Compartilhe
Ir em baixo
Chucck_Alliance
Chucck_Alliance
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 04/04/2013



Manual PM

postado em em Sab 16 Mar 2019, 17:52
Indice


Requisitos
Regras Principais
Regras Comuns
Tipos de Crimes
Tempo de Prisão
Comandos
Procedimentos
Frases de Abordagem
Cargos e Funções
Veículos
Equipamentos
Downloads
Créditos


Requisitos


Obedecer tudo que está escrito neste manual


Ser ativo tanto no servidor como no TeamSpeak 3
Manual decorado
Ter o TeamSpeak 3 baixado e instalado
Ter o Keybinder
É OBRIGATÓRIO ter todas as Licenças (Armas, Piloto e etc...)
Não ser turista
Ser RPG
Saber a hora de brincar e de levar as coisas a sério
Ser level 8 ou maior




Regras Principais :


Respeite todos os membros da organização, seja qual for o seu cargo e o cargo da outra pessoa
Obedeça ordens superiores desde que não lhe coloquem em posição de constrangimento ou seja contra alguma regra do servidor ou da organização
Não ser corrupto
Caso tenha alguma rebelião na cadeia, use o spray ou o cassetete e mande-os parar, sempre tirar SS da rebelião antes de usar o spray para evitar denúncias forjadas e mude os indivíduos para celas vazias
Nunca deixar um companheiro sozinho em alguma ocasião que ocorra algum tipo de risco (ex: 4 policiais numa viatura prendendo uma pessoa, nunca deixar 1 policial sozinho e sim no mínimo 2)
Sempre tire SS de tudo que você fizer no servidor (guardar as SS durante pelo menos 3 dias), recomendo ir arquivando em pastas separadas por dia para ficar mais organizado
A entrada no TeamSpeak é obrigatória sempre antes entrar no jogo
Sempre ser o mais RPG possível
Nunca cometer DM ou DB
Nunca fazer Surf em algum veículo, apenas em eventos de Surf organizados pelos administradores do servidor ou em perseguição em que o motorista seja procurado
Nunca deixar os veículos da organização espalhados pela cidade
Sempre respeitar os membros de fora e de dentro da organização
Nunca equipar em batalha
Nunca usar xiter, mod sobeit ou qualquer tipo de programa ou alteração no jogo que beneficie a si próprio
Proibido abordar ou aplicar /su em administrador que esteja em modo trabalho
Não brigar ou discutir pelo /r nem pelo /d (qualquer problema deve ser tratado com o líder)
Não usar o /revistar estando sozinho (pode /algemar e /prender caso seja procurado mas nunca /revistar sozinho a não ser que esteja em frente a Prefeitura)


Regras IMPORTANTES :


Quando um indivíduo se entregar na hora da abordagem e estiver procurado, coloque ele preso por 5 minutos a cada nível de procurado que esteja (Ex: Procurado 5 estrelas = 25 minutos)
Procurados com 15 estrelas ou maior devem ser executados e não presos com o /prender mesmo que se renda
Nunca matar membros da lei (a não ser que sejam assassinos disfarçados de policiais)
Nunca pedir cargo
Nunca desobedecer a ordem de um cargo superior ao seu
Nunca matar pessoas sem /m
Nunca repetir o mesmo /su
Antes de dar /su dê /m 2 vezes
Antes de começar a atirar, espere no mínimo 5 segundos após dar o /m para que o indivíduo tenha a chance de se entregar
Na ausência do líder e sub-líder, o maior cargo comanda, caso não obedeça-o, levara punição
Nunca usar spray em batalha
Nunca flodar /d , /r e etc
Nunca abusar de bug's para benefício próprio, sempre reportá-los para algum adm do server online ou no /site do server
Usar o /gov apenas para anunciar operações, recrutamentos e blitz relacionadas a organização
Quando for sair do jogo, exploda ou jogue na água o veículo que estiver usando
Quando der dois /su iguais em um indivíduo, mande sms pedindo desculpa para o jogador e peça para um líder ou sub limpar o crime do mesmo (semprer tirar SS do pedido de desculpas e da ficha sendo limpa para evitar problemas) ou então mate o mesmo e peça para um líder ou sub ajustar o preso
Nunca aceitar o /servico policia quando estiver sozinho
Sempre aceitar o /servico policia quando estiver em 2 membros ou mais
A invasão de HQ´s e TR´s só será permitida com 3 membros ou mais online da Polícia Militar e que seja atrás de procurados
Não usar o /algemar em batalha
Não usar o /algemar caso o indivíduo não esteja de /hd
Não dominar um território de guerra sem operação
Em operações e protestos, será permitido o equipamento da tropa de choque (Modo Batalha que é o escudo, colete e capacete)
Sempre sair da HQ com o cartão batido e equipado com armas e colete
Nunca usar drogas (maconha, crack ou cocaína)
Nunca aceitar suborno para não prender, multar e etc...
Não fugir de sequestros nem reagir caso esteja a pé, apenas caso você esteja dentro de algum veículo é permitido a fuga do sequestro, porém caso explodam o seu veículo e não te matem, é obrigatório aceitar ser sequestrado
Deixar sempre os carros abastecidos com pelo menos 50% do combustível
Nunca pedir cargo, caso o Líder veja que você mereçe ser promovido ele mesmo irá fazer isso
Quando a invasão, operação ou blitz terminar ou caso precise sair durante  a operação ou blitz, retire sua barreira, bloqueio e/ou prego que tenha colocado através dos comandos /rbr /rbq /rpr


Tipos de CRIMES


- /su TH = Tentativa de homicídio.


- /su Invasão = Invasão de local restrito.


- /su DOP = Desobediência a ordem policial.


- /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.


- /su Dinamite =  Quando um jogador é portador dinamites.


- /su Vandalismo = Quando um player destrói um bem público.


- /su Racha = Quando um jogador está competindo numa racha.


- /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.


- /su Ameaça = Quando um jogador ameaça claramente um outro.


- /su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player.


- /su Atentado = Quando um jogador está fazendo parte de um atentado.


- /su Materiais = Quando um player é ego em uma revista portando materiais.


- /su Cúmplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado.


- /su Trafico = Quando o meliante está vendendo armas, explosivos ou drogas.


- /su Agressão = Quando um jogador começa a bater em alguém sem motivo algum.


- /su Homicidio = Quando um jogador comete um homicidio e não leva /su automático.


- /su Trote = Quando um player usa o /servico policia sem motivos ou por brincadeira.


- /su Roubo = Quando alguém está perto do cofre, ou rouba veículo de um outro jogador.


- /su Ajuste = Ajusta pena de um preso (APENAS LÍDER OU SUBLÍDER PODE USÁ-LO).


- /su Drogas = Quando um player é pego em uma revista portando qualquer tipo de drogas.


- /su PIA (Porte ilegal de armas)* = apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na mão.


- /su AVP (Atentado Violento ao Pudor) = Quando um player usa /punheta ou /mijar em locais públicos.


- /su Suborno = Quando qualquer player tenta dar dinheiro à um oficial para que não cumpra seu trabalho.


- /su RP(Resistência à Prisão) = Quando um jogador resiste de alguma forma à prisão. Ex: ficar enrolando para não ser preso, não entrar no carro cop esperando amigo e afins.


Comandos


/pg - Abre o portão da Garagem
/revistar - Para revistar o meliante , mas reviste apenas após ele dar /hd
/gov - Usado para fazer um anúncio do governo para todo o servidor (operações, recrutamentos e etc...)
/do - Serve para dominar um território quando estivermos realizando operações
/m - Serve para abordar um indivíduo
/bafometro - Para fazer o teste do bafometro e ver se a pessoa está sóbria ou alcoolizada
/limpar - Serve para limpar ficha de um indivíduo
/limparcrime - Serve para limpar um crime de um indivíduo
/ficha - Usado para ver a ficha de um indivíduo
/prender - Para prender um suspeito que esteja algemado
/algemar - Para algemar o suspeito e ele não poder fugir fora da viatura/moto caso ele esteja de /hd
/multar - Usado para multar alguém que esteja cometendo alguma infração (andando na pista errada, estar bebado e etc...)
/procurados - Para ver todos que estão procurados online no servidor
/arrombar - Usado para invadir alguma casa para poder pegar algum procurado
/rf - Usado para pedir reforço de outros policiais
/phitman - Usado para abrir o portão da HQ HITMANS e poder invadir
/pass - Usado para abrir o portão da HQ ASSASSINS e poder invadir
/equipar - Usado no enforcer para pegar colete e um equipamento diferenciado do local onde normalmente equipamos
/desamarrar - Usado em sequestro para soltar o refém e liberar a tela e movimentos do mesmo
/cela - Usado para prender um indivíduo dentro da cela do Enforcer
/celaoff - Usado para retirar um indivíduo de dentro da cela do enforcer


Procedimento de Rondas:


a) Ronda contendo 3 ou 4 membros


Motorista: Dirige a Viatura e sempre mantém a mesma perto de sua equipe
Atirador: Manda o /m, revista e digita os /su
Caronas: Sempre mirando de M4 no abordado após o mesmo dar /hd de longe. Os Caronas servem de apoio na abordagem e ficam sempre ao lado do carro para caso o suspeito tente efetuar a fuga ou atire contra o Atirador da viatura


b) Ronda contendo 2 membros


Motorista: Pilota a Moto, mantém a mesma perto de si e do Atirador e da suporte ao Atirador em alguns casos
Atirador: Manda o /m, revista e digita os /su. Sempre ficar atento para o caso de fugas


c) Ronda contendo 1 membro


Motorista: Pilota ou Dirige um veículo que não seja da organização para evitar deixa-lo abandonado pela cidade e está proibido de usar o /revistar sozinho. Apenas possui a permissão de ir atrás de PROCURADOS e pode usar o /algemar e /prender, mas o /revistar estando sozinho nunca.


d) Regras da Ronda


Preprare a Frase de Abordagem no keybinder e teste antes de começar a ronda pela cidade
Nunca de /su igual na mesma hora para a mesma pessoa
Sempre ter uma pessoa responsável em tirar SS ou gravar vídeos de tudo que fizerem em relação ao /m, /su, /prender, perseguições e etc...
Seguir sempre os modelos de ronda acima


Procedimento de Abordagem :


Abordagem quando o suspeito colabora:


Ao iniciar a Ronda, o Motorista escolhe quem abordar, logo o Atirador será responsável em mandar o /m após a chegar no indivíduo e nunca deve contrariar o Motorista. Quando o suspeito estiver de /hd, o atirador e os caronas devem descer da viatura, o Atirador vai perto do suspeito para /revistar preparado para caso o indivíduo tente fazer fuga, enquanto os Caronas ficam mirando de M4 do lado da viatura e nesse caso o Motorista nao deve descer da viatura


- Se o suspeito tiver drogas e/ou materiais, deve levar /su drogas ou materiais e iniciar procedimento para prender o meliante
- Se o suspeito estiver cometendo alguma infração de trânsito, o Atirador deve aplicar a multa
PS: Sempre tire SS ou grave a infração de trânsito do mesmo, caso não possua essa prova, não aplique a multa para evitar denúncias forjadas
- Se estiver limpo, o Atirador avisa o indivíduo que ele está liberado
- Se estiver com drogas e/ou materiais, deve retirar do mesmo durante a abordagem antes da prisão


Abordagem quando o suspeito não colabora:


~> Suspeito a pé:
- Se após o /m do Atirador o suspeito recusar a dar /hd, o Atirador deve mandar /su DOP e Fuga e iniciar o procedimento para prender o meliante
- Se após o /m do Atirador o suspeito revidar com tiros, o Atirador deve aplicar o /su TH no mesmo e o Motorista deve ajudar o Atirador junto com seus Caronas a abater o suspeito


~> Suspeito de carro:
- Se após o /m do Atirador o suspeito não descer do carro, o Atirador deve mandar /su Fuga e DOP e iniciar o procedimento para prender o suspeito
- Se após o /m do Atirador o suspeito atirar com o carro, o Atirador deve mandar /su TH e todos da viatura devem abrir fogo e abater o suspeito


BLITZ


Ter no mínimo 6 membros ou mais online sendo que pelo menos 1 tem de ser Cargo 4, Sub-Líder ou Líder
Escolher um local bem movimentado para fazer a Blitz
Levar 1 enforcer, 2 motos e 2 FBI Truck (no caso de falta de espaço, levar uma viatura)
Caso um indivíduo fure o bloqueio, apenas 1 membro pega 1 das motos e vai atrás do mesmo aplicando o /m
Todos que não forem de uma organização do governo (Prefeitura e organizações policiais) devem ser revistados após passarem pelo local da blitz
Caso algum indivíduo atire em alguém na blitz e fuja, apenas 1 vai atrás do mesmo (no máximo 2 podem ir a depender da situação)
Armar a blitz organizadamente com barreiras, bloqueios e pregos para que não consigam furar o bloqueio facilmente
Nunca faça uma blitz na Prefeitura, Respawn Civil ou na frente de HQ´s (sejam HQ´s policiais ou não)


OPERAÇÃO


Ter no mínimo 6 membros ou mais online sendo que pelo menos 1 tem de ser Cargo 4, Sub-Líder ou Líder
Poderá usar enforcer com autorização de um Líder, Sub-Líder ou Cargo 4
Jamais de /su em operações dentro de HQ´s ou territórios
Se algum gangster/terrorista/mafioso entrar no local da OP, está liberado a morte do mesmo sem /m
Se algum civil entrar no local da OP, peça para que ele se retire, caso ele não obedeça, estará liberada a morte do civil
Sempre anuncie pelo /gov o local da OP antes de usar o /do
Não desista da operação até que a mesma seja finalizada pelo reponsável pela mesma


SEQUESTRO


Ter autorização do BOPE para ir no sequestro ou do Exército caso seja um sequestro feito por terroristas
Somente ir caso um Cargo 4 (que não seja /orgsocio) esteja online e resolva ir no sequestro
Ter no mínimo 5 membros online para ir no sequestro
O Cargo 4 que decidir ir no sequestro será responsável pela tática de resgate
Evite o máximo que puder que o refém leve danos
Antes da ação para executar os sequestradores, lembrem de aplicar o /su Sequestro em todos os sequestradores (cuidado para não dar 2 /su iguais na mesma pessoa)
Sempre tenha no mínimo uma viatura somente para resgatar o refém e leva-lo para sua HQ em segurança e outra para caso os sequestradores tentem fugir






Como evitar denuncias:


Sempre tire SS de todos os /m, /su, /gov de invasão de TR e etc... que fizer no servidor
Sempre tenha SS ou Vídeo das perseguições
Evite atirar em procurados que estejam de /hd
Não atire em outras pessoas que tenham atirado em você apenas para revidar, sempre tenha prova do TH e aplique o /su (caso tenha a prova citada) antes de atirar no mesmo
Sempre que der /su indevido, duplo, inexistente, com algum erro ou em algum ID que não era o correto, peça para limparem a ficha do mesmo e tirarem SS
Sempre tire SS do /procurados do indivíduo no início, durante e final da perseguição
Não faça brincadeiras que possam te prejudicar com pessoas que você não possui amizade o suficiente para isso


CARGOS & FUNÇOES


(C1) ~ Cargo 1 : Está em fase de testes e tem que obedecer todos os outros cargos maiores além de ter que cuidar da HQ
(C2) ~ Cargo 2 : Ajuda o cargo 1, ronda, vai atras de procurados e supervisiona os membros C1
(C3) ~ Cargo 3 : Vai atras de procurados com os membro C1 e C2 além de ter o papel de supervisionalos
(C4) ~ Cargo 4 : É o responsável pelas OP´s e Blitz que estiverem aconteçendo no momento além de supervisionar os membros C1, C2 e C3
(C5) ~ Cargo 5 : É o sub-líder, é ele quem manda na ausência do líder C6
(C6) ~ Cargo 6 : É o líder da organização e todos devem obediência a ele


VEICULOS


Coach: Usado somente pelo Líder e Sub-Líder ou com autorização dos mesmos




HPV1000: Usado somente estando em 2 pessoas em Rondas e Blitz






Police Maverick: Usado somente pelo Líder e Sub-Líder ou com autorização dos mesmos




FBI Rancher: Usado somente estando em 3 ou 4 pessoas em Rondas e para ir em Sequestros




Sultan: Usado somente estando em 3 ou 4 pessoas em Rondas




Police Car: Usado somente estando em 3 ou 4 pessoas em Rondas




Enforcer: Usado somente em operações, blitz e treinamentos




FBI Truck: Usado somente em operações, blitz e treinamentos


DOWNLOADS


Keybinder
Link: 4shared.com/rar/oe-DewBn/Chaos_AD_Keybinder_22.htm


TeamSpeak 3


Fraps


Animações militares (ped.ifp)
Link: mediafire.com download/bnaihe6kcmfi66u/Animation.rar


CREDITOS


Manual Feito por: Kakashii_Alliance


Imagens : Noyer_Alliance & Sherlock_Alliance


Palavra chave: PERDEU COMEDIA
iFasT_157
iFasT_157
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 974
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 16/07/2017



Re: Manual PM

postado em em Sab 16 Mar 2019, 18:10
Da hora, boa sorte liderança !
DrasT_WarrioR
DrasT_WarrioR
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 56
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 18/12/2017



Re: Manual PM

postado em em Sab 16 Mar 2019, 18:32
Boa Sorte Na Liderança
FanTa_Hollywood
FanTa_Hollywood
Líder
Líder
Mensagens Mensagens : 177
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 15/11/2012



Re: Manual PM

postado em em Sab 16 Mar 2019, 20:48
Boa liderança!






Mkt_Hollywood
Mkt_Hollywood
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 134
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 29/12/2018



Re: Manual PM

postado em em Dom 17 Mar 2019, 00:06
Boa sorte na liderança!!!
KaiiO_WarrioR
KaiiO_WarrioR
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 495
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 30/11/2017



Re: Manual PM

postado em em Dom 17 Mar 2019, 06:22
Boa sorte na liderança 
LoKo_Alliance
LoKo_Alliance
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 383
Idade Idade : 16
Inscrito em Inscrito em : 30/12/2017



Re: Manual PM

postado em em Dom 17 Mar 2019, 06:45
Boa Sorte na liderança!
Arroz_Docinho
Arroz_Docinho
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 215
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 10/05/2018



Re: Manual PM

postado em em Dom 17 Mar 2019, 08:34
boua
COR_Alliance
COR_Alliance
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 361
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 20/07/2014



Re: Manual PM

postado em Hoje à(s) 10:26
@LoKo_Alliance escreveu:
Boa Sorte na liderança!

Como assim? Ele nem é líder mais!

Vocês podiam entrar no jogo antes de comentar e/ou fazer "spam" por post's no fórum, kk.



Não adube, sua vida com as bostas da sua mente, não pergunte, verdades, porque as respostas mentem...


 
                                          
                    
Yes, i can.    
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum