Compartilhe
Ir em baixo
ItalO_Vengeanc
ItalO_Vengeanc
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 218
Registro Registro : 24/11/2011

[BOPE] Vinicius_JokeR, su indevido Empty

[BOPE] Vinicius_JokeR, su indevido

postado em em Sex 25 Maio 2012, 20:49
Como pode ver eu estava dentro da minha HQ e ele me da /su DESACATO ... KKKKKK Que eu saiba su em HQ so pode ser cumplice
Segue a SS -

[BOPE] Vinicius_JokeR, su indevido Samp005gj

Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 830
Idade Idade : 22
Registro Registro : 12/03/2012

Re: [BOPE] Vinicius_JokeR, su indevido

postado em em Sex 25 Maio 2012, 20:52
HaHaHa ,você chinga Você Corre para Sua Hq , Sobe Seu Chat Falando e Não quer que Pegue /su , seja homem e adimita! Forjando denuncia? Se quiser Tenho SS's suas Chingando Wink

ALem Disso , Cadê a SS que eu dei o /su quando você estava exatamente dentro da HQ? Cadê o horario ? Retirou o seu? Subiu seu Chat e Tirou SS? Sorte sua que nao tenho Sua SS fora da HQ! fora isso começou a atirar na viatura de Cops, sem motivo algum Wink

Espero Punição invertida ^^

Última edição por Vinicius_JokeR em Sex 25 Maio 2012, 20:58, editado 2 vez(es)
Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Sex 25 Maio 2012, 20:55
Detalhe que Tem que ser Percebido : 3x1 e ele ainda corre e ainda tenta Matar! Ant Rpg? KKKKKKKKKK
ItalO_Vengeanc
ItalO_Vengeanc
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Sex 25 Maio 2012, 21:19
LOL ? Eu estava dentro da minha HQ sim ... oq voce chama de chingamento foi esse foda-se e esta no CHAT... olhe ae o chat nao esta levantado em momento algum... o horario da SS esta no horario do BPG ... Prove que eu estava fora da HQ... Forjar denuncia ? KKKKKKKKKKKKKKKKK Mlk n tem como se defender e fala essas merdas... Na minha SS eu estava exatamente dentro da minha HQ LOL não da pra ver nao ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aguardo punição pela denuncia e por forjar defesa.
Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Sex 25 Maio 2012, 21:27
ItalO_KayzeN escreveu:LOL ? Eu estava dentro da minha HQ sim ... oq voce chama de chingamento foi esse foda-se e esta no CHAT... olhe ae o chat nao esta levantado em momento algum... o horario da SS esta no horario do BPG ... Prove que eu estava fora da HQ... Forjar denuncia ? KKKKKKKKKKKKKKKKK Mlk n tem como se defender e fala essas merdas... Na minha SS eu estava exatamente dentro da minha HQ LOL não da pra ver nao ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aguardo punição pela denuncia e por forjar defesa.

Puts Cara, Me empresta teu oculos que tbm quero ver, Em alguns Bpgs tem o horiario do lado so basta você habilitar, você simplismente subiu seu chat quando correu para sua Hq , nem vem com desculpas esfarrapadas Blz?, quero que você prove que você nao subiu seu CHAT , Prova ai que fico calado Champz?
Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Sex 25 Maio 2012, 21:39
Só pra tu ver como você é mentiroso Agente tava saindo do Subaru na Sua Denuncia , vai dizer que vocÊ dentro da sua Hq quando saiu nos apareçemos do nada?
ItalO_Vengeanc
ItalO_Vengeanc
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Sex 25 Maio 2012, 21:49
Cara quem tem que provar algo aki eh voce bls champz ? KKKKK Prove voce que eu estava fora... eu estava dentro ... não ativo o horario do CHAT pq nao kero... fica grande demais e isso n me interessa... Prove voce que esta certo... ao contrato sera punido... Minha SS estou na minha HQ na mesma hora... Não vem kerer se defender estando errado... Quando sobe o chat aparece a barra do lado... não tem barra ... intaum prove ou sera punido...

O cara esta tão desesperado que fala coisa s/ sentido LOL... quem tem que provar algo ake eh voce parceiro ... Boa sorte ae
Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Sex 25 Maio 2012, 21:53
ItalO_KayzeN escreveu:Cara quem tem que provar algo aki eh voce bls champz ? KKKKK Prove voce que eu estava fora... eu estava dentro ... não ativo o horario do CHAT pq nao kero... fica grande demais e isso n me interessa... Prove voce que esta certo... ao contrato sera punido... Minha SS estou na minha HQ na mesma hora... Não vem kerer se defender estando errado... Quando sobe o chat aparece a barra do lado... não tem barra ... intaum prove ou sera punido...

O cara esta tão desesperado que fala coisa s/ sentido LOL... quem tem que provar algo ake eh voce parceiro ... Boa sorte ae

Sem sentido ? Uhum , pergunte ao membros que estavam comigo então Wink , Se vocÊ quer forjar denuncia ,Forje ! Mas seja mais inteligente e colocoque o horario! Eu sei oque fiz se tivesse feito coisas indevida eu teria ido lá e admitido como faço em outras denuncias!Então nao vem falar oque você Não sabe champz? Um Exemplo que está obvio é nossa chegada De subaru Atras de vocÊ! Então nem vem que nao tem!
ItalO_Vengeanc
ItalO_Vengeanc
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Sex 25 Maio 2012, 22:06
Nossa chegada ? KKKKKK tu tava dentro da HQ e entrou no carro pra sair fora... mandei tu sair fora e atirei no teu carro.... Estou dentro da minha HQ faço oq eu kiser !!! Não estava procurado.. nao tinha procurado na HQ... Tenta falar besteira ae... TEM PROVAS ? AHH NAO TEM NEH ... PQ ? PQ TU TA TENTANDO FORJAR DEFESA ... SO LAMENTO !

Ae outra SS de voce dando o SU indevido e seus membros me atirando ... So lamento ...

[BOPE] Vinicius_JokeR, su indevido Samp006ib

Me prova que eu estava fora da HQ... ai vem falar comigo ...

SS de voces me prendendo e falando 3x1 a pé eu estando na minha HQ ...
Me mataram e me prenderam ainda indevidamente olha a SS

[BOPE] Vinicius_JokeR, su indevido Samp008qwv

Cara não tem pra onde correr... tu esta errado e acabou ! Boa sorte ae
Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Sex 25 Maio 2012, 22:14
ItalO_KayzeN escreveu:Nossa chegada ? KKKKKK tu tava dentro da HQ e entrou no carro pra sair fora... mandei tu sair fora e atirei no teu carro.... Estou dentro da minha HQ faço oq eu kiser !!! Não estava procurado.. nao tinha procurado na HQ... Tenta falar besteira ae... TEM PROVAS ? AHH NAO TEM NEH ... PQ ? PQ TU TA TENTANDO FORJAR DEFESA ... SO LAMENTO !

Ae outra SS de voce dando o SU indevido e seus membros me atirando ... So lamento ...

[BOPE] Vinicius_JokeR, su indevido Samp006ib

Me prova que eu estava fora da HQ... ai vem falar comigo ...

SS de voces me prendendo e falando 3x1 a pé eu estando na minha HQ ...
Me mataram e me prenderam ainda indevidamente olha a SS

[BOPE] Vinicius_JokeR, su indevido Samp008qwv

Cara não tem pra onde correr... tu esta errado e acabou ! Boa sorte ae

ISSSSSSSOOOOOOOOOOOO Garoooootooooooooooooo , Acabou de assianr seu nome no Caranga, Agora nao exclui a fotinha Não Blz? Olha So no começo do seu topico você falou que estava na sua Hq Certo? Perceba que as horas São relativamente Diferentes, Quando nos chegamos era uma hora, quando nos saimos do carro para te pegar ja era outra hora, detalhe é que você mudou de posição , e mostrou 4 membros , os 4 que estavam no subaru , Acabou de provar que estava em perseguição Wink , e que claro subiu o chat para tirar SS Aproveita é bom né Very Happy
Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Sex 25 Maio 2012, 22:16
Quer um conselho? Da Proxima vez que for denunciar denuncia Certo , e não se entrega , e vê se cloloca o Horario ai ! Ai nao da mais pra você forjar Wink
ItalO_Vengeanc
ItalO_Vengeanc
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Sex 25 Maio 2012, 22:24
LoL ? Cara tu fuma bosta ? Não vi nada demais nas SS's ... Voce fez a merda e nao tem a SS de mim fora da HQ... falar merda nao muda tua situação ... continuo com a minha posição ... Olhe a SS de voces 4 dentro do carro... olhe a ss de voces 4 fora do carro ... A ss que fui preso ja foi no final do ato anti-rpg de voces... passei 3min correndo e esperando cada ato anti-rpg a mais ... Para de falar merda que tu n fala coisa c/ coisa.... Não vou deletar nada nao ! Espero tua punição ae... Nada provou eu fora da HQ... Me prove q estava fora da HQ ... Não prova porque voce sabe que esta errado vacilão !

Hora de voces dentro do carro - 21:30:48 -- Hora de voces fora do carro - 21:30:56 -- Cara se passaram 8s acha que nao da tempo ? Horas diferentes ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK So fala besteira mesmo hein muleke ! Me prova que estou fora da HQ... Não prova pq eu estava la dentro o tempo todo. Flw ae !

Outra coisa, o que tem haver a SS mostrar os 4 cops e falar que esta em perseguição ? Ta tão nervoso assim eh ? Faça uma defesa concreta e não essas besteiras que tu fala ae.
Permissão deste fórum: