Compartilhe
Ir em baixo
RaZor_Kamikaze
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 03/10/2012

[SÓCIOS] Rafaeel_AsMinaPira & ValdO_AsMinaPira [DM]

postado em em Qua 17 Out 2012, 20:01
Lá vai eu, procurandos as motos da minha HQ... aí, vou reabastecer no posto norte, quando de repente... explode tudo, e só vejo os dois na minha frente com Lança Rocket, frustrado, enviei sms reclamando... ambos responderam "pode não" ao ato de reabastecer ali.

Agora, quero fazer uma pergunta à administração, Bruno... Rodrigo, moderadores: Se eu pagar sócio vou poder cometer DM, DB, e tudo que tenho direito, à vontade pelo server? Agora, me digam, a atitude dessas pessoas está certa? Porra!! Aonde está o respeito?? Não é porque sou da polícia não! Eu quero saber o respeito de jogador para jogador. Aquele posto tem dono? É uma empresa privada? O posto é só para os aztecas? Foi tudo tão rápido que só tenho as SS dos sms que eles enviaram-me deboxando da minha cara:

IMAGENS:

Rafaeel_AsMinaPira
Rafaeel_AsMinaPira
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 118
Idade Idade : 26
Inscrito em Inscrito em : 08/10/2011

Re: [SÓCIOS] Rafaeel_AsMinaPira & ValdO_AsMinaPira [DM]

postado em em Qui 18 Out 2012, 18:42
Cade a ss da hora do DM ? O.o e vocé mandou eu tomar no cu que isso cara ? Ofença ? Aguardo admin superior - Para jugar essa denuncia - + sua ofença por min :Obs . Link Copiado Pagina Printada !
RaZor_Kamikaze
Membro
Membro

postado em em Qui 18 Out 2012, 20:13
ÓÓÓ, printe, copie, cole tudo no meio dessa sua cara sem vergonha, que as mensagens que recebi de vocês só um idiota não vai perceber que vocês fizeram o fato que eu disse. Não dê uma de inocente em toda essa merda, com certeza existem mais pessoas com reclamações contra você, eu, estou postando a minha reclamação aqui! Você dizendo "Podi nao." e em seguida seu amigo dizendo "Pode n kk" já os denúnciam... e você, é tão descarado que nem assumir ou um pedido de desculpas manda... vai dizer que foi mentira? Que você me explodiu com todo o posto? Putaivos que parius!!!

Rafaeel_AsMinaPira
Rafaeel_AsMinaPira
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 118
Idade Idade : 26
Inscrito em Inscrito em : 08/10/2011

postado em em Sab 20 Out 2012, 02:46
Chora - Quando vocé tiver a ss da hora do DM ! Posta aée blzz -
RaZor_Kamikaze
Membro
Membro

postado em em Sab 20 Out 2012, 05:28
Vai se fuder, seu merda!!! Cara, tenho nojo de você, não é nem homem o suficiente para aceitar a denúncia e o próprio erro, já devia usar a primeira mensagem dessa merda de tópico sua para mandar umas desculpas...mas nem isso você é capaz de tão patético que é, você é um nojo!!
Quanto mais você pede as ss da hora do dm mais friza que você é culpado.
Bruno_Vilhena
Bruno_Vilhena
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4685
Inscrito em Inscrito em : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em em Sab 20 Out 2012, 07:02
denuncia fail.

closed
Permissão deste fórum: