Compartilhe
Ir em baixo
NatanaeL_Sykes
NatanaeL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1839
Idade Idade : 22
Registro Registro : 01/05/2012

ArTNN_NeewBooyz - Abuso De Socio Empty

ArTNN_NeewBooyz - Abuso De Socio

postado em em Dom 16 Dez 2012 - 16:09
Sempre Tem Uns Socios Que Entrar Na Org Pra Ajuda Tr/Seq/Assalto/Emboscada, Esse Mlk [ArTNN_NeewBooyz] Entrou Na Sons Hoje Não Queria Fazer Nada Chamei Posto Não Quis Ir Então Demiti Elle Da Org e Elle Entrava e Eu Demitia. Pode Ver la Emcima Elle Fala Assim: "KI MANO FICA XIU EU ENTROU ONDE EU QUISER".

Segue ss:
ArTNN_NeewBooyz - Abuso De Socio YzJQS

Spoiler:
ArTNN_NeewBooyz
ArTNN_NeewBooyz
ArTNN_NeewBooyz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 23
Registro Registro : 10/11/2012

Re: ArTNN_NeewBooyz - Abuso De Socio

postado em em Dom 16 Dez 2012 - 16:30
Manda retirarem meu /entrarorg se eu não posso entrar onde eu quiser.

Enquanto eu tiver ele darei /entrarorg onde eu quiser.

e como eu disse. você só pode me demitir se eu trolar a sua org, xingar, sumir com os carros, Desrespeitar alguma ordem. Você tava floodando pra ir posto e o que eu disse pra você numa boa ? Agente só vai assaltar um cara aqui. Ai você ja entrou em choque e começo a demitir.

Você tem seus direitos tanto quanto eu tenho. O dia que eu avacalhar dentro da sua ORG. Ai você ganha o direito de vir dizer que abusei do meu socio.

bjs
NatanaeL_Sykes
NatanaeL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1839
Idade Idade : 22
Registro Registro : 01/05/2012

postado em em Dom 16 Dez 2012 - 22:25
Cara Nem Li Sua Resposta Inteira Só Pelo Inicio Ja Sei Que So Fallou Merda Ja Te Fallei Eu Sou o SUB Lider Na Ausencia Do Lider Eu Que Mando Demito e Convido Quem Eu Quiser Não Quiz Vc Na Org Tchau Bye Vaza Ralá Cmg Na Sons Vc Não Entra ...

Espera o ADM Fechar a Denuncia Abusando De Socio.. A Regra e Clara Socio Demitido Da Organização Não Volta Sem Autorização De Lider/Sub ...

Sem + BeiJão !! ~'

.i.
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1732
Idade Idade : 25
Registro Registro : 04/10/2011

postado em em Seg 17 Dez 2012 - 8:37
Caso o lider ou sub te demita você so podera voltar a org com autorização dele não importa se vc tem /entrarorg ou não se ele te demitir e voce voltar = abuso de socio (Socio é como um membro qualquer da org tem que respeitar o lider / sub caso não respeite o lider te demitiu por justa causa não tem essa de troll o lider e sub que é responsavel pela org)

Denuncia UP!
@CloseD
Permissão deste fórum: