Compartilhe
Ir em baixo
PhilipS_ThiieF
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 181
Idade Idade : 26
Inscrito em Inscrito em : 30/04/2018

Recusado

[9/8/2018] [Sócio] COR_Alliance TED_Alliance Tete_Alliance JapaVei_Alliance - Ant-Rpg #5502

postado em em Qui 09 Ago 2018, 14:18
ID Denuncia:
5502

Motivo:
Eu estava de Esc em cima de um prédio aonde só se tem como chegar de /Jatpack, eles subiram e mandaram voz de Sequestro, Em seguida o admim me puxa e me obriga a da G no veículo.

A regra é bem clara dizendo que não pode fazer esse tipo de ação, e é considerado um ato ANT-RPG.

È uma pena que tenha administradores que desconhecem as regras mostrando todo despreparo.

Provas
https://imgur.com/a/6x5ygyO

Jogador Denunciado:
@COR_Alliance TED_Alliance Tete_Alliance JapaVei_Alliance

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
SIM/ Administrador me obrigou a me entregar.
MarkZ_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 787
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 22/07/2013

Recusado

Re: [9/8/2018] [Sócio] COR_Alliance TED_Alliance Tete_Alliance JapaVei_Alliance - Ant-Rpg #5502

postado em em Sex 10 Ago 2018, 22:11
Data para fechamento da denuncia:15/08/2018

Convidado é meu fãn?Use e abuse.

PhilipS_ThiieF
Membro
Membro

Recusado

Re: [9/8/2018] [Sócio] COR_Alliance TED_Alliance Tete_Alliance JapaVei_Alliance - Ant-Rpg #5502

postado em em Sab 11 Ago 2018, 12:23
O Administrador @Felipe_Staff  disse varias vezes que não podia que não podia, quando o administrador master disse que se eu não desce G no veículo iria me punir.

Infelizmente não tenho SS de eu sendo puxando para baixo do prédio mais o administrador felipe esta de provas.
COR_Alliance
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 236
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 20/07/2014

Recusado

postado em em Sab 11 Ago 2018, 14:21
Bom, não é a primeira vez que o anabolizado que teve o cérebro prejudicado pelos anabolizantes vem aqui tentar me prejudicar ou prejudicar a minha família. 

Peço sinceramente que o administrador responsável tome uma atitude. 
Olha o título e a explicação do tópico! Ele alega que demos voz lá em cima, mas na imagem dele nem voz a gente deu!

As denúncias são baseadas em provas/contraprovas. O que as imagens dele provam? Que estamos mirando pra ele e em seguida, ele dentro do carro.

Os administradores envolvidos, só chegaram depois que demos voz! Ele ofendeu e ameaçou o administrador @Igor_Staff que agiu de maneira correta. 

Segue a SS da voz dada quando o mesmo estava no solo.

Peço reversa e espero que dessa vez seja aplicada, o mesmo tentou prejudicar 4 jogadores da minha família com esse conteúdo inútil.

Caso não seja aplicada a reversa, criarei uma revisão de denúncia, pois é inadmissível todos os dias ter que perder tempo com o bobão que toma rivotril

https://i.imgur.com/a9oCTzB.jpg

Não adube, sua vida com as bostas da sua mente, não pergunte, verdades, porque as respostas mentem...

dae geração coca cola since 2k17, sdds lagshot

Yes, i can.    
PhilipS_ThiieF
Membro
Membro

Recusado

postado em em Sab 11 Ago 2018, 15:20
Cor não adianta seus argumentos, Todos os administradores como Josue,Felipe e Igor estão cientes, vocês mandaram voz de sequestro em cima de predio, o administrador me obrigou a descer e da G no veiculo e fui puxado quando eu disse que iria descer. Você não tem provas nenhuma.

Minhas provas são claras quando o admin mandar eu me entregar em cima do prédio.
COR_Alliance
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 236
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 20/07/2014

Recusado

postado em em Sab 11 Ago 2018, 15:47
@PhilipS_ThiieF escreveu:Cor não adianta seus argumentos, Todos os administradores como Josue,Felipe e Igor estão cientes, vocês mandaram voz de sequestro em cima de predio, o administrador me obrigou a descer e da G no veiculo e fui puxado quando eu disse que iria descer. Você não tem provas nenhuma.

Minhas provas são claras quando o admin mandar eu me entregar em cima do prédio.

Suas SS's não provam seus argumentos,

Aguardo reversa.

Não adube, sua vida com as bostas da sua mente, não pergunte, verdades, porque as respostas mentem...

dae geração coca cola since 2k17, sdds lagshot

Yes, i can.    
PhilipS_ThiieF
Membro
Membro

Recusado

postado em em Sab 11 Ago 2018, 17:01
Não provam? vc olhou ou vc viu? sabe a diferença né?
israel_Vilhena
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 5028
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 30/01/2012

Recusado

postado em em Dom 12 Ago 2018, 10:54
Denuncia anulada, pelo visto foi erro grave de regras, os admins jamais deviam ter puxado você, e também você não devia ter aceito o sequestro se estava em cima do prédio

Irei conscientizar os adminis que participaram desse atendimento.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

Permissão deste fórum: