Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ZanGado_SC
ZanGado_SC
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 38
Idade Idade : 34
Registro Registro : 11/09/2017

Recusado

[7/4/2019] [Exército] SHION_Reyver - >>>> Cara demitindo sem MOTIVO<<< #458552

postado em Dom 07 Abr 2019, 02:37
ID Denuncia:
458552

Motivo:
Então estava no sv de boa..quando percebi varios procurados..resolvi entrar de GN quando derepente apareceu mensagem que estavam roubando o Navio...peguei o HYDRA como de costume para ir até o local do ROUBO,,quando esse cara ae me demiti ,,kkkkk..alegando que peguei veiculo sem permissão dele e que eu nao podia pegar veiculo pra passear kkkkk meu deus e serio??passear credo,,so acho que os lideres deviam escolher melhor seus SUB..

Provas
https://imgur.com/KijcGEH
https://imgur.com/0DExMHF

Jogador Denunciado:
@SHION_Reyver

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Corvo DuTrem
Corvo DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 94
Idade Idade : 20
Registro Registro : 27/01/2019

Recusado

Re: [7/4/2019] [Exército] SHION_Reyver - >>>> Cara demitindo sem MOTIVO<<< #458552

postado em Dom 07 Abr 2019, 02:49
E mais uma vez demiti um cara por pegar o HYDRA, meu Deus sera que vocês tocam os veículos de guerra são para especificamente a guerra e somente a guerra, se ficar pegando vai espalhar e quem vai buscar? eu por que o líder não e presente. E a poucos membros que iriam atras deles. E se quer saber eu já respondi muito no fórum por pentelhos piores que você, se quer mesmo saber o por que te demiti e por que vivo nisso, "ninguém me ajuda" eu passei os últimos 3 dias demitindo e contratando, isso e aturando gente me ameaçando de fórum, e você vem me chamar de novato???.
ZanGado_SC
ZanGado_SC
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 38
Idade Idade : 34
Registro Registro : 11/09/2017

Recusado

Re: [7/4/2019] [Exército] SHION_Reyver - >>>> Cara demitindo sem MOTIVO<<< #458552

postado em Dom 07 Abr 2019, 03:09
a filhão se ta pagando de novato sim...vc e doente que nao viu o roubo no navio??hydra ta a e pra usar pra ir evitar roubo..pelo que sei não ta especifico que hydra so pdoe usar em guerra.se fosse assim ninguem mais usava pq seria restrito ate outras org como taliban..geral usar so GN ta essa frescura veja o tanto d denuncia sua a respeito de vc demitir os caras ae se toca mlk...se ta errado..e nao foi como vc disse "demiti sim pegou veiculo pra passear"kkkk nao viu chat roubo enfim..espero que vc seja punido ta muito abusado ae cara..e tbm nao falo mais aguardo fechamento da denuncia....bj
Corvo DuTrem
Corvo DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 94
Idade Idade : 20
Registro Registro : 27/01/2019

Recusado

Re: [7/4/2019] [Exército] SHION_Reyver - >>>> Cara demitindo sem MOTIVO<<< #458552

postado em Dom 07 Abr 2019, 03:53
Agora o novato aqui e você, por que esta no manual de 2 lideres diferentes a seguinte regra:
-Não usar Tanque,Hydra/Hanter fora de Guerra/Atentado e sem permissão de um C4
E se as outras orgs podem usar como "você" fala, vá para elas, por que isso não acontece nessa org.
Também não comento mais aqui, peço reverso contra o Zangado por tentar me prejudicar.
(Se comentar de novo vira chat)
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [7/4/2019] [Exército] SHION_Reyver - >>>> Cara demitindo sem MOTIVO<<< #458552

postado em Qui 11 Abr 2019, 13:51
Denúncia recusada, se era regra da organização, você tem que cumprir.
Qualquer dúvida sobre essa denúncia, me contate por MP ou TS.

Tópico bloqueado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [7/4/2019] [Exército] SHION_Reyver - >>>> Cara demitindo sem MOTIVO<<< #458552

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos