Compartilhe
Ir em baixo
Bruno_Reizer
Bruno_Reizer
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 638
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 04/10/2011

Pedro_Vilhena - Corrupção

postado em em Ter 03 Jul 2012, 19:48
Bom, a outra tinha sido apagada então eu venho aqui postar denovo, mesmo tendo passado os 3 dias ... Pedro prendendo Ramon_Vilhena por pouco tempo, espero que seja retirado o sócio do mesmo que agora se chama xxTuner_Vilhena
SS's:

Ramon_Hollywood
Ramon_Hollywood
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 935
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 19/12/2011

http://www.brasilplaygames.com.br

Re: Pedro_Vilhena - Corrupção

postado em em Qua 04 Jul 2012, 22:40
Cara num sabe cuidar do próprio cu e quer cuidar do cu dos outros é fods . é por isso que se é todo lascado ¬¬'
Bruno_Reizer
Bruno_Reizer
Membro
Membro

postado em em Qua 04 Jul 2012, 22:58
Cara, quem é você pra falar de mim? Novatinho? Que moral você tem no servidor? Além de ser troxa quer vir zuar os outros, eu sou todo lascado? aprende a falar... que porra é essa? se é um merda mlk, se liga ai troxão Smile
Ramon_Hollywood
Ramon_Hollywood
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 935
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 19/12/2011

http://www.brasilplaygames.com.br

postado em em Qui 05 Jul 2012, 00:54
Cara só digo uma coisa , eu tenho nojo de você , você é um verme mesmo parasita do caralho.

Não tem mais oque fazer entra no server só pra ficar com o dedão no f8 pra prejudicar as pessoas , vai jogar teu jogo vagabundo , é por isso que eu digo vida é que nem cu cada um tem a sua é por isso que o seu é lascado não sabe cuidar do próprio cu.
Bruno_Reizer
Bruno_Reizer
Membro
Membro

postado em em Qui 05 Jul 2012, 15:48
Ramon_Vilhena escreveu:
Cara só digo uma coisa , eu tenho nojo de você , você é um verme mesmo parasita do caralho.

Não tem mais oque fazer entra no server só pra ficar com o dedão no f8 pra prejudicar as pessoas , vai jogar teu jogo vagabundo , é por isso que eu digo vida é que nem cu cada um tem a sua é por isso que o seu é lascado não sabe cuidar do próprio cu.

Cara, você é um merda, troxa e baba ovo, quer mais algo? fala merda pra mim não, chegue onde eu cheguei e venha falar algo, sabe porque to denunciando? servidor n tava bom com esses merdas ai que só gostam de fazer merdas e + merdas, eu to errado de vir denunciar? simples, jogue o jogo como deve ser jogado e sem fazer merdas que nunca vai me ver no fórum, se axa que alguem nessa porra gosta de você? tudo interesseiro pq vc era o troxão ai, agora pergunta ai quem sou eu e quem é você diante de mim, quando chegar na minha POEIRA você pode vir falar comigo (y)
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em em Sab 07 Jul 2012, 01:56
Bom que eu saibá QUANDO O Preso de RENDE NA VIDA REAL existe diminuição de tempo. no caso ele se rendeu. e no caso de não existir mais corrupção. o rodrigo coloco 1 estrela tempo minimo 5 menutos. 15 estrela tempo minimo 25 menutos . que eu saiba se tem o tempo minimo é para ser USADO. sem mais !

BPG? Parei to suave ;D
Bruno_Vilhena
Bruno_Vilhena
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4685
Inscrito em Inscrito em : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em em Qua 11 Jul 2012, 09:11
deixa comigo.

closed