Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Matteus_Deutsch
Matteus_Deutsch
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 55
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/04/2016

Recusado

[13/9/2018] [Civil] FoX_BR - /q pra nao ser preso #825743

postado em Qui 13 Set 2018, 09:55
ID Denuncia:
825743

Motivo:
Então como sempre ele foge de avião quando está procurado e fui atras dele pra abater ele. Abati ele, ele caiu no chao nao se matou. e deu /q Pra nao ser preso. nao é a primeira vez que acontece isso com ele, só que na primeira nao denunciei ! Agora na segunda vou denunciar e colocar a prova da primeira e segunda vez. E o mesmo estava bugando mapa chegou a discutir com a Ana no /v dizendo que ela estava errada em falar que ele estava bugando o mapa ! Todas as provas estão ai desde o primeiro /q, pode ver que é de data diferente.

Provas
https://imgur.com/a/kYNYjon

Jogador Denunciado:
@FoX_BR

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim. https://imgur.com/a/bmQYW3Q
FoX_BR
FoX_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 48
Idade Idade : 29
Registro Registro : 09/12/2011

Recusado

Re: [13/9/2018] [Civil] FoX_BR - /q pra nao ser preso #825743

postado em Qui 13 Set 2018, 16:24
Primeiramente, sim. Peguei o avião e fui para o mar... não vi escrito em lugar algum que ir ao mar era "bugar" mapa e estava indo fugindo do hydra. Antigamente, na época que Rastafor era admin e quando eu fui ao ma,r o próprio rastafor obrigou os cops a irem de barco atrás de mim que tinha caído com o avião. Vamos, lá. Minha internet cai e a culpa é minha? Tentei me entregar, não para o Matteus e sim para qualquer outro cop, vinhesse rapidamente me prender, mas, infelizmente a internet cai novamente.


1ª Print.  Vamos lá, a primeira print foi da data do dia 11/09 e gostaria de uma prova do qual o mesmo tivesse dado voz no /M, pois, posso ter saído sem nem saber que você estava de procura em mim. Por favor, né ?!

A do dia 11/09/2018 - Print do qual você e seu amigo da PF, vinheram juntos me procurar horas depois e eu avistando o /M, me rendi, seu amigo, após crashar e eu com apenas 1 estrela de procura, brinquei que iria dar tempo da estrela sair até lá. E o Matteus_Hayes sempre tenta me trolar no server inteiro. Ele me mandou descer do carro, mas, ele não tinha nenhum outro carro, moto, heli próximo para me levar, fiquei com medo e falei que ele iria me trolar, em vez dele entrar no carro e me levar, o mesmo entrou [G] no carro me desalgemou e me matou. E depois sou eu que dou /q, blz viu! Não dei /q e ao ver o /M, me rendi e você resolveu na bala. 

Várias Provas:
https://imgur.com/a/iDhgSOY

(Achei que isso havia sido resolvido, eu não trouxe essa história ao fórum, pois, sabia que eu deveria realmente ter descido do carro e esperado ele me matar para forjar alguma coisa, como não fez, desisti. A razão deste post é embasar a minha história, mostrando que sim se eu ver o /m me renderei, se não ver nenhum cop ou /m posso sim sair do jogo). E quando dei /q eu estava de motoneta dentro do tunel, se não me engano. Att. Ao verificar a sua própria print confirma que a minha moto estava no tunel e o boeing estava no seu local de spawn.

2ª Print - Para o dia de hoje (13/09), o mesmo várias vezes me deu /SU dop sem /M. E tenho frapado isso! São 33 segundos sem nenhuma voz e de repente 1 crime ?!

Segue provas:
33 segundo sem voz - https://youtu.be/Gt91n6zWT88
Toda perseguição final, su sem voz (na minha tela), abate e o momento que o server cai para mim. https://youtu.be/TizZabOF85w

3ª Print - Nem perto de você eu estava! Nem /M tinha na minha tela. Ta querendo forjar a força?! Minha internet caiu nessa hora, e eu estava a mil anos luz de distancia de você (sua print confirma) no jato e você com um jetpack? Eu poderia estar na groove, na pref, qualquer outra HQ, mas, perto de você eu não estava. Solicito para o senhor, provas frapadas deste exato momento de que eu estava perto do seu lado e dei /q.

4ª Tentou resolver? 1 sms apenas é resolver agora? Tenho frapado tudo! E em algum momento você ligou pra mim. Ou é para printar e ter desculpa que tentou resolver e forjar? Eu estava tentando me entregar na penitenciaria para qualquer outra pessoa e menos para você, mas, se você tivesse aparecido na penitenciaria eu teria me rendido, infelizmente a internet caiu e não consegui. Eu tentei me entregar. E no final, você me prende. Não é mesmo? Dei algum /q, por acaso? 

Essa história deveria do dia 11/09, foi resolvida in-game. Mas, como o próprio Matteus_Hayes gosta de tentar forjar que eu dei /q, veio até com história de 2 dias atrás em que ele resolveu na bala.
Matteus_Deutsch
Matteus_Deutsch
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 55
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/04/2016

Recusado

Re: [13/9/2018] [Civil] FoX_BR - /q pra nao ser preso #825743

postado em Qui 13 Set 2018, 21:38
Respondendo ao seu 1° print que não tem nada haver com a denuncia ! Todas as provas ai, inclusive minha conversa com o josue explicando o ocorrido. Não tinha como eu entrar no carro e te levar porque eu era GN e o carro era da PF ! Desalgemei e matei ja que vc nao quis descer do carro e procurar outro. E o josue disse que nao era necessario eu desalgemar, porém desalgemei por precaução !
Provas: https://imgur.com/a/8OO9sOz

Respondendo ao seu 2° argumento. que dei /su sem voz. SS das vozes estão ai, e se você não sabe nao tem como da /su sem o jogador está perto ! se a voz não apareceu pra você só lamento
https://imgur.com/a/4Pksct6

Respondendo ao seu 3° argumento. 9:29:18 eu estava proximo a você portanto que dei o /su e nao disse que o jogador estava longe , eu o abati e pulei do hydra pra te matar e você deu /q Pela segunda vez pra nao ser preso ! Todas as provas estão ai !
https://imgur.com/a/XzBrHGW

Obs: O mesmo estava contrariando a Ana dizendo que ela estava protegendo amigo, (Que nao era eu) por ela ter puxado ele pro spawn porque ele estava bugando o mapa com o avião. e o mesmo voltou a bugar e a ana disse que se em 5 minutos ele nao parace ela iria tomar providencias ! e o mesmo parou.
FoX_BR
FoX_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 48
Idade Idade : 29
Registro Registro : 09/12/2011

Recusado

Re: [13/9/2018] [Civil] FoX_BR - /q pra nao ser preso #825743

postado em Sex 14 Set 2018, 12:06
Meu querido, eu não nego que discuti com a ana, pois, eu jogo a muito tempo que você e antigamente não existia isso de bugar o mapa indo ao mar, voltei a jogar sim, mas, as regras podem ter mudado, né? 2011/2012 não era ontem. A pessoa que eu mais confio que é o Josue foi quem eu perguntei no /relatorio se ir era bugar o mapa e quando ele falou que era eu parei de ir. 
Não nego, sou muito homem para admitir erros e a atitude dos admins são de dar TV e falar para de fazer isso é bugar o mapa e não puxar um procurado pra spawn lotado de cop, 1º avisar sobre o erro e o 2º punir. 

OBS - Em questão de bugs, não sei se existe uma lista no forum falando tudo que é considerado bug. Bug bazuca, bug mar, bug isso ou bug aquilo. Se existe no forum me perdoe.

1 - Realmente desnecessário trazer esse assunto ao fórum, como você fez! E não tem SS do josue falando para você que foi certo a sua atitude, é dever de um COP como ESTADO conduzir o elemento para prisão, nem carro você tinha. Mas, deixa pra lá. Você só trouxe isso para embasar a sua denuncia forjada. 

2 - Beleza, deu voz e como eu vou saber que estou desobedecendo uma ordem cop se nem para mim aparece, só lamento pra mim, né? Você deve ter garantias de que estou recebendo a mensagem. Afinal, isso não vai te dar punição e nem me punir, só mostrei os fraps de que não recebi ORDEM COP para ser PUNIDO com DOP.
E dica, deve ser proibido SU em jato... os jatos devem ser utilizados unicamente para abater o procurado para que equipes em terra faça a captura do mesmo. Assim, evitamos do meliante não receber su e do cop não levar denuncia de su indevido. OK?! E eu te perdoo o su. Smile

3 - Cara, quando eu falo que estava longe o suficiente de você. Te digo que igual a imagem 1, abaixo que sim eu estava proximo a você e dei /q mas nem sabia que você ESTAVA PERTO, APARECE AVISO COPS FULANO ESTAVA PERTO DE VOCE SAIU.
Na imagem 1, não recebi /M quando dei /q... como saber que vc estava atrás de mim?! Se eu estava de motoneta no tunel?

Mas, a partir do momento que estou a milhas de distancia e o AVISO para você de que EU ESTAVA PERTO DE VOCÊ não APARECE, não é considerado /q... como aparece igual a print de sua denuncia conforme a imagem 2, abaixo. E no fraps, também não recebi nenhum /M...

Imagem 1: https://i.imgur.com/geZM0Tt.jpg
Imagem 2: https://i.imgur.com/z5yCrzA.jpg

A UNICA imagem do qual você pode me acusar de algo é essa (IMAGEM 2), e nem perto de você estava, encheu o forum de SS desnecessárias, tomando dores de adm, não sabia que você era Staff, forja melhor na próxima:

Imagem 2: https://i.imgur.com/z5yCrzA.jpg

Em momento algum dei /q ou sai do jogo, tive a infelicidade da minha internet cair ou aparecer THE SERVER RESTARTING... não sou rico ou filho de pais ricos, uso internet via rádio 5mb da ETERNALNET e não da VIVO, NET ou outrem.. e ao tentar me entregar a outro cop não consegui, pois, a mesma voltou a cair.
https://youtu.be/4zcRSnUEnNs
https://youtu.be/j99VCgWvDJk

Cara, tu não tem vergonha na cara, não? De trazer ao fórum tantas coisas irrelevantes e sem sentido, ao carater da denuncia?! Dando trabalho aos moderadores analisarem tudo? A denuncia não tem haver com bugs, mas sem argumentos para me punir.. trás assunto de bug ou com assunto da data do dia 11/09. 
A questão do bug, sim, assumo novamente que fiz sem saber e quando o Josue_Staff falou que não pode, e logo após a Ana falar que ia me punir eu parei, eu acreditei que era errado. Não sabia!
Sua tentativa de me forjar a força uma denuncia com coisas irrelevantes são bem notórias, tópico desnecessário, trabalho as moderadores desnecessário. E você me prende no final. Aprende a resolver tuas coisas in-game, mais na cara do que do que o nosso nariz que vemos todos os dias é a sua tentativa de forjar algo contra mim. Você que deveria tomar punição reversa por todo esse trabalho desnecessário aos moderadores. E se eu for punido por coisa que não fiz, é por ser pobre, claramente não fiz o que você me acusa na imagem 2. Você não tenta resolver nada com 1 sms, e printou a sms para falar que resolveu algo, pfv né ?!

Me desculpem pelo textão, mas, são informações sim necessárias ao caráter da denuncia.
Matteus_Deutsch
Matteus_Deutsch
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 55
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/04/2016

Recusado

Re: [13/9/2018] [Civil] FoX_BR - /q pra nao ser preso #825743

postado em Sex 14 Set 2018, 13:19
Não vou responder toda essa babozeira que vc escreveu ai, vou falar apenas sobre a denuncia.

3 - Cara, quando eu falo que estava longe o suficiente de você. Te digo que igual a imagem 1, abaixo que sim eu estava proximo a você e dei /q mas nem sabia que você ESTAVA PERTO, APARECE AVISO COPS FULANO ESTAVA PERTO DE VOCE SAIU.
Na imagem 1, não recebi /M quando dei /q... como saber que vc estava atrás de mim?! Se eu estava de motoneta no tunel?

Não se faça de bobo que ai tem 2 provas que vc deu /q pra nao ser preso ! Ja que vc esta falando que na segunda vc estava anos luz longe de mim, a 1° SS mostra vc do meu lado dando /q. Muita coiciendencia né, você só foge de avião e eu dentro do hydra e vc nao sabia que eu estava atrás de vc. Minhas provas estão ai !
FoX_BR
FoX_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 48
Idade Idade : 29
Registro Registro : 09/12/2011

Recusado

Re: [13/9/2018] [Civil] FoX_BR - /q pra nao ser preso #825743

postado em Sex 14 Set 2018, 18:53
Ok, não responda. A mente pesa, né?

Postei, sim. Eu tenho ciencia de meus atos. Não dei /q você é cego?

Para ser considerado /q meu filho:

1. Deveria estar próximo ao lado e sair do jogo. (Não estava, passou por mim de jato, não deu /m e caiu longe que nem redenrizou seu corpo)
2. VocÊ deve Receber notificação de aviso que: "Fulano estava procurado e próximo a VOCÊ saiu". (O que não aconteceu, na IMAGEM 2).
3. Estar atirando contra mim, igual como você fez no spawn, tirando meu life e ai eu efetuar o /q antes de morrer. (O que também não aconteceu!) 

Salientando que em momento algum, na data da denuncia eu dei /q próximo a você... Você caiu com o jato lá na pqp, é horrível para abater alguém e eu fiquei te provocando te chamando de "(CENSURA)", e você ta com raivinha para vir forum criar tópico.
Você me matou, eu fui preso. Fim. No momento de sua SS eu estava na penitenciaria, e logo após você me mata. 

Resumo: Tópico desnecessário, trabalho desnecessário ao admin de analisar tanto material de assuntos irrelevantes e inuteis ao caráter da denuncia. Notório o seu forjamento, e está passível de levar reverso. É só analisar o caso. Abraços amigo, e na próxima liga pra mim pra resolver e não manda SMS para printar, ok?!
Matteus_Deutsch
Matteus_Deutsch
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 55
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/04/2016

Recusado

Re: [13/9/2018] [Civil] FoX_BR - /q pra nao ser preso #825743

postado em Sex 14 Set 2018, 20:30
Minhas provas estão todas ai, até que você fala bonito !
FoX_BR
FoX_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 48
Idade Idade : 29
Registro Registro : 09/12/2011

Recusado

Re: [13/9/2018] [Civil] FoX_BR - /q pra nao ser preso #825743

postado em Sáb 15 Set 2018, 01:50
Hoje, às 1:25 da manhã analisando a fala do Matteus_Hayes... percebi que o mesmo considera 2 provas de SS. 

Você estava de jato, e nas minhas prints eu sempre vou de motoneta ao aeroporto e a sua print mostra eu perto de você, mas, apenas 2 veículos próximos. O boeing e a motoneta, se eu estivesse perto no boeing, com certeza estaria preso. Não tenho prints, por que nem sabia que isso ia ser caso de fórum, não vi /m e nenhum cop por perto. Você me prende com seu amigo PF e eu de motoneta? Único veículo disponível para civis que fiz utilização.

Você poderia ter pego o jato de forma preventiva e eu sei. Não deu /M e não mostra provas de que deu /M. Na minha humilde opinião, este caso foi resolvido por você mesmo na bala, e tem como única prova válida a IMAGEM 2, que não provam nada. Cadê as SS do dia da denúncia que sai várias vezes dando /q. Tem ou não tem? Falou que eu estava me matando, tem provas ou não tem? (Cuidado tenho fraps desde o início às 8:30 até a minha prisão).

E questão de só pegar jato , no caso da segunda imagem realmente quando percebi que você é um horrível piloto que  não consegue nem acertar TELEGUIADOS, você consegue kkkk...

Resumo: Já resumi acima em respostas acima, aguardo o veredito do admin competente. Tentativa de forjar, bem clara aos olhos de quem analisar o caso. Abraços.
Lunão
Lunão
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 295
Idade Idade : 29
Registro Registro : 17/05/2017

Recusado

Re: [13/9/2018] [Civil] FoX_BR - /q pra nao ser preso #825743

postado em Ter 18 Set 2018, 23:04
Denúncia FAIL
Não será punido
@Closed

Att. Luna
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [13/9/2018] [Civil] FoX_BR - /q pra nao ser preso #825743

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos