- ASM0DEUSx_DuTrem➝ Membro do servidor
Registro : 29/01/2024
[2/2/2024] - dar vida a outras províncias do mapa (SAN FIERRO - LAS VENTURAS - DESERTO) - Local: [Jogo]
postado em Sex 02 Fev 2024, 20:16
Ideia/Sugestão:
eu acho muito imersivo ter novas áreas para gang mercenários e máfia
assim como fábricas para produzir drogas manualmente e áreas dominadas fora de ls podem dar vantagem em produção de produtos ou armas e artigos ilegais
minha sugestão é que poderiam colocar fábricas em San ferro para drogas, usar o deserto para os mercenários e las venturas para máfias, assim como adição de mercados negros no aeroporto abandonado, gosto muito do mapa do GTA San Andreas e eu gostaria que o servidor aproveitasse muitas funcionalidades que ele pode oferecer e acaba ficando massante monopolizar e centralizar Los Santos
Sugestao:
jogo
eu acho muito imersivo ter novas áreas para gang mercenários e máfia
assim como fábricas para produzir drogas manualmente e áreas dominadas fora de ls podem dar vantagem em produção de produtos ou armas e artigos ilegais
minha sugestão é que poderiam colocar fábricas em San ferro para drogas, usar o deserto para os mercenários e las venturas para máfias, assim como adição de mercados negros no aeroporto abandonado, gosto muito do mapa do GTA San Andreas e eu gostaria que o servidor aproveitasse muitas funcionalidades que ele pode oferecer e acaba ficando massante monopolizar e centralizar Los Santos
Sugestao:
jogo
- CarNe_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 16/11/2013
Re: [2/2/2024] - dar vida a outras províncias do mapa (SAN FIERRO - LAS VENTURAS - DESERTO) - Local: [Jogo]
postado em Sex 02 Fev 2024, 20:24
- ASM0DEUSx_DuTrem➝ Membro do servidor
Registro : 29/01/2024
Re: [2/2/2024] - dar vida a outras províncias do mapa (SAN FIERRO - LAS VENTURAS - DESERTO) - Local: [Jogo]
postado em Sex 02 Fev 2024, 20:42
por isso o server sempre tem os mesmos players...
- enable➝ Membro do servidor
Registro : 17/06/2023
postado em Seg 05 Fev 2024, 16:33
- Conteúdo patrocinado
- [7/1/2024] - Retirar tempo para roubar outras casas - Local: [Jogo]
- [31/1/2024] - ATIVAÇÃO DA LOJA DE CONVENIÊNCIA E BARRAQUINHA DE COMIDA NO POSTO DE GASOLINA XOOMER EM SAN FIERRO - Local: [Jogo]
- [27/4/2022] - Novo local de guerra terroristas - DP de Las Venturas - Local: [Jogo]
- [29/11/2017] - Voltar Território DESERTO - Local: [Jogo]
- [1/8/2016] - Desativar Las Venturas - Local: [Jogo]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos