Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KamiKaze_NoiX
KamiKaze_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 108
Idade Idade : 79
Registro Registro : 27/07/2021

Aceito

[4/8/2021] [Civil] Kiiwi - anti rp #190992

postado em Qua 04 Ago 2021, 02:49
ID Denuncia:
190992

Motivo:
estava próximo a ferroviária quando o jogador Kiiwi me deu voz de assalto eu de imediato parei mais percebi que o mesmo estava sozinho dentro do carro então falei pelo Voip que aquilo que ele estava fazendo era contra as regras e sai então ele continuou a me perseguir enquanto corria atrás de mim eu tornava repetir que aquilo era contra regra do server na minha tela aparecia muitas manchas de sangue e barulho de tiros dai então dei fuga e parei em uma HQ de policia e perguntei para um policial se o jogo havia liberado assaltar sozinho o policial falou que não que isso era anti rp então logo após um tempo kiwi apareceu na frente da HQ que eu estava falando que eu estava praticando dm sendo que era ele quem estava errado sou novo no server mais eu sei que se ele tivesse em dois no assalto eu deveria aceitar e não dar fuga então chamei o hidan helper para ele resolver nesse meio tempo ele me deu outra  voz de assalto errando novamente  após hidan chegar varias pessoas apareceram atrapalhando e então o helper me perguntou se eu printei eu falei q sim e ele me indicou a vir ate aqui fazer a denuncia eu estava com apenas 13380 na mão mixaria comparado ao que eu tenho no caixa do jogo que chega ser mais ou menos 60kk fora as moedas Vips que tenho mais não aceitei o assalto por ele estar infringindo regra que é estar assaltando pessoas sem comparsa peço ajuda de vocês a minha sorte que sou novato no server mais aprendi que devo printar quando algo não esta certo obrigado pela atenção

Provas
https://imgur.com/a/A2qr6SV


Jogador Denunciado:
@Kiiwi

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
SIM chamei hidan helper ele me indicou vir forum
Fabricio_synC
Fabricio_synC
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 622
Idade Idade : 21
Registro Registro : 13/11/2016

Aceito

Re: [4/8/2021] [Civil] Kiiwi - anti rp #190992

postado em Sex 06 Ago 2021, 18:15
denuncia aceita!

qualquer duvida me chame DC!


@CLOSED
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos