Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[GOV] LIDER GOVERNO NATHANAEL HANYOU OFENSA NO /D - Página 4 Empty

[GOV] LIDER GOVERNO NATHANAEL HANYOU OFENSA NO /D

postado em Ter 05 Mar 2013, 19:02
Relembrando a primeira mensagem :

COMO SE JA NAO BASTASSE O ANTI RPG EM NAO COLABORAR COM OS COPS PROTEGENDO UM PROCURADO, ESSE CARA AINDA FALA ISSO NO /D.

AGAURDANDO PUNIÇÃO.

[GOV] LIDER GOVERNO NATHANAEL HANYOU OFENSA NO /D - Página 4 2hdm886

http://tinypic.com/r/2hdm886/6

Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

[GOV] LIDER GOVERNO NATHANAEL HANYOU OFENSA NO /D - Página 4 Empty

Re: [GOV] LIDER GOVERNO NATHANAEL HANYOU OFENSA NO /D

postado em Ter 12 Mar 2013, 13:18
Eu Já Hávia dito uma vez que esse modo de falar,sem se quer citar quem é a "Pessoa",não é considerado um tipo de ofensa,sendo assim sem punições,mc_sheldon, Joker_Reizer,Twistter_RoseZ,MaRcello_DaJamaiCa e Mateus_Rourke Tomaram punição por postar em denuncia sem ser citado,nunca vi tanta gente ser punida, em um unico tópico relacionado a isso, deveriam estar cansado de saber de como funcionam as coisas,

Closed.
Bruno_Vilhena
Bruno_Vilhena
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 1766
Idade Idade : 40
Registro Registro : 04/10/2011

http://www.brasilplaygames.com.br/

[GOV] LIDER GOVERNO NATHANAEL HANYOU OFENSA NO /D - Página 4 Empty

Re: [GOV] LIDER GOVERNO NATHANAEL HANYOU OFENSA NO /D

postado em Ter 12 Mar 2013, 16:06
Pulaski_Vilhena escreveu:Eu Já Hávia dito uma vez que esse modo de falar,sem se quer citar quem é a "Pessoa",não é considerado um tipo de ofensa,sendo assim sem punições,mc_sheldon, Joker_Reizer,Twistter_RoseZ,MaRcello_DaJamaiCa e Mateus_Rourke Tomaram punição por postar em denuncia sem ser citado,nunca vi tanta gente ser punida, em um unico tópico relacionado a isso, deveriam estar cansado de saber de como funcionam as coisas,

Closed.

desculpe Pulaski, porém essa regra quem criou fui eu, É PROIBIDO CHINGAR/OFENDER NO /D, NÃO É SÓ QUANDO CITA AS PESSOAS, NUNCA TE AUTORIZEI A DIZER ISTO.

É PARA PUNIR ELE SIM, QUALQUER TIPO DE PALAVRÃO/CHINGAMENTO EM CHATS GLOBAIS TEM QUE SER PUNIDO.
Conteúdo patrocinado

[GOV] LIDER GOVERNO NATHANAEL HANYOU OFENSA NO /D - Página 4 Empty

Re: [GOV] LIDER GOVERNO NATHANAEL HANYOU OFENSA NO /D

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos