Compartilhe
Ir em baixo
Kadu_Hollywood
Kadu_Hollywood
➝ Designer do servidor
➝ Designer do servidor
Mensagens Mensagens : 1403
Idade Idade : 22
Registro Registro : 08/10/2011

[Sócio] menor_terrorista, Se matando dentro do carro em chamas (2 vezes), Reagindo 3x1 a pé, Dando /q para não ser preso! Empty

[Sócio] menor_terrorista, Se matando dentro do carro em chamas (2 vezes), Reagindo 3x1 a pé, Dando /q para não ser preso!

postado em em Qua 25 Abr 2012, 15:52
Aqui estão dois vídeos de momentos diferentes em que o acusado se mata dentro do carro em chamas para não ser capturado por nós do Exército:

OBS.: ESSES DOIS VÍDEOS ACIMA NÃO FICARAM COM A QUALIDADE MUITO BOA DEPOIS QUE ELE FOI ENVIADO PARA O YOUTUBE, PORTANTO, PARA PODER TER UMA MELHOR VISÃO, VEJA O VÍDEO NA PÁGINA DO YOUTUBE E COLOQUE A QUALIDADE DO VÍDEO EM 720p HD.

Já este vídeo aqui abaixo mostra ele, fugindo a pé, depois que ele caiu da moto onde estava, e em perseguição, ele deu /q:

OBS.: ESTE VÍDEO NÃO FICOU COM A QUALIDADE TÃO RUIM ASSIM, ENTÃO DÁ PRA VER OS NICKS PERFEITAMENTE SEM MUDANÇA NA QUALIDADE, MAS SE PREFERIR TAMBÉM COLOQUE EM 720p HD.

SS mostrando que ele é sócio (o 5° da lista):
[Sócio] menor_terrorista, Se matando dentro do carro em chamas (2 vezes), Reagindo 3x1 a pé, Dando /q para não ser preso! BkkbE

Espero punição.

Nicks anteriores:
Kaka_Tavares | Kaka_Winchester | Kaka_Armstrong | Kaka_Walker | Kaka_Vengeance | Kadu_Vengeance | Kadu_Tavares | Kadu_Faayad | Kadu_Tavares | Kadu_Sykes | Kadu_Reizer | Kadu_Tavares | Kadu_Hollywood | Krizalid_Zero | Kadu_Tavares | Kadu_Vilhena | Kadu_Hollywood | Two_Hollywood | Tac_Hollywood | Dog_Hollywood | Teco_Hollywood | Tom_Hollywood | Batman_Hollywood | Kaduzinho_Hollywood | Kadu_Hollywood | Kadu_Staff | Kadu_Hollywood (atual)

[Sócio] menor_terrorista, Se matando dentro do carro em chamas (2 vezes), Reagindo 3x1 a pé, Dando /q para não ser preso! ZahvT7H

[Sócio] menor_terrorista, Se matando dentro do carro em chamas (2 vezes), Reagindo 3x1 a pé, Dando /q para não ser preso! T0FnXYB

[Sócio] menor_terrorista, Se matando dentro do carro em chamas (2 vezes), Reagindo 3x1 a pé, Dando /q para não ser preso! QeiPnNj
MenorZiika_EverLesT
MenorZiika_EverLesT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 23
Registro Registro : 14/04/2012

[Sócio] menor_terrorista, Se matando dentro do carro em chamas (2 vezes), Reagindo 3x1 a pé, Dando /q para não ser preso! Empty

ADM OS 2 primeiro video

postado em em Qua 25 Abr 2012, 16:17
Adm os 2 primeiro nao me matei pq quis,,eles que deram um monte de tiro e explodiu o carro rapido,vo fase oq ,mais 500 tiro no crro nao deu nen tempo de sai
O otro dei /q sim,,mais espero q seja punido pelo /q ,,nao pela explosao,,a explosao eles deram muitos tiro explodiu rapido o carro nao deu nen tempo,mais de 1000 tiro no carro,nao deu nen 10 segundo explodiu
espero q sejo punido só pelo /q,,,fala q mim matei é facil,,mais eu q tavo jogano sei q nao deu tempo
Kadu_Hollywood
Kadu_Hollywood
➝ Designer do servidor
➝ Designer do servidor
Mensagens Mensagens : 1403
Idade Idade : 22
Registro Registro : 08/10/2011

Re: [Sócio] menor_terrorista, Se matando dentro do carro em chamas (2 vezes), Reagindo 3x1 a pé, Dando /q para não ser preso!

postado em em Sex 27 Abr 2012, 02:01
menor_terrorista escreveu:Adm os 2 primeiro nao me matei pq quis,,eles que deram um monte de tiro e explodiu o carro rapido,vo fase oq ,mais 500 tiro no crro nao deu nen tempo de sai
O otro dei /q sim,,mais espero q seja punido pelo /q ,,nao pela explosao,,a explosao eles deram muitos tiro explodiu rapido o carro nao deu nen tempo,mais de 1000 tiro no carro,nao deu nen 10 segundo explodiu
espero q sejo punido só pelo /q,,,fala q mim matei é facil,,mais eu q tavo jogano sei q nao deu tempo
Ah tá, inventa outra desculpa que essa não caiu bem não.
Quando seu carro começou a pegar fogo nós até paramos de atirar, porque se caso a gente continuasse atirando o carro explodiria muito mais rápido, e não daria tempo de tu sair de dentro do carro. Mas não foi isso que aconteceu, dá pra ver claramente no vídeo que logo após o carro pegar fogo paramos de atirar e tu se matou dentro do carro e dava tempo de tu sair sim.

Você espera ser punido somente pelo /q? Acontece que você não deu só /q, reagiu a 3+. Se todas derem Up, tu levará... 360=Anti RPG 2 vezes - 180=Reagindo a 3x1 - 180=/q para não ser preso. No total 720 Minutos.
affraid

Nicks anteriores:
Kaka_Tavares | Kaka_Winchester | Kaka_Armstrong | Kaka_Walker | Kaka_Vengeance | Kadu_Vengeance | Kadu_Tavares | Kadu_Faayad | Kadu_Tavares | Kadu_Sykes | Kadu_Reizer | Kadu_Tavares | Kadu_Hollywood | Krizalid_Zero | Kadu_Tavares | Kadu_Vilhena | Kadu_Hollywood | Two_Hollywood | Tac_Hollywood | Dog_Hollywood | Teco_Hollywood | Tom_Hollywood | Batman_Hollywood | Kaduzinho_Hollywood | Kadu_Hollywood | Kadu_Staff | Kadu_Hollywood (atual)

[Sócio] menor_terrorista, Se matando dentro do carro em chamas (2 vezes), Reagindo 3x1 a pé, Dando /q para não ser preso! ZahvT7H

[Sócio] menor_terrorista, Se matando dentro do carro em chamas (2 vezes), Reagindo 3x1 a pé, Dando /q para não ser preso! T0FnXYB

[Sócio] menor_terrorista, Se matando dentro do carro em chamas (2 vezes), Reagindo 3x1 a pé, Dando /q para não ser preso! QeiPnNj
Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/10/2011

Re: [Sócio] menor_terrorista, Se matando dentro do carro em chamas (2 vezes), Reagindo 3x1 a pé, Dando /q para não ser preso!

postado em em Sex 27 Abr 2012, 15:41
Buenos...

Será punido.

[Sócio] menor_terrorista, Se matando dentro do carro em chamas (2 vezes), Reagindo 3x1 a pé, Dando /q para não ser preso! Scaled.php?server=403&filename=topicclosedq

ATT: KrosSiTa
Permissão deste fórum: