Compartilhe
Ir em baixo
Rodriigo_Monteiro
Rodriigo_Monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7219
Idade Idade : 23
Registro Registro : 22/11/2011

[Sócio] Synyster_ShadowS - abuso de sócio  Empty

[Sócio] Synyster_ShadowS - abuso de sócio

postado em em Sex 26 Abr 2013, 11:37
bem como sabem todos os membros da cn estão black list da yakuza .. esses dias o synyster mesmo sabendo que não poderia entrar na org ele entrou e imediatamente eu demiti e avisei que se ele entrasse na org novamente iria ser denunciado ...

[Sócio] Synyster_ShadowS - abuso de sócio  Samp078uim
https://redcdn.net/ihimizer/img824/2967/samp078uim.png

e ontem a noite eu estava no skype com meu vizinho e olha só quem ele ve entrando na org enquanto eu estava off ...
aguardando punição severa neste player que claramente abusa de seu sócio ...

[Sócio] Synyster_ShadowS - abuso de sócio  Samp092ah
https://redcdn.net/ihimizer/img534/5275/samp092ah.png
Synyster_Hanyou
Synyster_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 226
Registro Registro : 02/01/2013

Re: [Sócio] Synyster_ShadowS - abuso de sócio

postado em em Sex 26 Abr 2013, 11:44
Mano, engraçado você, chequei a black list antes mesmo de entrar, ai você me demitiu, perguntei por que, disse que era por mim ser um ShomoN, ai mudo de nick, e tu vem dizer que foi abuso? PQP Criança do caramba
E a segunda imagem está editada, não sei qual data é, nem que horario
Rodriigo_Monteiro
Rodriigo_Monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7219
Idade Idade : 23
Registro Registro : 22/11/2011

postado em em Sex 26 Abr 2013, 12:01
Synyster_ShomoN escreveu:Mano, engraçado você, chequei a black list antes mesmo de entrar, ai você me demitiu, perguntei por que, disse que era por mim ser um ShomoN, ai mudo de nick, e tu vem dizer que foi abuso? PQP Criança do caramba
não vem inventa história não , ja tinha falado pra vc não entrar na org independente de família , e vem me chamar de criança ? a vai se ferrar vc espera eu sair do jogo pra entrar e trolar minha org ... tava pensando em chamar vc no ts pra agente resolver essa denuncia , mas ja vem inventando histórias ...
a segunda imagem não esta editada essa interface e font que é bugada , se quiser eu boto ela no meu pc e mostro como em qualquer horário fica daquela cor ..
Synyster_Hanyou
Synyster_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 226
Registro Registro : 02/01/2013

postado em em Sex 26 Abr 2013, 14:14
Whey_SkyFiire escreveu:
Synyster_ShomoN escreveu:Mano, engraçado você, chequei a black list antes mesmo de entrar, ai você me demitiu, perguntei por que, disse que era por mim ser um ShomoN, ai mudo de nick, e tu vem dizer que foi abuso? PQP Criança do caramba
não vem inventa história não , ja tinha falado pra vc não entrar na org independente de família , e vem me chamar de criança ? a vai se ferrar vc espera eu sair do jogo pra entrar e trolar minha org ... tava pensando em chamar vc no ts pra agente resolver essa denuncia , mas ja vem inventando histórias ...
a segunda imagem não esta editada essa interface e font que é bugada , se quiser eu boto ela no meu pc e mostro como em qualquer horário fica daquela cor ..

Você simplesmente enviou a denuncia e falou ''flw ae'' tentei resolver mais você não respondeu né champz, e outro EU NÃO ESTAVA NA BLACK LIST, VOCÊ COLOCOU AGORA.
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

postado em em Seg 29 Abr 2013, 10:38
Acaba ficando por elas e aquelas,Whey nem se quer, me apresentou um motivo de antes disso,ou seja do por que ele ter ficado na black list a 1 vez,sendo assim sem punições,

Closed.
Permissão deste fórum: