Compartilhe
Ir em baixo
avatar
LoKo_Alliance
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 241
Idade Idade : 15
Inscrito em Inscrito em : 30/12/2017



[27/8/2018] - Contratos Hit/Assasins - Local: [Jogo]

postado em em Seg 27 Ago 2018, 18:53
Ideia/Sugestão:
Olá, Como todos sabem quando colocamos contratos eles vão aleatoriamente para as ORG, mas sempre os contratos ficam presos na ORG, porque a galera não cumpre, Ex: enquanto a Hit fica sem contratos na Assasins tem contratos e ninguem cumpre, por falta de membros online e até mesmo porque não querem, tipo de 100 players, 70 contratos está preso na Assasins e tem que fica pedindo pros administradores para tranferir e fica um negocio chato, porque nem sempre o Staff tem cargo para fazer isso.

To aqui pra da uma sugestão que é o seguinte, Ter limites em contratos ,ex: cada ORG Hit/Assasins tem o limite de 40 ou 30 contratos, sendo assim quando atinge essa quantia não tem como mais coloca pós já chegou no limite e os membros teram que cumprir para ter mais,podia aparecer um aviso que está cheio, assim ia ter menos contratos acumulados, um jogador coloca /contrato id $$ vai para Hitmans, se ambos chegarem no seu limite, perderam dinheiro o contrato que eles tem, algo do tipo, assim eles seram obrigado a cumprir esses contratos.

É isso ... espero que pela minha sugestão tenha dado alguma noção do que fazer ou pelo menos ter uma noção.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
avatar
PedraO_ThiieF
Líder
Líder
Mensagens Mensagens : 96
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 30/05/2018



Re: [27/8/2018] - Contratos Hit/Assasins - Local: [Jogo]

postado em em Seg 27 Ago 2018, 18:59
Acho que desse jeito ai ficaria errado, e se esgotasse o máx das duas orgs?...


Para melhorar isso, deveria ter um sistema que se caso a org não cumprisse o contrato por 30 minutos ( Por exempo ), ela passaria para a org inimiga.. seria melhor deste jeito q citei


Atualmente:

 
ThiieF Classic Member Since 2016
avatar
LoKo_Alliance
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 241
Idade Idade : 15
Inscrito em Inscrito em : 30/12/2017



Re: [27/8/2018] - Contratos Hit/Assasins - Local: [Jogo]

postado em em Seg 27 Ago 2018, 19:04
@PedraO_ThiieF escreveu:
Acho que desse jeito ai ficaria errado, e se esgotasse o máx das duas orgs?...


Para melhorar isso, deveria ter um sistema que se caso a org não cumprisse o contrato por 30 minutos ( Por exempo ), ela passaria para a org inimiga.. seria melhor deste jeito q citei
Como eu disse kk, é só para ter uma noção do que fazer tlgd, essa sugestão tbm é ótima. 
avatar
LoKo_Alliance
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 241
Idade Idade : 15
Inscrito em Inscrito em : 30/12/2017



Re: [27/8/2018] - Contratos Hit/Assasins - Local: [Jogo]

postado em em Seg 27 Ago 2018, 19:12
@LoKo_Alliance escreveu:
@PedraO_ThiieF escreveu:
Acho que desse jeito ai ficaria errado, e se esgotasse o máx das duas orgs?...


Para melhorar isso, deveria ter um sistema que se caso a org não cumprisse o contrato por 30 minutos ( Por exempo ), ela passaria para a org inimiga.. seria melhor deste jeito q citei
Como eu disse kk, é só para ter uma noção do que fazer tlgd, essa sugestão tbm é ótima. 

O max podia mudar, para 50 ou até mais, dependendo da quantidade de players que está tendo diariamente.

se esgotasse o max de ambas as ORG perderia 1 ou 2 contrato e o dinheiro de quem colocou o contrato voltaria para o Dono ou até mesmo disconava do Lider da ORG por ai. ^^ 
avatar
Kadu_Hollywood
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 1141
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 08/10/2011

https://forum.brasilplaygames.com.br/



Re: [27/8/2018] - Contratos Hit/Assasins - Local: [Jogo]

postado em em Seg 27 Ago 2018, 20:18
A ideia é boa, eu dou up
avatar
Berlin_Vilhena
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 267
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 27/12/2017



Re: [27/8/2018] - Contratos Hit/Assasins - Local: [Jogo]

postado em em Seg 27 Ago 2018, 22:39
UP
avatar
Pacco_ThiieF
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 464
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 13/12/2015



Re: [27/8/2018] - Contratos Hit/Assasins - Local: [Jogo]

postado em em Qua 29 Ago 2018, 08:35
@PedraO_ThiieF escreveu:
Acho que desse jeito ai ficaria errado, e se esgotasse o máx das duas orgs?...


Para melhorar isso, deveria ter um sistema que se caso a org não cumprisse o contrato por 30 minutos ( Por exempo ), ela passaria para a org inimiga.. seria melhor deste jeito q citei
UP
Mas gostei mais dessa ideia do Pedro...

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
KeeNy_QueeN
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 180
Idade Idade : 13
Inscrito em Inscrito em : 31/10/2015



Re: [27/8/2018] - Contratos Hit/Assasins - Local: [Jogo]

postado em em Qua 29 Ago 2018, 09:40
UPPPP
ZAOOOOO PRA DAR AQUEELAAA AJUDAAA (SEM ZUERA) Boa Ideia Mano Quando Joguei  De Hit Era Sem Graça Acabar os cont e você ficava andnado ate aparecer 1 cont
avatar
Gabriel Alliance
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 09/02/2018



Re: [27/8/2018] - Contratos Hit/Assasins - Local: [Jogo]

postado em em Qua 29 Ago 2018, 09:55
UP, só tem que mudar essa ideia, impor um limite máximo de contratos na minha opinião vai ser chato também, tem de ser algo como o Pedro falou.
avatar
COR_Alliance
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 236
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 20/07/2014



Re: [27/8/2018] - Contratos Hit/Assasins - Local: [Jogo]

postado em em Qua 29 Ago 2018, 10:04
Eu já dei uma sugestão melhor pro Bruno, ele disse que pensaria em algo mais pro futuro. 

Só sei que do jeito que está não dá.


Sugestão: O contrato ter um limite de 10/15 minutos em cada ORG, se colocar 30 minutos teriam apenas 2 giros por payday. Com uma org ativa trocaríamos seis por meia dúzia.



Não adube, sua vida com as bostas da sua mente, não pergunte, verdades, porque as respostas mentem...

dae geração coca cola since 2k17, sdds lagshot
 
                                          
                    
Yes, i can.    
avatar
Paramore Alliance
Moderador Fórum
Moderador Fórum
Mensagens Mensagens : 2189
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 13/01/2014



Re: [27/8/2018] - Contratos Hit/Assasins - Local: [Jogo]

postado em em Qua 29 Ago 2018, 11:00
Isso de fato tem que ser modificado e o Bruno já está ciente.



"They're burning all the witches, even if you aren't one”






avatar
Luccas_InSaniTy
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 311
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 21/03/2012



Re: [27/8/2018] - Contratos Hit/Assasins - Local: [Jogo]

postado em em Qua 29 Ago 2018, 14:06
Up
avatar
LoKo_Alliance
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 241
Idade Idade : 15
Inscrito em Inscrito em : 30/12/2017



Re: [27/8/2018] - Contratos Hit/Assasins - Local: [Jogo]

postado em em Qua 29 Ago 2018, 14:26
Essas parte dos contrato serem 10 ou 30m é legais tbm, fiz essa sugestão pra ver se alguem ia ter uma noção melhor que a minha, pelo visto deu certo kk
contratos por minutos ai sim, isso ai galera!
tmj!
avatar
SuCCo_Hollywood
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 264
Idade Idade : 14
Inscrito em Inscrito em : 01/11/2017

https://www.youtube.com/channel/UCXMpV__sAgNNbOBn3w7r-lQ?view_as



Re: [27/8/2018] - Contratos Hit/Assasins - Local: [Jogo]

postado em em Qua 29 Ago 2018, 20:45
UP
Gostei desse sistema que o PedraO falou, diminuindo o tempo para 10 ou 15 minutos.
avatar
TED_Alliance
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 16/02/2018



Re: [27/8/2018] - Contratos Hit/Assasins - Local: [Jogo]

postado em em Qua 29 Ago 2018, 22:11
Dificulta bastante os membros a cumprirem os contratos, devido à falta de atividades da organização inimiga. Em razão disso é simplesmente um sistema que transfira o contrato em um tempo determinado, vamos dizer que seja uma validade. Ideias muito boas, espero que implementem o mais breve possível!


UP
avatar
AxT_x
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 103
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 23/04/2017



Re: [27/8/2018] - Contratos Hit/Assasins - Local: [Jogo]

postado em em Qui 30 Ago 2018, 02:58
UP@ Acontece em ambos os lados então um novo sistema pra isso seria bom 
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum