Página 2 de 2 • 1, 2
- John_Insane➝ Membro do servidor
Registro : 09/08/2015
RELATO DIÁRIO PM - COMANDANTE JOHN_INSANE
postado em Qui 31 Dez 2020, 16:09
Relembrando a primeira mensagem :
Boas! Utilizarei este tópico como "agenda" da ação da PM quando possível!
Iniciarei com o primeiro dia!
Relatos do dia 31/12:
Para começar o dia bem, logo pela manhã recebo a notícia de que havia sido escolhido novo comandante da PM!
Organização vai, organização vem, no período da tarde conseguimos fazer, com sucesso, nossa primeira blitz, na 24/7 ao lado da Prefeitura:
Finalizada com sucesso, formamos na garagem para montar rondas e expor nosso equipamento pago com dinheiro de impostos do contribuinte, afinal, devemos prestar contas hehe
À noite, recebemos a visita de nossos amigos e vizinhos do GOVERNO. O Governador Heldezin veio nos visitar, dar as boas vindas e então fazer o pagamento de um estímulo para nossos policiais. Sinal de cooperação e amizade!
Para finalizar, formamos em frente ao HQ mais uma vez, onde paguei a meus membros o que veio a ser o primeiro pagamento de salário da organização. Em seguida, engajamos em ronda que durou até a madrugada!
É isso então, espero conseguir realizar este regularmente, para manter o pagador de impostos atualizado em relação a como seu dinheiro público está sendo utilizado hehe!
- LuKas_AnarchY➝ Membro do servidor
Registro : 07/08/2020
Re: RELATO DIÁRIO PM - COMANDANTE JOHN_INSANE
postado em Qua 27 Jan 2021, 02:07
toptoptop
- John_Insane➝ Membro do servidor
Registro : 09/08/2015
postado em Qui 04 Fev 2021, 00:00
É pessoal... O dia chegou
Relato do dia 03/02/2021
Hoje infelizmente deixo meu cargo como comandante, e retorno à pacata vida de civil;
Desejava eu me extender até dia 05. Havia recém completado um mês no dia 30/01, mas infelizmente motivos pessoais me impedem de continuar ativo.
Gostaria de dizer que foi a melhor jornada que já tive dentro do BPG, fiz amizades incríveis, situações inequiparáveis, gostaria de agradecer muito a vocês:
Agradeço a todos. Alguns tive mais contato do que outros, mas todos foram fundamentais para fazermos isto dar certo:
Woozy_Insane/Staff
Hack_Insane
Heldezin_Alwayz/Helder_Staff
Coringa_Insane
FFDark/Molinho_molao
Lucio_RenvenanT
Italo_RenvenanT
Antonio_MadneSs
Bruno_SantosBr
McSonic / Viena157
Willy
Deinavam
Grand_Corleone
Chavinho_Vengeance
Curador
Muito obrigado pessoal, vocês foram o coração desta org. Sem vocês nada disso teria sido possível;
Agradeço aqui também meus queridos líderes COP, os melhores líderes cop que este servidor já viu hehe, vocês são responsáveis por ser o cop que sou hoje, tentei repassar aos meus membros o que vocês no passado me passaram;
MarkZ_ThiieF
ElveeS_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
Finalizo agradecendo meus queridos Logan, Nescau e israel por esta oportunidade incrível, espero que no futuro possamos colaborar novamente;
É isso meus queridos,
Câmbio desligo, quem vos fala
Comandante John_Insane
Heldezin_Alwayz/Helder_Staff
Coringa_Insane
FFDark/Molinho_molao
Lucio_RenvenanT
Italo_RenvenanT
Antonio_MadneSs
Bruno_SantosBr
McSonic / Viena157
Willy
Deinavam
Grand_Corleone
Chavinho_Vengeance
Curador
Muito obrigado pessoal, vocês foram o coração desta org. Sem vocês nada disso teria sido possível;
Agradeço aqui também meus queridos líderes COP, os melhores líderes cop que este servidor já viu hehe, vocês são responsáveis por ser o cop que sou hoje, tentei repassar aos meus membros o que vocês no passado me passaram;
MarkZ_ThiieF
ElveeS_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
Finalizo agradecendo meus queridos Logan, Nescau e israel por esta oportunidade incrível, espero que no futuro possamos colaborar novamente;
É isso meus queridos,
Câmbio desligo, quem vos fala
Comandante John_Insane
- Elmir_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 28/01/2015
postado em Qui 04 Fev 2021, 00:53
Excelentes colocações... Tendo em vista sua formação através dos veteranos citados, não poderia ser diferente. Missão cumprida
~Administrador do Brasil Play Games de 14/12/2020 até 07/04/2021.
- Underwood_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 01/09/2015
postado em Qui 04 Fev 2021, 12:45
parabens pela liderança
- luciofgerade➝ Membro do servidor
Registro : 25/07/2018
postado em Qui 04 Fev 2021, 13:40
Vlw por tudo man tmj!!!
- Biscoit0_Buttowski➝ Membro do servidor
Registro : 22/07/2016