Compartilhe
Ir em baixo
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 656
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 20/10/2012

[Sócio] Fallen_filipe [Abuso de Sócio e Corrupção]

postado em em Qua 02 Jan 2013, 00:02
Nem preciso dizer nada, SS diz tudo. O Sócio entra na Organização BOPE e prende a meliante com 6 níveis de procura por 10 minutos sem consultar o líder ou o Sub. Coisa que é proibida em nossa org.

SS's

Espero punição para esse player. Pois quem sai prejudicado na história é a org, porque atitudes como essa mancha o nome da corporação. Obrigado!

Fallen_filipe
Fallen_filipe
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 04/11/2012

Re: [Sócio] Fallen_filipe [Abuso de Sócio e Corrupção]

postado em em Qua 02 Jan 2013, 13:52
Abuso de Sócio ? Corrupção ? kkkk
Eu estava na org fazia um tempinho e A Lana_WizzarD Estava DENTRO da SUA HQ Se rendendo e Ninguem prendia ela..
Ai ela me pediu para prende-la , e como Ela veio ate a HQ se rendeu, nao deu nenhum trabalho eu resolvi Reduzi o tempo dela. Cade a corrupção ? eu ganhei algum dinheiro ? ela me pediu ? NAO eu resolvi e se tinha que ter avisado algum Cargo superior Eu nao sabia , Porque nao me avisaram ? ;/ fazer oq ne.. paciência.
e cade o abuso ? eu abusei de que ? '-' Somente prendi um procurado !
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 656
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 20/10/2012

postado em em Qua 02 Jan 2013, 19:52
@Fallen_filipe escreveu:Abuso de Sócio ? Corrupção ? kkkk
Eu estava na org fazia um tempinho e A Lana_WizzarD Estava DENTRO da SUA HQ Se rendendo e Ninguem prendia ela..
Ai ela me pediu para prende-la , e como Ela veio ate a HQ se rendeu, nao deu nenhum trabalho eu resolvi Reduzi o tempo dela. Cade a corrupção ? eu ganhei algum dinheiro ? ela me pediu ? NAO eu resolvi e se tinha que ter avisado algum Cargo superior Eu nao sabia , Porque nao me avisaram ? ;/ fazer oq ne.. paciência.
e cade o abuso ? eu abusei de que ? '-' Somente prendi um procurado !

O Seu tempinho foi justamente esse daí, que você a prendeu! E o que aconteceu foi que, ela tava com 7 de procura. Até então ela veio se render. Tinham dois bopes ela pediu pra que deixasse ela tirar o RT (Relógio travado dela) nos afastamos dela pra que ela desse o /q. Ela deu e não voltou mais! Fiquei todo tempo ONLINE! E você mesmo se enrolou. "A Lana_WizzarD Estava DENTRO da SUA HQ Se rendendo e Ninguem prendia ela. Ai ela me pediu para prende-la" " Cade a corrupção ? eu ganhei algum dinheiro ? ela me pediu ?" E eu ESTAVA ONLINE, EU PERGUNTEI SE VOCÊ TAVA FIXO E VOCÊ NÃO RESPONDEU. EU FLOODEI O /r. E você não respondeu! ESPERO PUNIÇÃO PRA ESSA PESSOA. PORQUE ESTÁ MANCHANDO O NOME DA MINHA ORG!
Fallen_filipe
Fallen_filipe
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 04/11/2012

postado em em Qui 03 Jan 2013, 06:10
Senhor senhor, voce esta se enganando.
esse meu tempinho foi bem alem desse, e voce nen sabia que eu tava na org Pois ainda perguntou se eu tava de socio ou nao. E corrigindo ela estava com 6 de procura, Essa historia de RT e com voces, eu nao sabia. devia ter resolvido com ela, e Ela Sim estava La enfrente das Celas da SUA org DENTRO DA SUA HQ quando me pediu pra prender, e eu nao atendi de imediato eu estava resolvendo um assunto meu.
Intão dava muito bem tempo de voces ter prendido ela pois ela estava la de /gro =)
E me diz qual foi o Abuso ? Qual foi minha corrupção ?
Nao sei se voce sabe, mas na vida real As pessoas saem da cadeia fora do tempo declarado, ( se rendendo , ajudando na investigação , etc. )
E como isto e um sv, RPG eu sim reduzi a pena dela, proibido ?
E nao vai manchar o nome da SUA org nao Senhor. pode ficar tranquilo, porque quando o Cloud era lider, ele me falou que ele msm reduzia e nos podiamos reduzir e isso nunca sujou o Nome da SUA org e ganhamos o Status da Melhor Org Gov, de 2012 Wink
E por favor me mostre a SS do que voce floodou porfavor, que eu nao li. Sabendo que Flood e proibido.
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1731
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 04/10/2011

postado em em Qui 03 Jan 2013, 15:20
Denuncia Fail!
@CloseD
Permissão deste fórum: