Página 1 de 2 • 1, 2
[Tutorial] Chaos Keybinder.
postado em Ter 09 Out 2012, 21:14
Introdução
O Chaos Key binder é um programa criado exclusivamente para o SAMP, ele lhe permite guardar alguns comandos apenas com um clique. Geralmente é usado para gravar frases que são muito grandes ou que você precisa delas toda hora. É útil para frases policiais como: ´´Encoste o veiculo agora, e saia com as mãos para cima``. Também serve se você odeia digitar ´´/cinto`` toda hora, ai é só gravar isso também.
Configurando
Bom, depois que você já tem o programa instalado, abra-o. (O link para o download tem mais embaixo no tutorial)
PS: Você pode instalar em qualquer pasta do seu cmputador, não precisa ser na mesma do SAMP.
Para ver uma foto do programa, clique no spoiler abaixo.
Agora para gravar uma frase você deve digitá-la nos campos em brancos.
Detalhe: A frase deve começar com o t (que é para abrir o chat) e terminar com ~(que vai signifar o enter para enviar).
Depois disso você vai na frente do campo em que digitou a mensagem, escolha a tecla de atalho ao seu gosto, e por fim clique em ativar.
Para ver um exemplo clique no spoiler abaixo.
Salvando
Para salvar clique no terceiro botão do topo, e escolha em que lugar de seu computador ficará salvo o arquivo com as configurações.
PS: Para depois achar mais fácil, crie uma pasta em um local fácil de achar e grave nela.
E para carregar depois quando abrir de novo é o segundo botão, depois escolha o seu arquivo salvo na pasta onde salvou.
Dicas
* Caso sua senha de login no servidor tenha um digito que você colocou como atalho, desative ele primeiro, e só reative ele depois que entrar.
* Use bastante o Key Binder para deixar o jogo mais RP, por exemplo, se você é policial deixe salvo os seguintes comandos:
O comando de pedir reforços e ´´/eu pega seu comunicador de bolço e chama reforços.``
* Se você é bandido, deixe sempre o comando de se render para você não morrer enquanto digita.
* Use atalhos fáceis de guardar, por exemplo, quando for pedir para um bandido se render coloque no ´´R``.
Downloads
Aqui contem os links de downloads que eu conseguir achar.
Gamefront: http://www.gamefront.com/files/6461435/KeyBinder
4Shared: www.4shared.com/file/btqwfj5m/Chaos_AD_Keybinder_22.htm
Mediafire: www.mediafire.com/?mp4rzxmd4me
Concluindo
Bom, o Key Binder só ajuda, e se caso não gostaram do meu tutorial procurem mais na internet.
Dúvidas, criticas, elogios e sugestões são sempre bem vindas.
Creditos
Tutorial feito por Liba
O Chaos Key binder é um programa criado exclusivamente para o SAMP, ele lhe permite guardar alguns comandos apenas com um clique. Geralmente é usado para gravar frases que são muito grandes ou que você precisa delas toda hora. É útil para frases policiais como: ´´Encoste o veiculo agora, e saia com as mãos para cima``. Também serve se você odeia digitar ´´/cinto`` toda hora, ai é só gravar isso também.
Configurando
Bom, depois que você já tem o programa instalado, abra-o. (O link para o download tem mais embaixo no tutorial)
PS: Você pode instalar em qualquer pasta do seu cmputador, não precisa ser na mesma do SAMP.
Para ver uma foto do programa, clique no spoiler abaixo.
- Spoiler:
Agora para gravar uma frase você deve digitá-la nos campos em brancos.
Detalhe: A frase deve começar com o t (que é para abrir o chat) e terminar com ~(que vai signifar o enter para enviar).
Depois disso você vai na frente do campo em que digitou a mensagem, escolha a tecla de atalho ao seu gosto, e por fim clique em ativar.
Para ver um exemplo clique no spoiler abaixo.
- Spoiler:
Salvando
Para salvar clique no terceiro botão do topo, e escolha em que lugar de seu computador ficará salvo o arquivo com as configurações.
PS: Para depois achar mais fácil, crie uma pasta em um local fácil de achar e grave nela.
E para carregar depois quando abrir de novo é o segundo botão, depois escolha o seu arquivo salvo na pasta onde salvou.
Dicas
* Caso sua senha de login no servidor tenha um digito que você colocou como atalho, desative ele primeiro, e só reative ele depois que entrar.
* Use bastante o Key Binder para deixar o jogo mais RP, por exemplo, se você é policial deixe salvo os seguintes comandos:
O comando de pedir reforços e ´´/eu pega seu comunicador de bolço e chama reforços.``
* Se você é bandido, deixe sempre o comando de se render para você não morrer enquanto digita.
* Use atalhos fáceis de guardar, por exemplo, quando for pedir para um bandido se render coloque no ´´R``.
Downloads
Aqui contem os links de downloads que eu conseguir achar.
Gamefront: http://www.gamefront.com/files/6461435/KeyBinder
4Shared: www.4shared.com/file/btqwfj5m/Chaos_AD_Keybinder_22.htm
Mediafire: www.mediafire.com/?mp4rzxmd4me
Concluindo
Bom, o Key Binder só ajuda, e se caso não gostaram do meu tutorial procurem mais na internet.
Dúvidas, criticas, elogios e sugestões são sempre bem vindas.
Creditos
Tutorial feito por Liba
- PanicO➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
Re: [Tutorial] Chaos Keybinder.
postado em Sex 12 Out 2012, 02:24
@UP , =]
- ConvidadConvidado
postado em Sex 12 Out 2012, 09:11
Reviveu bonitooo em ;x
postado em Sáb 13 Out 2012, 10:03
UP !
- Toxi_DaFaca➝ Membro do servidor
Registro : 10/04/2012
postado em Sáb 13 Out 2012, 15:27
Ficou Legal UP =)
- NaeLL_RooseL➝ Membro do servidor
Registro : 21/07/2012
postado em Sáb 13 Out 2012, 16:31
UP!!
me AMA USAA AEE
me AMA USAA AEE
- NighT_Hideous➝ Membro do servidor
Registro : 11/10/2012
postado em Sáb 20 Out 2012, 11:04
Daora ;D
Mas prefiro o Ultimate Keybinder
Mesmo assim up
Mas prefiro o Ultimate Keybinder
Mesmo assim up
- LorD_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2012
postado em Dom 21 Out 2012, 03:42
UP!
- Jh0w_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 08/05/2012
postado em Sex 02 Nov 2012, 18:22
Twitter_Vengeance escreveu:Reviveu bonitooo em ;x
oorrra.. demais!
- MarcoLa_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Seg 05 Nov 2012, 01:04
Toxi_DaFaca escreveu:Ficou Legal UP =)
Página 1 de 2 • 1, 2
- [19/09/2014] [Tutorial] - Como deixar seu Chaos AD Keybinder (Cops)
- [26/02/15] [DL] Chaos AD Keybinder 2.2
- [Tutorial] Tutorial Para novatos - Como Adquirir um Emprego no Servidor e Suas Funções!
- *Tutorial* Como Usar o KeyBinder(Para Novatos)*
- [31/08/2014] [Tutorial] - Como Usar o Ultimate SAMP Keybinder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos