Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- knzWSK➝ Membro do servidor
Registro : 09/07/2024
[10/7/2024] - Cbug Android, Leiam com atenção! - Local: [Regras]
postado em Qua 10 Jul 2024, 00:48
Relembrando a primeira mensagem :
Ideia/Sugestão:
Boa noite,
Gostaria de apresentar uma sugestão relacionada ao C-bug no Android no Brasil Play Games. Embora esteja ciente de que atualmente não é permitido, gostaria de argumentar a favor da possibilidade de sua inclusão.
É possível que estejam considerando novas adições ao servidor e estou convencido de que permitir o C-bug no Android seria uma adição significativa. Minha experiência com o servidor tem mostrado que há uma demanda considerável por essa funcionalidade. Desde 2021, minha família e eu, focados neste aspecto como a WasK Family, temos procurado um servidor que suporte o C-bug no Android sem sucesso. Acredito que posso persuadi-los de que essa regra deveria ser reconsiderada, possivelmente devido à falta de familiaridade com sua implementação em outros servidores.
Na WasK Family, ensinamos a técnica do C-bug Android, Slide android ou Litefoot, sem precisar usar absolutamente nada como Cheaters, Arquivos ou Weapon.dat modificada. além de esclarecermos dúvidas comuns entre usuários de Android. Considero que os membros da comunidade Android do Brasil Play Games também poderiam se beneficiar aprendendo essa técnica, proporcionando-lhes uma nova habilidade valiosa.
Estou disposto a discutir as implicações e desvantagens dessa inclusão, responder a perguntas e até mesmo criar um tutorial em vídeo com HandCam para demonstrar realmente como funciona e a dificuldade envolvida. Fico à disposição para qualquer esclarecimento adicional que possam precisar. Também irei deixar uma handcam minha jogando e fazendo o C-bug abaixo para vocês analisarem.
Desde já, agradeço pela atenção e envio um cordial abraço.
Sugestão para:
Regras
Imagens/Videos:
- knzWSK➝ Membro do servidor
Registro : 09/07/2024
Re: [10/7/2024] - Cbug Android, Leiam com atenção! - Local: [Regras]
postado em Qui 11 Jul 2024, 02:05
Papaz_Vengeance escreveu:knzWSK escreveu:Papaz_Vengeance escreveu:Sua sugestão teria funcionado se fosse na época em que não existiam launchers, e era necessário um grande esforço para conseguir o SAMP no mobile. Digo isso porque naquela época não havia AIMLOCK. O aimlock é equivalente a um aimbot; imagine usar aimlock e realizar o cbug simultaneamente. Usuários de PC têm o cbug, enquanto vocês têm o aimlock e o litefoot. Para quem realiza o litefoot e possui o aimlock, já se torna muito apelativo, na minha opinião. O que quero dizer com isso é que vocês já possuem suas vantagens, assim como os usuários de PC têm as deles.
O aimlock é necessário, na minha opinião, pois é muito difícil atirar sem usá-lo no mobile. Mesmo assim, é um recurso um pouco apelativo, especialmente quando combinado com o cbug e a técnica do litefoot.
Se o dono do servidor e de outros servidores não implementaram isso ainda, é por causa dos motivos que mencionei anteriormente. como você pode perceber, é proibido usar aimbot no PC. Imagine usar aimbot junto com cbug; seria a mesma situação no mobile. Por isso, é proibido.
@failCaro amigo, Sempre houve suporte para o lock on (mira automática) no SAMP para Android; talvez você não tenha baixado a versão que inclui essa funcionalidade. Entendo sua preocupação sobre a vantagem competitiva, mas você sabe o quão difícil é executar o slide? O "litefoot" ao qual você se refere está relacionado ao slide, que, de fato, oferece vantagens. No entanto, imagine um jogador de PC experiente em C-bug e slide enfrentando um jogador de Android apenas com lock on; o jogador de PC pode facilmente girá-lo até que as balas do jogador de Android se esgotem. Quanto ao "aimbot" que mencionou e que pode parecer semelhante ao de PC, na realidade, não se assemelha em QUASE nada. Eu, que estou familiarizado com isso há muito tempo, sei que até iniciantes em C-bug Android ou jogadores medianos às vezes erram tiros de Desert mesmo com o lock on, pois isso requer prática. O lock on não ajusta automaticamente a mira como um aimbot de PC faria. Se fosse assim, jogadores de Android poderiam acertar seus alvos simplesmente girando em torno deles. Além disso, o slide no PC pode sair do alcance da mira automática dependendo do ângulo ou da distância, o que exige conhecimento por parte do jogador, como você, que é um veterano. Quanto aos servidores que não permitem essa funcionalidade, é exatamente sobre isso que estou falando! Você não tem ideia de quantos jogadores de Androids desejam essa mudança e não podem utilizá-la. Estou defendendo a inovação e não a simples cópia de outras plataformas ou servidores. Desejo uma boa noite!
Entendo que realizar o "cbug" no computador é uma tarefa complexa, assim como utilizar o "slide" também é desafiador. Não compreendi completamente seu ponto de vista, mas é importante ressaltar que nem todos os computadores conseguem executar o "cbug" e o "slide", assim como ocorre com dispositivos Android.
O Aim Lock auxilia na precisão dos tiros. Embora não seja perfeito, ele contribui significativamente. Especialmente para aqueles usuários móveis que utilizam Aimlock de Cleo (que é permitido, dependendo das circunstâncias). Reconheço que não é simples realizar o "cbug" no dispositivo móvel, mas tampouco é fácil no computador, sendo que ambos requerem bastante treino.
Para quem domina a técnica, o Aimlock garante que a maioria dos tiros sejam certeiros. Já no computador, é necessário treinar a mira e prever os movimentos do adversário. Tanto jogadores de computador quanto de dispositivos móveis enfrentam suas dificuldades. Contudo, o Aimlock de Cleo é eficaz em acertar todos os tiros, e mesmo o Aimlock disponível no Launcher já é bastante vantajoso. Vocês não necessitam treinar a mira, pois acertam todos os tiros com o Aimlock. Conversei com vários jogadores iniciantes no 'cbug' no mobile que utilizam o Aimlock. Eles afirmam que acertam todos os tiros, facilitando significativamente acertar os Tiros no jogo.
Sei que a emoção é grande para algo assim, mas infelizmente, pelo que acompanho do servidor, nunca será implementado.
Imagine combinar Aimlock com "cbug". Entendo que você busca inovações para o servidor, mas é certo que este assunto já foi debatido com os supervisores. por isso mesmo Escolheram por ser Proibido.
@knzWSK
Entendo o que você quis dizer. Já imaginava que os PCs poderiam dar #fail e que havia uma alta probabilidade de ser recusado, mas mesmo assim decidi sugerir, não custava tentar, né.
- RoyalSalute✓➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2024
postado em Qui 11 Jul 2024, 09:31
IGUAL FALEI MAN QUEM VAI DA FAIL E PC KKKK KKKKKK , MOBILE TEM MUITA DESVANTAGEM PK CHORÃO AINDA ? NAO SABE O TRAMPO QUE E TENTA DA UM HS DE SNIPER NO MOB ... ISSO AJUDARIA O SERVIDOR A CRESCER MAIS , NEM TODOS TEM CONDIÇÕES DE TER PC , MAIS OS CARA NEM LIGA PRA MOBILE KKKKK NAO ADIANTA DAR ESSA SUJESTÃO MEU MANO
- fadkd➝ Membro do servidor
Registro : 11/07/2024
Up !
postado em Qui 11 Jul 2024, 10:42
Realmente, a adição do C-bug Mobile seria significante para a melhora do Servidor e o acesso dos jogadores que jogam no Android. Atualmente a maioria dos jogadores de samp jogam no Android, e essa adição iria fazer com que muitos desses jogares se interessasse pelo servidor.
- Scott_IrMandade➝ Membro do servidor
Registro : 18/11/2023
postado em Qui 11 Jul 2024, 16:17
Jogo no mob e no pc e cara somente não se sevidor liberar aimbot pra pc talvez kkk
#fail
#fail
- Leah➝ Membro do servidor
Registro : 07/06/2024
postado em Qui 11 Jul 2024, 17:01
- yurada_SoulS➝ Membro do servidor
Registro : 13/02/2024
.
postado em Qui 11 Jul 2024, 20:07
fail,ja tem lock on
- SeaL_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 09/07/2013
postado em Qui 11 Jul 2024, 21:09
q q esse cara ta falando pelo amor de deusfefer_Sykes escreveu:o irmao vai toma no cu concorda @sant_Sykes @seal_Sykes
- SkuLL_nX➝ Membro do servidor
Registro : 09/03/2023
postado em Qui 11 Jul 2024, 23:56
Eu sei claramente que tem pc n vai aceitar isso, pq no sevidor tem mais android do que pc, qm quiser dx o sever bom muito player., mais não qm e PC n aceita os Android
- SABBATH➝ Membro do servidor
Registro : 03/07/2020
postado em Ter 16 Jul 2024, 11:53
Fumou um crack antes de postar isso? e outra, onde esse video foi gravado é proibido lock on, e é permitido cbug mob sem lock on.
Porem os mob do bpg tudo com weapon.dat modificada, com desert de 14 tiro, e correndo com arma pesada. wtf kkkk #FAIL
Porem os mob do bpg tudo com weapon.dat modificada, com desert de 14 tiro, e correndo com arma pesada. wtf kkkk #FAIL
- DIMARIA12➝ Membro do servidor
Registro : 21/04/2024
postado em Qua 17 Jul 2024, 21:17
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- [1/6/2020] - Da um certa atenção pra o sistema android - Local: [Jogo]
- [5/5/2020] - Liberem cbug e mira automatica android! - Local: [Jogo]
- [Leiam Com Atenção]Denuncia Contra O Return_Staff
- [20/12/2019] [Taxistas] Havier_Taxista - LEIAM COM ATENÇÃO #1273951
- [20/2/2020] [Taxistas] Havier_Taxista - Leiam com atenção #364905
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos