: [Jogo]

postado em em Sab 21 Jul 2018, 11:15
Ideia/Sugestão:
Quando você é um assassin, e tem que cumprir um contrato em um hitman, mesmo que você seja morto pelo hitman que você tem que matar, você continua com o contrato nele, até você finalmente conseguir matar ele, mesmo que morra pra ele várias vezes. Isso é muito sem lógica e ant RPG, então minha sugestão é que quando um assassin tenha um contrato em um hitman (e vice-versa), e ele ser morto pelo tal, que o contrato seja perdido. E como também seria sem lógica um contrato em um hitman ir parar na agência dos hitmans, depois de um hitman matar um assassin, por exemplo, sugiro que o contrato fique fora de ambas as agências.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
https://imgur.com/a/Y4fGzv8

Matei esse assassin, e segundos depois ele já estava atrás de mim de novo. Fiquei fugindo dele, até que ele conseguiu me matar 15 minutos depois. Infelizmente na segunda ss não mostra o nick dele, mas foi o mesmo cara que tentou me matar na primeira ss, e acabou fracassando.
Isso já havia acontecido ontem, com o mesmo cara.
KaiiO_WarrioR
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 416
Idade Idade : 16
Inscrito em Inscrito em : 30/11/2017

Em curso

Re: [21/7/2018] - Sobre contratos de hitmans em assassins (e vice-versa) - Local: [Jogo]

postado em em Sab 21 Jul 2018, 14:04
UP
Teddy_Koerich
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1061
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 09/01/2015

Em curso

Re: [21/7/2018] - Sobre contratos de hitmans em assassins (e vice-versa) - Local: [Jogo]

postado em em Dom 22 Jul 2018, 14:28
Cara não entendi muito bem 

Mas se for entre hitman X Assassins e quem matar quem anula o contrato ai é válido .

Mas acho que não tem como ele fazer isso, dai o contrato fica alternando 
PedraO_ThiieF
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 100
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 30/05/2018

Em curso

postado em em Dom 22 Jul 2018, 15:02
Eu não entendi muito bem, mas , se caso o contrato estivesse em um Assassins e o hitman morresse, o hitman perderia o contrato [ Não teria mais como voltar nele ]. Isso ai sim faz sentido mesmo!

@UP
Berlin_WizzarD
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 327
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 27/12/2017

Em curso

postado em em Dom 22 Jul 2018, 15:18
Boa Ideia!

@UP
LucaS_ThiieF
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1062
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 14/03/2012

Em curso

postado em em Dom 22 Jul 2018, 15:38
Eu gosto do jeito que é, pois aumenta bastante os confrontos de hit/Ass. 
Minha opinião e Fail.
Matheus_Sagan
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 536
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 09/12/2012

Em curso

postado em em Dom 22 Jul 2018, 16:15
Kadu_Hollywood escreveu:Ideia/Sugestão:
Quando você é um assassin, e tem que cumprir um contrato em um hitman, mesmo que você seja morto pelo hitman que você tem que matar, você continua com o contrato nele, até você finalmente conseguir matar ele, mesmo que morra pra ele várias vezes. Isso é muito sem lógica e ant RPG, então minha sugestão é que quando um assassin tenha um contrato em um hitman (e vice-versa), e ele ser morto pelo tal, que o contrato seja perdido. E como também seria sem lógica um contrato em um hitman ir parar na agência dos hitmans, depois de um hitman matar um assassin, por exemplo, sugiro que o contrato fique fora de ambas as agências.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
https://imgur.com/a/Y4fGzv8

Matei esse assassin, e segundos depois ele já estava atrás de mim de novo. Fiquei fugindo dele, até que ele conseguiu me matar 15 minutos depois. Infelizmente na segunda ss não mostra o nick dele, mas foi o mesmo cara que tentou me matar na primeira ss, e acabou fracassando.
Isso já havia acontecido ontem, com o mesmo cara.

Up, deveria ser feito da seguinte forma. 

Morreu uma vez, vai para a outra org 
o Cara da outra org Morreu também, o contrato é cancelado os hitmans/assasins tem vida facil, e nada RPG, os caras se enfiam no meio de 9 caras morre e volta toda hora, na maioria das vezes cumprem contrato por que todo mundo sabe que o cara n vai parar de voltar. isso só estraga a jogabilidade

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Paulo_ThugLife
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 269
Idade Idade : 15
Inscrito em Inscrito em : 02/01/2017

Em curso

postado em em Seg 23 Jul 2018, 16:05
@Fail, se com outras org não é assim com hit vs ass não precisa ser diferente
israel_Vilhena
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 5201
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 30/01/2012

Em curso

postado em em Ter 24 Jul 2018, 09:49
Em analise, irei testar, ate onde sei o contrato e mandado para outra  agencia quando morre.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

Permissão deste fórum: