Quem deve ser governador?
Eleições - Governador
postado em Seg 28 maio 2012 - 13:13
Relembrando a primeira mensagem :
MANUAIS + INSCRIÇÕES NESTE TÓPICO: https://forum.brasilplaygames.com.br/t2335-candidatos-a-governador
ELEIÇÕES PARA GOVERNADOR JUNHO/2012
GOVERNO AGORA É ORGANIZAÇÃO MENSAL, TODOS OS MESES TEM ELEIÇÕES PARA UM NOVO GOVERNADOR
OBS: CASO O GOVERNADOR SAIA DA ORGANIZAÇÃO ANTES DE TERMINAR O SEU PERÍODO, LEVARÁ 1 AVISO NA CONTA + 24 HORAS CARANDIRU
OBS²: CASO O VENCEDOR TENHA CRIADO CONTAS FAKE NO FÓRUM PARA VOTAR, SERÁ BANIDO PERMANENTEMENTE DO SERVIDOR/FÓRUM.
OBS³: A votação estará aberta durante todo o dia de hoje, ás 20h00 BR , 00h00 PT A VOTAÇÃO ENCERRARÁ.
ESTÃO TODOS LIVRES À VOTAÇÃO E A DAR A SUA OPINIÃO NESTE TÓPICO.
CANDIDATOS:
Bruno_Ottoni
FlaasH_KayzeN
GOVERNO AGORA É ORGANIZAÇÃO MENSAL, TODOS OS MESES TEM ELEIÇÕES PARA UM NOVO GOVERNADOR
OBS: CASO O GOVERNADOR SAIA DA ORGANIZAÇÃO ANTES DE TERMINAR O SEU PERÍODO, LEVARÁ 1 AVISO NA CONTA + 24 HORAS CARANDIRU
OBS²: CASO O VENCEDOR TENHA CRIADO CONTAS FAKE NO FÓRUM PARA VOTAR, SERÁ BANIDO PERMANENTEMENTE DO SERVIDOR/FÓRUM.
OBS³: A votação estará aberta durante todo o dia de hoje, ás 20h00 BR , 00h00 PT A VOTAÇÃO ENCERRARÁ.
ESTÃO TODOS LIVRES À VOTAÇÃO E A DAR A SUA OPINIÃO NESTE TÓPICO.
CANDIDATOS:
Bruno_Ottoni
- INSCRIÇÃO:
Nick: Bruno_Ottoni
-
Level: 7 ~ 8
-
Ativo? Sim [x] Não [ ] Mais ou menos [ ]
Turista ? Sim [ ] Não [x]
-
Tem TS3 + MIC ? Sim [x] Não [ ]
-
Muitas Denúncias no Fórum ? Sim [ ] Não [x] (Poste Os Links Das Denúncias de Preferencia,Caso tenha)
-
-
Quais as suas ideias para melhorar o governo ?
Recrutar membros ativos, que esteja disposto a dar o seu melhor para ajudar a Organização . Também tenho alguns projetos para melhorar o Governo, e também dar Bolsas diárias á Cops e novatos, Cops Principalmente pois eles realizam uma enorme função no Server fazer as leis Valer ! Prender procurados ! Manter a ordem no Server, esse é uma das funções mais importantes (tirando ser adm né). E tambem para os novatos ajudar eles no começo. Ensinar coisas do Server isso eu acho super importante !
Pra você o que falta no governo?
Na minha opinião o que falta são Pessoas ativas ! Vou falar a verdade quase não vejo pessoas do governo no server pra mim oque falta é isso, ter um Governador competente que recrute pessoas ativas, e transforme o Governo do BPG um dos Melhores ^^ E mais conhecido acredito que eu tenho capacidade para isso .
-
Como você acha que um líder deve se portar?
Pra mim um líder, ele deve ser justo ! E Competente ver as denuncias que esta acontecendo sobre a org, tentar fazer que isso não aconteça mais. Ser justo com os membros. E também claro ser ativo, RPG.
-
Para você, o que é ser RPG?
Pra mim uma pessoa que é RPG é aquela que evita quebrar as regras do Server, Uma pessoa justa que respeita as regras. Pra mim é isso .
-
Você acha que o teste é importante? Porque?
Sim ! Fazendo o Teste eu vou saber qual á capacidade que o player tem se ele realmente leu o Manual, e Sabe as regras do Fórum, isso é super importante !
-
Como seria Feito Seu Teste Para Entrarem Na Organização?
10 Regras do Server, 10 Regras da Org, 10 Comandos.
-
FlaasH_KayzeN
- INSCRIÇÃO:
- Nick: FlaasH_KayzeN
-
Level: 31
-
Ativo? Sim [X] Não [ ] Mais ou menos [ ]
-
Turista ? Sim [ ] Não [X]
-
Tem TS3 + MIC ? Sim [X] Não [ ]
-
Muitas Denúncias no Fórum ? Sim [ ] Não [X] (Poste Os Links Das Denúncias de Preferencia,Caso tenha)
-
Quais as suas ideias para melhorar a organização?
- Contratar Players RPG's , Ativos e, Claro , Habilidosos. Fazer Testes Com Mais Eficacia e Dureza , Para Saber Se o Player Tem Capacidade De Ser Da Org. Criar Reuniões Para Bolar e Organizar Novos Projetos Para Sempre Ir Melhorando a Organização , Incentivar Os Cop's a Fazer o Seu Trabalho , Para Que Não Sejam Corruptos e Sim , Trabalhar Pela Lei !
Pra você o que falta na Organização?
- Primeiramente um Líder Que Tenha Capacidade De Subir a ORG. Membros RPG's , Ativos & Habilidosos. Punições Adequadas Para Cada Ato Errado Na ORG,Mais Não Só Punilos . Mais Sim , Ensina-los a Fazer o Que é Certo.
- Ser o Mais RPG Possível , Ser Muito Ativo , Para Sempre Deixar Botar Ordem Na ORG e Sempre Fazer Com Que Los Santos, Seja Um Lugar Bom De Viver , Sem Criminalidade. Contratar Ótimos Membros Que Tenham Capacidade Para Fazerem o Seu Trabalho ,e Que Sejam Ativos , RPG's Como Dito Antes. Mas Também Ensina-los Qualquer Coisa Se Estiver a Seu Alcance.
- Role Playing Game, "Jogo De Interpretação De Personagens". Simplesmente Agir Como Se o Jogo Fosse a Sua 2ª Vida , Nunca Fazer Nada Que Você Não Faria Na Vida Real , Pois Isso Seria Anti-RPG. Exemplo , Não Pode Sair Por Ai Se Matando , Pois Você Não Ia Ressuscitar.
- Claro ! , Para Ver Se o Individuo Saber o Que Deve Ou Não Deve Fazer Na ORG. Por Isso Existe o Manual , Para o Player Ler e Saber o Que Pode Ou Não Pode Ser Feito Na Org , e Então Ele Faz o Teste Para Entrar Na Organização.
6 Regras Da Organização.
7 Regras Do Servidor.
5 Comandos.
Por Que Quer Ser Do Governo ?
RuffleS_SkyFielD
Viitaao_Vengeance
- INSCRIÇÃO:
Ficha de inscrição Para Governador
Nick: RuffleS_SkyFielD
-Level: 23
-Ativo? Sim [x] Não [ ] Mais ou menos [ ]
-Turista ? Sim [ ] Não [x]
-Tem TS3 + MIC ? Sim [x] Não [ ]
-Muitas Denúncias no Fórum ? Sim [ ] Não [x] (Poste Os Links Das Denúncias de Preferencia,Caso tenha)
-Quais as suas ideias para melhorar o governo ?
Sempre Ser Ativo, Recrutar membros, sempre dar atenção aos players e sempre estarei dando Salário!
-Pra você o que falta no governo?
Falta um Lider Ativo e Que contrate Bons Membros Rpg's
-Como você acha que um líder deve se portar?
Deve se comportar com forma de Homem e tratar os membros com respeito!
-Para você, o que é ser RPG?
É
viver uma vida real, mas modificar algumas coisas, porque se eu fosse
governador na vida real eu não seria corrupto ou algo do tipo =)
-Você acha que o teste é importante? Porque?
Claro, Para saber se o membro sabe todas as regras e garantir que ele não seja Ant-Rpg!
-Como seria Feito Seu Teste Para Entrarem Na Organização?
12 Regras da Organização e 12 Regras do Servidor!
Viitaao_Vengeance
- INSCRIÇÃO:
- [center]Ficha de inscrição Para Governador
Nick: Viitaao_Vengeance
Level: 26 ~ 27
-
Ativo? Sim [ x ] Não [ ] Mais ou menos [ ]
-
Turista ? Sim [ ] Não [ x ]
-
Tem TS3 + MIC ? Sim [ x ] Não [ ]
-
Muitas Denúncias no Fórum ? Sim [ ] Não [ x ]
_
Quais as suas ideias para melhorar o Governo?
Recrutar membros ativos que esteja disposto a dar o seu melhor para ajudar a Organização .
Pra você o que falta no Governo?
Primeiramente um lider ativo e que tenha o respeito de toda a organização.
Lider é o comandante ele é a pessoa que toma todas as decisões
sem duvida é o espelho da organização ele deve ser muito RPG e Ativo pois ele é exemplo para toda org.
RPG é a sua segunda vida , portanto o modo em que você leva sua vida real deverá levar a vida do jogo.
Sim , porque no teste voce avalia o player e observa se ele está disposto para entrar na organização.
12 Regras do Servidor
8 Regras da Organização
8 Comandos
Perguntas adicionais
MANUAIS + INSCRIÇÕES NESTE TÓPICO: https://forum.brasilplaygames.com.br/t2335-candidatos-a-governador
BOA SORTE.
- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 01/04/2012
Re: Eleições - Governador
postado em Seg 28 maio 2012 - 17:19
FlaasH_KayzeN
- Marcos_Lucas➝ Membro do servidor
Registro : 12/12/2011
postado em Seg 28 maio 2012 - 17:22
FlaasH_KayzeN Alem de ser meu amigo,ele tentou 3 vezes ser gov! espero ele por assumir meu cargo!
Boa sorte estou contigo!
Boa sorte estou contigo!
- Cowboy_Lykan➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2012
postado em Seg 28 maio 2012 - 17:23
Cowboy_xD escreveu:Afs vey ja fiquei sabendo que tem gente criiando Fake so pra forjar votação, é tenso isso,ruma de Ant Rpg naum sabe o significado de votar.
O Ruffles tava ganhado e de repente quase 10votos de diferença um do outro. É fods
- Marcos_Lucas➝ Membro do servidor
Registro : 12/12/2011
postado em Seg 28 maio 2012 - 17:25
Cowboy_xD escreveu:Cowboy_xD escreveu:Afs vey ja fiquei sabendo que tem gente criiando Fake so pra forjar votação, é tenso isso,ruma de Ant Rpg naum sabe o significado de votar.
O Ruffles tava ganhado e de repente quase 10votos de diferença um do outro. É fods
Flash ja perdeu 2 vezes de votação,ele nao ta criando fake,eu voltei nele e meus amigos tbm
- Johnny_Sindacco➝ Membro do servidor
Registro : 23/12/2011
postado em Seg 28 maio 2012 - 17:29
Votei no FlaasH_KayZeN
- RikkeN_Pain➝ Membro do servidor
Registro : 29/04/2012
postado em Seg 28 maio 2012 - 17:45
²Smirnoff_Staff escreveu:FlaasH
- FlasH_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Seg 28 maio 2012 - 17:56
Vlw ai galera , brigadão pelo apoio !
Cowboy , se quiser chama o bruno lá no Ts e pede pra ele olhar quem votou e ver os IP's , pra ver se to votando com conta fake (;
Cowboy , se quiser chama o bruno lá no Ts e pede pra ele olhar quem votou e ver os IP's , pra ver se to votando com conta fake (;
- SalLyN_SmarT➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
postado em Seg 28 maio 2012 - 17:58
Votei FlaasH
- Bruno_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 28 maio 2012 - 18:10
Viitaao
- Fuck_SkyFielD➝ Membro do servidor
Registro : 09/10/2011