Compartilhe
Ir em baixo
Smile_TheMan
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 307
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 05/12/2011

[SÓCIO]a7x_jefersson bugando Bazooka.

postado em em Sab 05 Maio 2012, 03:48
Bom, estava la eu e meus parceiros de gang dominando a pista, quando esse cop chega e da voz ( ainda por cima rondando de r1 .. ;s). E começa a tirar no BigDark.
Ai tudo bem, resolvi frapar pois estavamos num tr, e tinha um de nossa gang procurado, se ele atirasse nele , ja ia tar frapado!
Ai ele começou a atirar no Hitman que estava do lado de fora do tr, e eu frapei ele bugando bazooka claramente
*Reparem que no vídeo mostra ele fazendo aquele 'esquema' que se faz pra bugar bazooka, e ele da o tiro de bazooka, a moto do cara explode e , não sai nenhum foguete Surprised , estranho não? depois ele da outro e não da nenhum foguete .. !
Vídeo:

Aguardo punição de 180 mnts de carandiru + aviso por abuso de bug
(:
OBS : È so ver o vídeo em tela full para melhorar a visão e ver o bug.
OBS: Estou aqui citando o BigDark_King , que foi vítima do abuso.
a7x_Jefferson
a7x_Jefferson
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 59
Idade Idade : 26
Inscrito em Inscrito em : 07/10/2011

Re: [SÓCIO]a7x_jefersson bugando Bazooka.

postado em em Sab 05 Maio 2012, 12:30
Smile_Gzuiz escreveu:Bom, estava la eu e meus parceiros de gang dominando a pista, quando esse cop chega e da voz ( ainda por cima rondando de r1 .. ;s). E começa a tirar no BigDark.
Ai tudo bem, resolvi frapar pois estavamos num tr, e tinha um de nossa gang procurado, se ele atirasse nele , ja ia tar frapado!
Ai ele começou a atirar no Hitman que estava do lado de fora do tr, e eu frapei ele bugando bazooka claramente
*Reparem que no vídeo mostra ele fazendo aquele 'esquema' que se faz pra bugar bazooka, e ele da o tiro de bazooka, a moto do cara explode e , não sai nenhum foguete Surprised , estranho não? depois ele da outro e não da nenhum foguete .. !
Vídeo:

Aguardo punição de 180 mnts de carandiru + aviso por abuso de bug
(:
OBS : È so ver o vídeo em tela full para melhorar a visão e ver o bug.
OBS: Estou aqui citando o BigDark_King , que foi vítima do abuso.

PUS EM TELA FULL III? Á BAZUCA PRA VC N SAIU? Q PENA PRA MIN SAIU ^^
ola meu gostoso sz ^^. pois bem como é q é? kkkkkkkk então n posso andar de r1 mas n? kkkkkkkkkkk meu caro procure alguma denuncia de bazuca d perto contra min ou mas,procure alguma denuncia up,e olha q sou sócio á um tempo consideranvel, vc é novato ainda n sabe d nada
1::si eu tenho 3 bazucas pra q ia bugar? tenso
2::vc n sabe como é o bug e pago mico,si eu tivesse bugado muito pelo contrario como vc pode ver no video,á bazuca sai pra vc mesmo bugando n sai é pra min. kkkk GENTE N REPARA ELE É NOVATO AINDA. VC DISSE Q ESPERA 180 + AVISO PRA MIN? tinha q mudar pra quem forja denuncia, forjar denuncia deveria levar aviso EU QUE FALO Q ESPERO PUNIÇAO POR FORJAR DENUNCIA. ss abaixo comprova que n preciso bugar bazuca ^^
3:: foi de perto? kkkkkk http://tinypic.com/view.php?pic=2v99eaa&s=6

Á PERGUNTA É SI SOU SOCIO OURO PRA Q IA BUGAR BAZUCA? TENSO. O FEITIÇO VIRO CONTRA O FEITICEIRO ::ESPERO PUNIÇAO POR FORJAR DENUNCIA quis si meter aonde n foi chamado si deu mal .bjs sz
Bruno_Vilhena
Bruno_Vilhena
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4685
Inscrito em Inscrito em : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Re: [SÓCIO]a7x_jefersson bugando Bazooka.

postado em em Sab 05 Maio 2012, 12:37
Denuncia Fail.

As provas do a7x, ficam em cima das suas e não tem como provar que foi bugar.

CLOSED
Permissão deste fórum: