Compartilhe
Ir em baixo
Hasukes_WarrioR
Hasukes_WarrioR
Líder
Líder
Mensagens Mensagens : 37
Idade Idade : 15
Inscrito em Inscrito em : 26/12/2018

Recusado

[21/1/2019] [Sócio] DiKara8i40_MagiC - DM Novato #88334

postado em em Seg Jan 21, 2019 10:37 pm
ID Denuncia:
88334

Motivo:
Eu Sei Que Não Foi Com Migo Mais Acho Que Eu Deveria Fazer Isso Pelo novato !! Eu Estava Parado Na Pref Quando O Novato Me Pediu uma Ajuda Falando Como Eu Arrumo Minha Moto Eu Ajudei etc .. ! Por O Novato Estar Com A Moto Com O Pneu Furado O Cop Deu Multa Ai O Novato Não pagou A Multa Porque Não Sabia Ai Ele Deu Voz E Começou A Atirar No Novato Sem Chance De Rendimento !! Podemos Ver Que O Novato Está Com Apenas 1 Su Por Não pagar A Multa !! Fui Falar Com O Cop Mais Ele Disse ''Fodas Mlk'' Tentei Resolver !! Como Da Para Ver Na SS Em 2 Segundos Ele Ja Tinha Tirado A Maior Parte Da Vida Do Novato

Provas
https://imgur.com/a/H983GAg

Jogador Denunciado:
@DiKara8i40_MagiC

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
DiKara8i40_MagiC
DiKara8i40_MagiC
Líder
Líder
Mensagens Mensagens : 200
Idade Idade : 79
Inscrito em Inscrito em : 08/07/2017

Recusado

Re: [21/1/2019] [Sócio] DiKara8i40_MagiC - DM Novato #88334

postado em em Seg Jan 21, 2019 10:53 pm
conversei com adm kadu sobre vc estar denunciando sem estar envolvido olha oq ele disse. https://imgur.com/a/LHGe9W2 . e outra vc fala demais pq nem foi multa desse motivo foi por farol mas nao importa pra vc pq vc nao tem nd aver mesmo que se tivesse tenho prova de que fiz certo mas nem vem ao caso postar pq vc nao tem nd aver .PEÇO REVERSA POIS ELE ME DENUNCIO APENAS COM INTENÇAO DE ME PREJUDICAR SENDO QUE NEM COM ELE O CASO TEM AVER.

Hasukes_WarrioR
Hasukes_WarrioR
Líder
Líder

Recusado

postado em em Seg Jan 21, 2019 11:21 pm
@DiKara8i40_MagiC escreveu:conversei com adm kadu sobre vc estar denunciando sem estar envolvido olha oq ele disse. https://imgur.com/a/LHGe9W2 . e outra vc fala demais pq nem foi multa desse motivo foi por farol mas nao importa pra vc pq vc nao tem nd aver mesmo que se tivesse tenho prova de que fiz certo mas nem vem ao caso postar pq vc nao tem nd aver .PEÇO REVERSA POIS ELE ME DENUNCIO APENAS COM INTENÇAO DE ME PREJUDICAR SENDO QUE NEM COM ELE O CASO TEM AVER.
Em nenhum momento eu disse ''Quero que ele seja punido'' e como pode afirmar que apenas fiz isso com intenção em le prejudicar?? apenas estou fazendo meu dever como player !! ja falei com o scofield_staff é logan_staff e me falarão para comentar com o mesmo !! então se eu ver um novato que começou a poucos dias no servidor apenas devo olhar?? e dixar ele ser tratado dessa maneira?? ao inves de simplismente dar ''/multar ou /m parado /hd'' deve falar com ele ''olha nao ande com o pneu furado ou farol desligado etc etc'' e se eu pretendençe le prejudicar apenas postava mais um topico com ofensa! porque em todo o momento que tentei resolver in game vc me chamada de ''mlk,nerd'' etc do lado do scofield vc me ofendeu !

ÉS MEU FAN?? USA E ABUSA                       

Somos Mais Que Uma Família, Somos Guerreiros.

Hasukes_WarrioR
Hasukes_WarrioR
Líder
Líder

Recusado

postado em em Seg Jan 21, 2019 11:33 pm
@Hasukes_WarrioR escreveu:ID Denuncia:
88334

Motivo:
Eu Sei Que Não Foi Com Migo Mais Acho Que Eu Deveria Fazer Isso Pelo novato !! Eu Estava Parado Na Pref Quando O Novato Me Pediu uma Ajuda Falando Como Eu Arrumo Minha Moto Eu Ajudei etc .. ! Por O Novato Estar Com A Moto Com O Pneu Furado O Cop Deu Multa Ai O Novato Não pagou A Multa Porque Não Sabia Ai Ele Deu Voz E Começou A Atirar No Novato Sem Chance De Rendimento !! Podemos Ver Que O Novato Está Com Apenas 1 Su Por Não pagar A Multa !! Fui Falar Com O Cop Mais Ele Disse ''Fodas Mlk'' Tentei Resolver !! Como Da Para Ver Na SS Em 2 Segundos Ele Ja Tinha Tirado A Maior Parte Da Vida Do Novato

Provas
https://imgur.com/a/H983GAg

Jogador Denunciado:
@DiKara8i40_MagiC

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Resolvido Peço Desculpas e retiro minha denuncia contra o mesmo RETIRO A DENUNCIA 

ÉS MEU FAN?? USA E ABUSA                       

Somos Mais Que Uma Família, Somos Guerreiros.

DiKara8i40_MagiC
DiKara8i40_MagiC
Líder
Líder

Recusado

postado em em Seg Jan 21, 2019 11:45 pm
NADA DE RESOLVIDO!! VC DENUNCIOU AGORA AGUENTA CONSEQUENCIA PEÇO REVERVA POIS ELE ME DENUNCIO MOTIVO DM SENDO QUE NAO FIZ DM E SENDO QUE ELE NAO ESTA ENVOLVIDO.

LucasH_Staff
LucasH_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 1892
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 31/03/2012

Recusado

postado em em Ter Jan 22, 2019 1:49 pm
Data para fechamento da denúncia: 24/01/2019

Já Fui Líder:
Já Fui Líder :

EVENTOS:

Líder 14/03 Até 07/07:

Até: 20/12/2016 

DiKara8i40_MagiC
DiKara8i40_MagiC
Líder
Líder

Recusado

postado em em Qua Jan 23, 2019 5:24 pm
PEÇO REVERSA NOVAMENTE POIS O PLAYER ME DENUNCIO POR DM PREF COM INTENÇAO APENAS DE ME PREJUDICAR SABENDO Q SE CASO DER UP SERIA 800MIN DE CARANGA  ENTAO ELE VEIO ME DENUNCIAR APENAS PARA ME PREJUDICAR E LEMBRANDO QUE ELE NAO TEM ND AVER COM O ASSUNTO E DA COMO INTENDER QUE ELE TENTOU FORJA PARA EU SER PUNIDO.PEÇO REVERSA POIS SO ASSIM É UM JETIO DE ACABAR COM TENTATIVAS DE FORJAR,CASO ADM NAO INTENDA ISSO E NAO DER REVERSA ELE CONTINUARA FAZENDO ISSO E FORJANDO PARA OUTROS ASSIM COMO FEZ CMG

LucasH_Staff
LucasH_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 1892
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 31/03/2012

Recusado

postado em em Qui Jan 24, 2019 2:16 pm
Denúncia fail
Não vejo motivo para reversa pois a denúncia seria Fail de qualquer maneira, pois apenas o player prejudicado pode fazer a denúncia. - Lembrando que isso é uma regra do servidor!!!
Eu entendi que sua intenção (muito boa por sinal) foi ajudar @Hasukes_WarrioR mas da próxima você pode mandar um relatório que nós admins iremos da tv .
Att: LucasH

Já Fui Líder:
Já Fui Líder :

EVENTOS:

Líder 14/03 Até 07/07:

Até: 20/12/2016 

Permissão deste fórum: