Compartilhe
Ir em baixo
LuaN_TnT
LuaN_TnT
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 199
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 12/03/2012

[SÓCIO]DjDouGlas_K2 - Abuso de Sócio

postado em em Qui Fev 07, 2013 5:51 pm
Eu estava em minha HQ, depois de uma perseguição a um membro dos Sons com nível 14 de procura, quando me dou com o seguinte sócio:

Nível 14 de procura = Tempo MÁXIMO de prisão. Se entregou? Beleza. Dimiuir 20 minutos É MUITO mesmo para se tiver se entregado. Corrupção é RPG? Ok. Abuser de sócio não. O cara é amiguinho do preso e logo em seguida volta para a Sons.

Se me disserem que dará FAIL, é porque o server está FAVORECENDO DEMAIS para quem é sócio.
Aguardo a punição do mesmo.
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1731
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 04/10/2011

Re: [SÓCIO]DjDouGlas_K2 - Abuso de Sócio

postado em em Sab Fev 09, 2013 1:42 pm
Aguardando defesa do acusado!
Douglas_MoChavaO
Douglas_MoChavaO
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 788
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 07/10/2011

postado em em Sab Fev 09, 2013 10:09 pm
Seguinte Eu Não Sei Muitas Regras De Cops
Eu Pensei Que Tipo Em Azkaban o Tempo Máx é 2400(Eu Pensei)
Por que eu não sou muito de ficar em org cop fico mais em sons ou Mecanicos
ai eu tava voando com jetpack de boa sem estar em nenhuma org ai o Prompt Me Liga e Fala ''Dj Me Prende Ai cara ?'' Ai eu Falei Fmz Vai Ai Na HQ BOPE Ou Seja Como Ele Tava Com 10 Na Hora Que Ele Foi Ai Eu Tendei Prender e Não Deu Falava Que Só Dava Em Azkaban
Ai Eu Falei Pro Prompt Ai Vai Na HQ Gate que eu vou te prender lá ai eu vou e entro na gate e prendo ele por 2400 Seg eu pensei que em azkaban o max era 2400 Segundos (40MIn's) Eu Não sabia que no azkaban dava para prender por mais tempo '-'
eu pensava até nesse momento que Azkaban era um presidio para os super procurados '-' n Sabia Mesmo
Esperando Resposta Do adm'
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 29
Inscrito em Inscrito em : 04/10/2011

postado em em Sex Fev 15, 2013 6:51 am
DjDouGlas_K2 escreveu:Seguinte Eu Não Sei Muitas Regras De Cops
Eu Pensei Que Tipo Em Azkaban o Tempo Máx é 2400(Eu Pensei)
Por que eu não sou muito de ficar em org cop fico mais em sons ou Mecanicos
ai eu tava voando com jetpack de boa sem estar em nenhuma org ai o Prompt Me Liga e Fala ''Dj Me Prende Ai cara ?'' Ai eu Falei Fmz Vai Ai Na HQ BOPE Ou Seja Como Ele Tava Com 10 Na Hora Que Ele Foi Ai Eu Tendei Prender e Não Deu Falava Que Só Dava Em Azkaban
Ai Eu Falei Pro Prompt Ai Vai Na HQ Gate que eu vou te prender lá ai eu vou e entro na gate e prendo ele por 2400 Seg eu pensei que em azkaban o max era 2400 Segundos (40MIn's) Eu Não sabia que no azkaban dava para prender por mais tempo '-'
eu pensava até nesse momento que Azkaban era um presidio para os super procurados '-' n Sabia Mesmo
Esperando Resposta Do adm'

mais a questão não é de " eu pensei " ou " Eu não sei as regras" , pra isso é bom se informar,antes pra não cometer erros,que as vezes são sem querer, tomara punição, leve isso como aprendizagem,pra não ocorrer de novo,

Closed.
Permissão deste fórum: