Compartilhe
Ir em baixo
Yvao_banido
Yvao_banido
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 104
Inscrito em Inscrito em : 27/10/2012

[Sócio] igor_Atanes Anti-rpg

postado em em Dom 20 Jan 2013, 01:50
Bom eu e meus membros estávamos sequestrando quando pegamos o refém eles deu /sequestrar neles mesmos para agente não sequestrar ta aqui as ss.

Bom não e a primeira vez que denuncio ele espero que também perca sócio para parar de ser anti-rpg.
Mitch_Lucker
Mitch_Lucker
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 435
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 10/11/2012

Re: [Sócio] igor_Atanes Anti-rpg

postado em em Dom 20 Jan 2013, 07:04
Você e seus membros estavam sequestrando? Como, se você acabou de logar e acima do chat está a mensagem de entrada do servidor, com créditos e etc?

E outra, eu nesse momento era Azteca e estava sequestrando com o KenoN_Vengeance, a gente pegou o Leo pra zoar, eles podem até vir aqui comentar pra comprovar.

Para de forjar denúncia contra mim e não, eu não vou perder meu sócio por um vendedor de pastel invejoso igual você, não tenho culpa que você sofre bullying e ninguém gosta de você no servidor.

Eu sei que você é horrível na vida real, mas não vem descontar suas raivas em internet, muito menos em cima de players.

Denúncia fail, Leo e Kenon podem postar aqui, o Leo vai comprovar que eu era Azteca na hora e o Kenon estava comigo.
KenoN_Sykes
KenoN_Sykes
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1907
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 15/12/2012

postado em em Dom 20 Jan 2013, 12:04
posso afirmar que eu tava com ele, vai vender pastel e para de encher o saco caraio
Mitch_Lucker
Mitch_Lucker
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 435
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 10/11/2012

postado em em Seg 21 Jan 2013, 07:17
Enfim, mesmo se eu tivesse sequestrado o Leo sendo Yakuza não haveria punição, por 2 motivos:

1º - Você tinha acabado de logar no servidor, portanto forjou denúncia a partir do momento que disse: "Eu e meus membros".

2º - Não seria anti-RPG eu sequestrar ele, poderiam existir vários motivos.

Mas mesmo assim, KenoN é minha testemunha de que eu era Azteca na hora, você forjou legal essa denúncia.

Apesar da forjada ser boa, seu ponto forte são os pastéis beiçola.

Até a próxima, abraços.

Obs: antes de falar que eu troquei de nick pra não pegar punição, isso não é possível, pois existe uma lista de pessoas que trocaram nick. Eu troquei de nick porque enjoei de Igor_Atanes, que eu uso a mais ou menos 4 anos, desde que parei de jogar DeathMatch e comecei a jogar RPG.
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1731
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 04/10/2011

postado em em Seg 21 Jan 2013, 12:21
Denuncia Fail!
@CloseD
Permissão deste fórum: