Compartilhe
Ir em baixo
Mop_Sherlock
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 135
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 08/10/2011

Recusado

[23/9/2018] [PM] FoX_BR - 2 /su dop em menos de 1 minuto #1273220

postado em em Dom 23 Set 2018, 12:01
ID Denuncia:
1273220

Motivo:
a imagem ja diz tudo.

Provas
https://prnt.sc/kxqo3k

Jogador Denunciado:
@FoX_BR

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Kirito_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 309
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 22/06/2018

Recusado

Re: [23/9/2018] [PM] FoX_BR - 2 /su dop em menos de 1 minuto #1273220

postado em em Dom 23 Set 2018, 14:36
Denuncia na Área Errada o Denunciado é Sócio e não faz parte da ORG!

Lideranças:

ADM desde (19/11/2018)

♦️  WhiTe Since 20/09/2018  ♦️

Felipe_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 552
Idade Idade : 26
Inscrito em Inscrito em : 26/10/2011

Recusado

postado em em Dom 23 Set 2018, 14:47
Data para Fechamento da Denuncia (26/09/2018)

Família BPG des de 2010
Nicks : Felipe_Edgar Felipe_Twister Felipe_Vercetti Feliipe_Vilhena
Nick Atual: Felipe_Staff

Lideranças:
Exercito 2x
The Wanteds 
Taxistas 3x
Policia Federal 
Al'qaeda

ADM desde (04/07/2018)
FoX_BR
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 48
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 08/12/2011

Recusado

postado em em Dom 23 Set 2018, 18:06
Não nego que aconteceu o /SU duplo, errei ao ter colocado DOP, enquanto o SU correto seria o SU FUGA.

Tomou su PIA, por estar com SNIPER na mão, o primeiro DOP por não obedecer e ao invés de colocar o FUGA eu esqueci que já tinha dado o DOP e acabei repetindo. 

1 - Su pia - https://imgur.com/Q52ynN7
2 - Su dop - https://imgur.com/dh19kCU
3 - Su (errado) que deveria ser o FUGA.
4 - Prints para entender o contexto : https://imgur.com/a/Jij7sij

Até ai, ok.  Mas, ao mesmo perceber que houve o erro da minha parte... não esperou que eu resolvesse com o líder da org para limpar o su ou ajustar, após ser preso. Ou com qualquer outro líder online, se distanciou e logo após deu /q, pois, o mesmo não estava mais nos /procurados.

Assim, é muito fácil... somos humanos e podemos falhar.... Mas, na primeira falha dá logo /q pra vir fórum, e mesmo sem o denunciante me procurar tentei resolver pelo /d... Mas, ao tentarem limpar a ficha, ele não estava mais online.

Quero PROVAS de que NÃO TENTEI OU ME NEGUEI A RESOLVER, e de que VOCÊ pediu para resolver. Aprende a resolver as tretas in-game, se não tivesse saído teriam retirado o su. E não daria trabalho a moderador em fórum, por favor né?!

Resumo: Não esperou e nem pediu para resolver in-game. E ao tentar resolver o mesmo já não estava mais online... coisa que daria para resolver no próprio jogo.
Mop_Sherlock
Membro
Membro

Recusado

postado em em Dom 23 Set 2018, 19:45
Tudo bem, tu me deu um /su pia sem estar com armas em mãos, porém por falha não estava com o fraps aberto. Pois então, quando eu lhe disse que teria dado um su indevido você se manifestou apenas dizendo "denuncia forum", logo após ficou em silencio mirando a arma em minha direção ignorando qualquer tentativa de interação(eu disse até para você me matar pois nao iria me render), dei as costas e fui embora e você deu su dop duas vezes, um claro sinal de provocação dito o contexto. Confesso que na hora achei confuso e decidi quitar pra ir tomar uma breja, visto que minhas tentativas de interações apenas foram ignoradas.
FoX_BR
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 48
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 08/12/2011

Recusado

postado em em Seg 24 Set 2018, 17:30
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Aprendeu a mentir com quem? Sem estar com armas nas mãos? 

Sou eu que estou nesta print? https://imgur.com/Q52ynN7

Você acha que sou o que? O flash para escrever id e motivo em 2 segundos? Printei, estava com sniper na mão. E se ficar de novo eu dou Su de novo. Ta bom de atualizar o nome no forum também, né?

Você reclamou do su PIA e disse que ia fórum, eu para esse SU falei pode ir... Mas, você dando uma de "doido" não obedeceu dei o dop, logo em seguida disse que ia embora, então esqueci e repeti o dop. Você afirma que eu mandei vir fórum, gostaria das SS para vermos o /timestamp e assim, vermos como tudo aconteceu, e iremos notar claramente que você fez tudo exatamente como eu digo. Mas, claro que você não vai postar provas contra você, não é mesmo?! Já faz um bom tempo que mesmo de SÓCIO estou na PM, e acabei errando alguns SU e nenhum veio ao fórum, exceto você... que além de não esperar e nem pediu para resolver correu para HQ e deu /Q.

Se tivesse acontecido com outra pessoa, naturalmente o mesmo estaria ao lado do COP printando e mandando limpar o SU... Coisa que você não fez.
Mas, tudo bem... um dia você vai errar!
Mop_Sherlock
Membro
Membro

Recusado

postado em em Ter 25 Set 2018, 10:41
Minhas provas foram postadas e meus esclarecimentos foram dados, contra provas não ha argumentos.
Ps: Meu nick so diz respeito a mim, se for fã usa a minha sign no forum. Abraços.
Felipe_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 552
Idade Idade : 26
Inscrito em Inscrito em : 26/10/2011

Recusado

postado em em Qua 26 Set 2018, 21:41
Denuncia Faill motivo o mesmo prova que pediu para limpar a ficha no /d obs: su indevido ou su duplo pode ser resolvido in-game e o mesmo não se recusou em resolver tópico Fechado

Família BPG des de 2010
Nicks : Felipe_Edgar Felipe_Twister Felipe_Vercetti Feliipe_Vilhena
Nick Atual: Felipe_Staff

Lideranças:
Exercito 2x
The Wanteds 
Taxistas 3x
Policia Federal 
Al'qaeda

ADM desde (04/07/2018)
Permissão deste fórum: