Compartilhe
Ir em baixo
avatar
LkN_Koerich
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 351
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 16/03/2012



[CONTRATO] Hitman Vs Interpol [1x5]

postado em em Sex 29 Jun 2012, 22:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
avatar
Foxxy_Lykan
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 2947
Idade Idade : 25
Inscrito em Inscrito em : 11/03/2012

http://www.linearts.net/



Re: [CONTRATO] Hitman Vs Interpol [1x5]

postado em em Sex 29 Jun 2012, 23:36
Boa mano! ;D
avatar
LkN_Koerich
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 351
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 16/03/2012



Re: [CONTRATO] Hitman Vs Interpol [1x5]

postado em em Sex 29 Jun 2012, 23:41
Wink
avatar
Stifler_NoiX
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1965
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 04/10/2011



Re: [CONTRATO] Hitman Vs Interpol [1x5]

postado em em Sab 30 Jun 2012, 00:07
UP Sz'
avatar
Rodriigo_Monteiro
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 7219
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 22/11/2011



Re: [CONTRATO] Hitman Vs Interpol [1x5]

postado em em Sab 30 Jun 2012, 00:21
Membros da interpol hard x1 eim kkk .
nice mano .
avatar
Gabriel_Cullen
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 106
Inscrito em Inscrito em : 22/05/2012



Re: [CONTRATO] Hitman Vs Interpol [1x5]

postado em em Sab 30 Jun 2012, 00:37
Boa garoto.
avatar
Mohamed_Vengeance
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 453
Idade Idade : 26
Inscrito em Inscrito em : 05/10/2011



Re: [CONTRATO] Hitman Vs Interpol [1x5]

postado em em Sab 30 Jun 2012, 06:03
boa mano 200 contra vc e mesmo assim cumpriu mais depois foi preso kkkkkk.
kralho 3 seg depois q vc atirou o kra deito q lag desgraçado.
avatar
Lenda_Sykes
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 938
Idade Idade : 28
Inscrito em Inscrito em : 11/12/2011



Re: [CONTRATO] Hitman Vs Interpol [1x5]

postado em em Sab 30 Jun 2012, 08:02
LoL quando comecei ver o video pensei que tu tinha matado todos --'
avatar
Black_DaFaca
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 622
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 03/04/2012

https://forum.brasilplaygames.com.br/forum



Re: [CONTRATO] Hitman Vs Interpol [1x5]

postado em em Sab 30 Jun 2012, 08:43
Mt bom
avatar
LkN_Koerich
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 351
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 16/03/2012



Re: [CONTRATO] Hitman Vs Interpol [1x5]

postado em em Sab 30 Jun 2012, 08:45
@Lenda_Sykes escreveu:LoL quando comecei ver o video pensei que tu tinha matado todos --'
kkkkk' ai c quer de mais
avatar
MariianO_Vengeance
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1032
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 18/01/2012



Re: [CONTRATO] Hitman Vs Interpol [1x5]

postado em em Sab 30 Jun 2012, 11:32
Pq curto o Video? Foi preso?
avatar
RuuaN_Sykes
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1958
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 27/12/2011

http://www.entra.com



Re: [CONTRATO] Hitman Vs Interpol [1x5]

postado em em Sab 30 Jun 2012, 11:35
@MariianO_Vengeance escreveu:Pq curto o Video? Foi preso?





Logico , pra que ele ia coloca? rs

Boa Mano otimo x1!
avatar
LkN_Koerich
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 351
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 16/03/2012



Re: [CONTRATO] Hitman Vs Interpol [1x5]

postado em em Sab 30 Jun 2012, 17:36
Ruuan_Vengeance escreveu:
@MariianO_Vengeance escreveu:Pq curto o Video? Foi preso?





Logico , pra que ele ia coloca? rs

Boa Mano otimo x1!

...
avatar
Kandake_KayzeN
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 894
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 27/03/2012



Re: [CONTRATO] Hitman Vs Interpol [1x5]

postado em em Sab 30 Jun 2012, 20:09
Meu aprendiz ^^ "Nice lek
avatar
LkN_Koerich
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 351
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 16/03/2012



Re: [CONTRATO] Hitman Vs Interpol [1x5]

postado em em Dom 01 Jul 2012, 10:52
S2 Bryan
avatar
Convidad
Convidado



Re: [CONTRATO] Hitman Vs Interpol [1x5]

postado em em Dom 01 Jul 2012, 11:43
boa ^^
avatar
BiigDark_KinG
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 3747
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 24/12/2011



Re: [CONTRATO] Hitman Vs Interpol [1x5]

postado em em Dom 01 Jul 2012, 23:19
Foda
avatar
LkN_Koerich
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 351
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 16/03/2012



Re: [CONTRATO] Hitman Vs Interpol [1x5]

postado em em Dom 08 Jul 2012, 19:24
Vlw Wink
avatar
Evan_SkyWalKeer
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 328
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 07/10/2011



Re: [CONTRATO] Hitman Vs Interpol [1x5]

postado em em Qui 12 Jul 2012, 11:15
Nice !
avatar
Herango_InSaniTy
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 355
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 14/12/2011



Re: [CONTRATO] Hitman Vs Interpol [1x5]

postado em em Qui 12 Jul 2012, 22:04
Lol x1 foda cara tiro é com precisão
Realmente ser hit tem que ter um x1 muito foda mesmo
avatar
Lucaas_Powerss
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 366
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 14/03/2012



Re: [CONTRATO] Hitman Vs Interpol [1x5]

postado em em Sex 13 Jul 2012, 06:36
Muito Lagal.
avatar
LkN_Koerich
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 351
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 16/03/2012



Re: [CONTRATO] Hitman Vs Interpol [1x5]

postado em em Sab 04 Ago 2012, 08:06
PRA QM FICA SO ME PERGUNTANDO NO FACE ,SKYP ETC.. DEI SÓ UM TEMPO NO BPG! ;S
avatar
ExTreMe_Diamondy
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1347
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 12/06/2012



Re: [CONTRATO] Hitman Vs Interpol [1x5]

postado em em Sab 04 Ago 2012, 11:41
@Foxxy_Lykan escreveu:Boa mano! ;D
avatar
Feelipe_Vengeance
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 388
Inscrito em Inscrito em : 20/04/2012



Re: [CONTRATO] Hitman Vs Interpol [1x5]

postado em em Sab 04 Ago 2012, 15:02
Boaaaa
avatar
Neskau_Cullen
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 880
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 14/07/2012



Re: [CONTRATO] Hitman Vs Interpol [1x5]

postado em em Sab 04 Ago 2012, 16:19
So os interpol x1 extra hard ai !!
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum