Compartilhe
Ir em baixo
Gc_Staff
Gc_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 602
Idade Idade : 29
Registro Registro : 01/11/2012

https://www.youtube.com/13Gesse

[Sócio] Raynex_Killer - Andando em Roubo Empty

[Sócio] Raynex_Killer - Andando em Roubo

postado em em Seg Mar 11, 2013 3:58 pm
preciso nem fala nada ne? segue a prova:

https://www.youtube.com/watch?v=0AQdIzSh9rk

Espero Puniçao!!!
Negan_MalLBorO
Negan_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 943
Idade Idade : 21
Registro Registro : 12/09/2012

Re: [Sócio] Raynex_Killer - Andando em Roubo

postado em em Seg Mar 11, 2013 4:47 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Noob Socios bug pe Oo
raynex_killer
raynex_killer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 26
Registro Registro : 25/02/2013

postado em em Seg Mar 11, 2013 10:24 pm
Gc_Vilhena antes de tudo cria uma vida social porque isso ta nada cara que você não tem, só pelos videos da sua pagina no youtube, nem que seja no the simens, 23 anos e ainda é virgem.
eu dei /parar roubo e meu boneco nao parou de roubar, eu apertei F, pra ver se resolvia o problema mais nao deu o boneco continuo roubando foi nisso que ele andou pro lado, era fato que eu iria morrer minha vida ja estava quase no final e eu queria parar o roubo, e não tem nada de anti-RPG em anda um passo pro lado em quando esta roubando um cofre ou tem ? existe alguma comando /ajudaroubo ? eu nao sabia nem como se parar um roubo, eu estava apertando F pro boneco parar e ficar em pé feito um condenado. só depois fui saber que existe algo assim /parar roubo ou algo parecido, 98% das denuncias do forum foram feitas pra por você, porque você não cria um server so pra você ? aonde vc bani quem vc mesmo desejar, com voce denunciando todos nesse server, todos os novatos vão parar de jogar porque vao ser banidos e nem vão saber o porque que foram banidos.

miguel_Tartaruga de que diabos você esta falando ? ban nesse miguel_Tartaruga pelo amor de deus, cara todo perdido;
Gc_Staff
Gc_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 602
Idade Idade : 29
Registro Registro : 01/11/2012

https://www.youtube.com/13Gesse

postado em em Ter Mar 12, 2013 3:16 am
23 anos, Casado, tenho minha casa, Tenho meu trabalho... Diferente de vc tenho certeza! ^^

Sim e ant Rpg Andar em Roubo.... Nao tem /Ajuda Roubo ..mais existe forum, Regras ^^... e ate mesmo quando vc digita /roubar no cofre aparece o comando para Parar roubo (pararroubo) se nao me engano..

Ja disse a vc nao quero banir ngm So quero um Server Rpg em que Jogo!!! Nao so Antrpg e quando ver Atos Antrpg tenha certeza que vou denunciar...principalmente atos ant rpg na minha Prioridade roubo......... e novato? nao leu o tutorial? nao leu regras forum?? sinto muito agora aguente as consequencias..

Repito a vc Antes de sai fazendo atos Ant Rpg em um Server Rpg...Dps vim Forum Fala asneira da vida pessoal de alguem se nao vai chegar realmente em lugar nenhum no server e realmente vai ser banido como se tanto fala =x Antes Disso Se informe no forum, Regras...... Se informe IN-GAME /duvida /relatorio.....Bem e isso =) fuii ^^

Aguardo Puniçao...
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1732
Idade Idade : 25
Registro Registro : 04/10/2011

postado em em Qui Mar 14, 2013 10:19 pm
Denuncia UP!
Sera punido
obs miguel_MoChavaO que posto sem ser citado tambem sera punido!
@CLOSED
Permissão deste fórum: