Compartilhe
Ir em baixo
Couve_Hanyou
Couve_Hanyou
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 61
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 14/05/2017



Manual Yakuza

postado em em Ter 08 Jan 2019, 15:18
Requisitos
- Level 6+ -
- Ser Super RPG -
- Ter Ts + Microfone –
- Ser Ativo -
- Respeitar a Todos os Membros da ORG 









Nunca pedir cargo.
Nunca flodar no /ga.
Sempre manter a HQ organizada.
Nunca sair sozinho para evitar sequestros/assaltos.
Nunca matar membros da org.
Nunca xingar/ofender membros da org.
Nunca pegar Heli sem permição do Lider/Sub.
Nunca deixar carros/motos espalhados.
Sempre que usar carros/motos abastecer e exploda.
Respeitar todos indenpendente do cargo.
Sempre estar Team Speak para melhor comunicação.
Nunca usar sultan sósinho ou seja com 3+ membros / sequestros.
Nunca fazer dm na hq.
Sempre manter o Casarão e Estação sob nosso controle.
Nunca matar GG/ORG/MAFIA com contrato.
Nunca se aliar com outras GG/ORG/MAFIA sem ter contrato.
Nunca deixar carro/motos sem gás.



A mesma vítima só pode ser assaltada novamente depois de 3h após a última vez em que foi assaltada.
Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
Proibido assaltar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).
Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima



1.1- Se a estiver a pé, só precisará de se render quando estiver dois ou mais mirando.
1.2- Se a estiver em um veiculo e o mesmo quebrar, a rendição é obrigatória.
2 •  Na abordagem de sequestro ao destruir o veiculo da vitima, se a mesma ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.
2.1- Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho do cativeiro a libertação da vítima é obrigatória.
3 • Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo.
4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
5 • Se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
6 • Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá 
retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.
7 • Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo 
sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.
8 • Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro.
9 • Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, tentativas de impedir, só serão consideradas sendo Policial ou inimiga, a quebra dessa regra será considerado DM.
10 • Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !
11 • O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.
12 • O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 4 portas e no mínimo em 3 players, não poderão usar helicópteros, motos e barcos.
13 • Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o 
resgate é a GN, apenas o BOPE pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. 


Quando os sequestradores não forem 
membros de organizações terroristas, somente o BOPE deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
14 • A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
15 • Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
15.1 • Anuncio deverá ter obrigatóriamente o ID e a org do sequestrado.
15.2 • Os negociadores só poderão entrar no cativeiro após o primeiro /ang dos sequestradores.
16 • A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada.
Por exemplo: /eu passou a fita na boca de nome_sobrenome (id:0).
Caso a vítima fale em algum chat algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
17 • Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
18 • A ORG do sequestrado só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players).
19 • Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, /so ou /lchat, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou 
dar dicas que façam com que outros descubram.
20 • A mesma vítima só pode ser sequestrada depois de 3h (pela mesma organização) contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a 
mesma esteve envolvida foi finalizado.
21 • Proibido sequestrar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).
22 • A vitima pode ser assaltada, caso o /sequestrar ainda estiver em uso.
22.1 • É obrigatória a vitima aceitar o assalto.
23 • Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
23.1 • A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.
24 • É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
- 24.1 Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.
25 • O sequestrado não poderá ser executado em menos de 3 minutos após o negociador chegar.
26 • Durante as negociação não deverá haver brigas entre as demais partes, não deverá haver ofensas entre as partes.
27 • Pode pedir qualquer valor pelo sequestrado desde que esteja entre os valores abaixo citados.



1 • Se um novato aparecer dentro da emboscada, NÃO MATE-O, vá até ele e explique que está ocorrendo uma emboscada e que ele deverá se retirar do local, se você matar o novato sem querer, tudo bem, se for intencional, será devidamente punido pela administração com 300 minutos de Carandiru.
2 • Emboscadas não são permitidas em HQ's, deverão ser feita nas ruas da cidade.(Caso contrário a punição será 150 min e a emboscada será destruída)
Obs¹: Não crie emboscadas próximas a nenhuma HQ, pois se a gang zone(Território) estiver dentro da mesma você poderá ser punido.
3 • Não é permitido /su dentro da emboscada!
4 • É permitido união de organizações não rivais na emboscada, e qualquer organização criminosa poderá tentar tomar a emboscada.
5 • So é permitido o mando de /ang para inicio da emboscada, /ang de controle e finalização serão considerados indevidos.
6 • Após já terem mandado os /ang inicias a organização terá 1 minuto para iniciar a Emboscada (/emboscada).
6 • O uso do /prego só é permitido durante a emboscada.











                                                                                                           
                                                                                                                                                        CREDITOS:
                                                                                                                                                          Manual : Couve_Hanyou
                                                                                                                                                         Imagens :Couve_Hanyou
                                                                                                                                Regras : Rodrigo_Vilhena | Bruno_Vilhena
Swifen_InSaniTy
Swifen_InSaniTy
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 73
Idade Idade : 16
Inscrito em Inscrito em : 22/03/2017

http://www.nenhum.com.br



Re: Manual Yakuza

postado em em Ter 08 Jan 2019, 15:59
Boa sorte...
Thiago_Backham
Thiago_Backham
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 341
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 22/08/2017



Re: Manual Yakuza

postado em em Ter 08 Jan 2019, 16:23
Boa sorte !



    
  
      
  
Nicks Usados:

Sheldon_DogMaL/Sheldon_WizzarD/Thiago_WizzarD/Thiago_Backham(atual)

Não Use Drogas
DamoN_Backham
DamoN_Backham
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 281
Idade Idade : 16
Inscrito em Inscrito em : 17/09/2018



Re: Manual Yakuza

postado em em Ter 08 Jan 2019, 16:29
Boa sorte na liderança.
Joe_Hollywood
Joe_Hollywood
Líder
Líder
Mensagens Mensagens : 90
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 06/04/2017



Re: Manual Yakuza

postado em em Ter 08 Jan 2019, 16:34
Parabéns mano! Pena que agora você está ferrado! kkkkk


Lideranças:


  






Seleção Hollywood S2 <3




BrancO_Hollywood
BrancO_Hollywood
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 48
Idade Idade : 14
Inscrito em Inscrito em : 27/02/2018



Re: Manual Yakuza

postado em em Ter 08 Jan 2019, 16:37
Boa Sorte!

KaiiO_WarrioR
KaiiO_WarrioR
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 503
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 30/11/2017



Re: Manual Yakuza

postado em em Ter 08 Jan 2019, 18:43
Boa sorte na liderança 
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum