Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Recusado

[24/9/2018] [Aztecas] Loko_Alliance - Abusando de bug #1266512

postado em em Seg 24 Set 2018, 19:56
ID Denuncia:
1266512

Motivo:
Bom a casa dele tava pegando fogo pelo incendio, entao ele fico toda hora dando /gro pra nao morre, entao eu peguei e fiquei me afastando e vooltando da casa dele pra ve se ele ia fazer isso dnv e peguei ele de /gro umas 4x mais tirei essas ss ai só que ja prova. pq no fogo morre rapidao entao é abuso de bug.

Provas

Jogador Denunciado:
@Loko_Alliance

Organização
Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
LoKo_Alliance
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 346
Idade Idade : 15
Inscrito em Inscrito em : 30/12/2017

Recusado

Re: [24/9/2018] [Aztecas] Loko_Alliance - Abusando de bug #1266512

postado em em Seg 24 Set 2018, 20:35
Amigo, assim como você incendiou minha casa, sendo que não é certo
eu estava mandando relato para o administrador para apagar o incendio, você começou atirar em mim, se eu continuasse correndo você ia dizer q eu estava me matando
então eu dei /gro e chamei o administrador LucasH_Staff, o mesmo disse que não podia incendio em frente de casa e destruio o incendio
você está tentando forja denuncia contra mim, eu não sabia que /gro era abuso de bug, pós varios players faz isso na frente dos Administradores e não dá em nada
agora incendiar em frente de casa é RPG? Quando eu acabo de sair, já to sem vida e sem colete, oque você queria q eu fizesse? ficasse morrendo toda hora no fogo sem fazer nada?
eu mandei um relato dizendo ''vem ca pfv'' ele veio, se eu estivesse no interior, ele ia pergunta oque foi, então eu tive q ir pra fora pra mostrar a ele, pra ele apagar o fogo.

Você veio até mim para me matar, sendo que eu já estava perdendo vida, se eu continuasse correndo, você ia dizer que eu estava fazendo ''ANT RPG'' morrendo para o fogo
eu dei /gro e chamei administrador para não morre para fogo e vocÊ não querer forja como está fazendo agora.

Como pode ver ele está com 2 de procurado, que é quando alguem incendeia algum lugar se reparar no chatkill, tem 1 de procura que é quando ele me mata
ele mesmo incendiou minha casa e agora que forja denuncia contra minha pessoa, infelizmente não conseguir tirar SS que ele incendiou, pós nem eu sabia que incendiar em frente de casa era errado, foi quando eu perguntei e o LucasH_Staff tinha dito que n era certo.
Convidado
Convidado

Recusado

postado em em Ter 25 Set 2018, 00:11
Seria rpg se voce tivese morrido pois vc saiu da sua casa e tava pegando fogo e na vida real vc morreria, agora vc vai e da /gro e n morre isso e rpg? Pra mim e abuso de bug e ja vi alguns tomando caranga por isso.
Convidado
Convidado

Recusado

postado em em Ter 25 Set 2018, 00:16
Os cara incendia minha casa direto, entao eu falei com o Felipe staf, e ele disse q n tem regra sobre esas de incendiar casa.
Convidado
Convidado

Recusado

postado em em Ter 25 Set 2018, 00:21
Se voce morrese pelo fogo seria rpg e eu nao teria intencao de te denuncia por ant rpg pq seria errado e eu sei dissl por isso eu n iría fazer isso q vc falo.
LoKo_Alliance
Colaborador
Colaborador

Recusado

postado em em Ter 25 Set 2018, 14:34
Mano, para de ser sonso véi, não vem com essa de super ''RPG'' n, que na vida real se você morre, você n aparece na sua casa não
mano, você estava tentando me matar, acha que sou besta? é certo você forja 
espero que o Administrador entenda meu lado.
Convidado
Convidado

Recusado

postado em em Qua 26 Set 2018, 14:30
Óbvio que eu tava querendo de matar você é inimigo e eu não to errado de te matar vc tanto na rua como no tr, vc podia chamar Admins dentro da sua casa que nem eu fiz quando incendiaro a minha. Ou vc podia da /mudarlocal e nascer na sua hq e não fica dando /gro para n morrer pelo fogo.
Não tem essa de ser super rpg regras são regras.
LoKo_Alliance
Colaborador
Colaborador

Recusado

postado em em Qua 26 Set 2018, 14:35
Mano, não tem ninguem dizendo que você estava errado em tentar me matar, só to dizendo que se eu tivesse morrido pro fogo
você ia fica dizendo q era Ant-RPG, mano! é obvio que não vou mudar de local, não é certo incendiar casas, não tem o porque de eu fazer isso
eu estava aguardando o administrador no Local sim, dei /gro para não morre para um inutil como você, e querer forja como está fazendo agora
eu dando /mudarlocal não ia resolver em nada, minha casa ia continuar tocando fogo eu tinha que resolver aquilo

É o seguinte vei, fala oque você quiser ai, não foi de proposito, não sabia dessa regra muito menos da regra de incendiar casa
se eu soubesse tinha te denunciado, mais como n frapei nada não tenho oque acusar
vou aguarda resposta do Administrador
Se ele avaliar direito a denuncia, vai entender meu lado.
Victor_Alliance
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 486
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 10/04/2012

Recusado

postado em em Sex 28 Set 2018, 09:49
denuncia recusada.
Permissão deste fórum: