- Marcos_➝ Membro do servidor
Registro : 26/01/2024
Re: [25/4/2024] - Retirada do exército e voltar com a Pc ou Rocam - Local: [Jogo]
postado em Qui 25 Abr 2024, 23:39
@Fail
Não vejo necessidade de tirar a org exército.
Porém voltar com a PC ou Rocam é uma boa ideia.
- LK_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 11/06/2021
Re: [25/4/2024] - Retirada do exército e voltar com a Pc ou Rocam - Local: [Jogo]
postado em Sex 26 Abr 2024, 06:45
O exército tem sua importância, mesmo que esteja longe de Los Santos.
FAIL.
FAIL.
- Lucifer__➝ Membro do servidor
Registro : 09/06/2023
postado em Seg 06 maio 2024, 09:31
Não deveria retirar, mas sim reformular.
Como mudou a HQ do exercito recentemente isso dificultou o acesso rápido de membros a cidade, como está longe, o exercito passou a ser uma organização voltada para os terroristas.(Mas não vemos tanto ações terroristas, seja pela baixa de players ou por desinteresse).
Como mudou a HQ do exercito recentemente isso dificultou o acesso rápido de membros a cidade, como está longe, o exercito passou a ser uma organização voltada para os terroristas.
Pelos motivos acima o exercito se encontra abandonado e sem muito futuro, players pensam 2x antes de assumir a liderança.
Meu voto: FAIL.
A organização EXERCITO não deve ser retirada e sim reformulada para atender também ocorrências dentro da cidade com mais agilidade e mantendo sua posição perante os terroristas e guerras de territórios.
Vejo como FAIL também:
Vejo como FAIL também:
A volta das organizaçoes PC/ROCAM, ou a criaçao de mais uma, pelo mesmo motivo a baixa de players em geral no samp. Com menos organizaçoes mesmo com baixa e players o servidor não é atingindo perante sua jogabilidade. Ferias jaja chega e #BPG300ON
- Ivermectina➝ Membro do servidor
Registro : 25/12/2022
postado em Qui 09 maio 2024, 16:58
Eu acho que o BPG deveria fazer uma reformulação dos objetivos de cada organização. É sério.
Guerra na mata? Cara, muitas pessoas tem o desinteresse de entrar em certas organizações porque não tem NADA pra fazer além de dominar uma área que quase ninguém vai.
Deveriam melhorar os objetivos e a quantidade de coisas que tem como se fazer em cada org, mas acho que o intelecto da galera master desse servidor não tá nem aí pra melhorar a qualidade do jogo. 15 anos de servidor pra não tem nenhum diferencial dos outros. Aí é F,...
Guerra na mata? Cara, muitas pessoas tem o desinteresse de entrar em certas organizações porque não tem NADA pra fazer além de dominar uma área que quase ninguém vai.
Deveriam melhorar os objetivos e a quantidade de coisas que tem como se fazer em cada org, mas acho que o intelecto da galera master desse servidor não tá nem aí pra melhorar a qualidade do jogo. 15 anos de servidor pra não tem nenhum diferencial dos outros. Aí é F,...
- NonoziN_IrMandade➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2022
postado em Qui 09 maio 2024, 18:25
Up
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos