Compartilhe
Ir em baixo
FoX_BR
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 46
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 08/12/2011

Aceito

[4/9/2018] [Sócio] Samuka_Matarazzi - DM #524790

postado em em Ter 04 Set 2018, 14:37
ID Denuncia:
524790

Motivo:
Estava eu andando pelo BPG, e o Samuka_Matarazzi me bazucou e estava com o Fraps desativado e falei que se ele repetisse estaria com o Fraps aberto, deixei o "/procurar no samuka" e percebi que o mesmo me seguia, então olhei no mapa e comecei a gravar, foi ai que ele pegou o avião e foi embora... "em tese".. Ai, parei de gravar e continuei andando... pensei que ele tivesse ido até cair com o avião na minha frente e para provar que era ele eu fui para perto até aparecer o nick e o mesmo me bazucou novamente, sem motivo algum, pela segunda vez. Eu não sai usando meu /kitsocio para bazucar ninguém, não desci para atirar nele, estava apenas indo ver o nick e ir embora. Não mirei e nem atirei com bazuca em nenhum momento, infelizmente o BPG não é mais o mesmo de 2012. Apesar da baixa qualidade é sim possível ver nome e id.

Provas
https://youtu.be/XlN3vsP-GhQ
https://youtu.be/9Dn1pafOiRs

Jogador Denunciado:
@Samuka_Matarazzi

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Tentei, falei para o mesmo não repetir e me bazucar.. ele me seguiu, tentou jogar avião contra mim e depois pegou a bazuca e atirou em minha direção se não tivesse acertado teria atirado novamente. A partir do momento que ele atira de bazuca na direção de alguém, ele assume que está fazendo DM.
Samuka_Matarazzi
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 25
Inscrito em Inscrito em : 26/04/2015

Aceito

Re: [4/9/2018] [Sócio] Samuka_Matarazzi - DM #524790

postado em em Ter 04 Set 2018, 15:06
O CARA ME SEGUI O MAPA DO SERVIDOR INTEIRO,E ACHA QUE NÃO VOU MATAR?ACHEI Q ERA CONTRATO EM MIM.E SOBRE O AVIÃO,CLARAMENTE NO VIDEO EU NÃO TENTEI JOGAR EM VOCE PORCARIA NENHUMA,EU PULEI ALI NAQUELE LUGAR PRA PEGAR MEU VEICULO VIP.E QUANDO AVISTEI VOCE EU BAZUKEI POR QUE ACHEI Q ERA CONTRATO,E TU NÃO TENTOU RESOLVE NADA IN GAME,SE REALMENTE TENTOU MANDA PRINT AE,PORQUE SEU VIDEO SÓ MOSTRA VOCE FORJANDO DENUNCIA E EU ME DEFENDENDO POR PENSAR QUE ERA CONTRATO,MAIS CASO EU SEJA PUNIDO ACONTECE!!! 
Felipe_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 202
Inscrito em Inscrito em : 26/10/2011

Aceito

postado em em Ter 04 Set 2018, 18:25
Data para fechamento da Denuncia (07/09/2018)

Família BPG des de 2010
Nicks : Felipe_Edgar Felipe_Twister Felipe_Vercetti Feliipe_Vilhena
Nick Atual: Felipe_Staff

Lideranças:
Exercito 2x
The Wanteds 
Taxistas 3x
Policia Federal 
Al'qaeda

ADM desde (04/07/2018)
FoX_BR
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 46
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 08/12/2011

Aceito

postado em em Ter 04 Set 2018, 22:30
Que eu saiba, para alguém saber se é contrato precisaria se defender após eu atirar... o que claramente não fiz, não venha com desculpinhas e pela segunda vez. O vídeo não mostra que eu te segui em momento algum, alias, mostra o inverso.. ao ver que parei o carro, você claramente passa da pista em direção ao avião... e pelo amor, né. Foi eu que puxei a bazuca, mirei e atirei? E de qualquer forma a explosão iria me atingir, diferente de um tiro. Ah é, vou postar a print em que te aviso se fizer novamente vou frapar. Se for assim, eu vou pegar a bazuca e atirar em que eu bem entender achando que é contrato. Sua atitude foi de DM e dm no server é ser ANTRPG, queria matar colocava 1 /contrato. 

Meu aviso para você, que não deu atenção e continuou me trolando.
https://imgur.com/a/4kPHukC
Felipe_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 202
Inscrito em Inscrito em : 26/10/2011

Aceito

postado em em Sex 07 Set 2018, 11:55
Denuncia aceita deveria aguardar um tiro ou agressão para suspeitar de um contrato e então se defender tópico Fechado

Família BPG des de 2010
Nicks : Felipe_Edgar Felipe_Twister Felipe_Vercetti Feliipe_Vilhena
Nick Atual: Felipe_Staff

Lideranças:
Exercito 2x
The Wanteds 
Taxistas 3x
Policia Federal 
Al'qaeda

ADM desde (04/07/2018)
Permissão deste fórum: