Compartilhe
Ir em baixo
Rodriigo_Monteiro
Rodriigo_Monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7219
Idade Idade : 23
Registro Registro : 22/11/2011

[Sócio] SkinheaD_WhitePoweR = esc procurado  Empty

[Sócio] SkinheaD_WhitePoweR = esc procurado

postado em em Qua 01 Maio 2013, 00:53
[Sócio] SkinheaD_WhitePoweR = esc procurado  Samp122yg
https://redcdn.net/ihimizer/img268/5601/samp122yg.png

[Sócio] SkinheaD_WhitePoweR = esc procurado  Samp123bb
https://redcdn.net/ihimizer/img706/7710/samp123bb.png

prova mostrando como ele não tinha crashado ...
[Sócio] SkinheaD_WhitePoweR = esc procurado  Samp125ne
https://redcdn.net/ihimizer/img21/5295/samp125ne.png

SS Comprovando como ele esta de sócio na org ... e ainda comprovando que estava de esc , pois segundos depois de ele sair do esc falei que iria denunciar e quando perguntei no ts ele responde isso ..
[Sócio] SkinheaD_WhitePoweR = esc procurado  Skinhead
https://redcdn.net/ihimizer/img571/508/skinhead.png
Rudolf_Hess
Rudolf_Hess
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 111
Idade Idade : 26
Registro Registro : 29/01/2013

Re: [Sócio] SkinheaD_WhitePoweR = esc procurado

postado em em Qua 01 Maio 2013, 02:08
Sei que haverá mimi por eu falar isso, mas eu fui pedir um conselho ao wagner_monteiro sobre essa denuncia. Francamente, Essa regra de esc procurado foi feita para não atrapalhar Cop's , fiquei de esc para desligar a musica que tava travando tudo, sei que isso não há de adiantar em algo. Se eu estive-se na TR coisa que não estava Até valeria de algo. Engraçado essa mania de querer ferrar os outros... Uma dia a casa cai só saiba disso. Mas ficarei atento agora com teus membros e você. Repetindo, essa regra foi criada para ajudar os cop's não tinha nenhum cop em volta tinha? Alguem mandou /m ?? Não né. Então. bjus. Nos veremos brevemente no forum.

Última edição por SkinheaD_WhitePoweR em Qua 01 Maio 2013, 05:33, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em em Qua 01 Maio 2013, 02:14
COMO FUI CITADO, TO POSTANDO!!

ESSA REGRA DE ESC PROCURADO FOI FEITA PRA ACABAR COM OS ATOS ANTI RPG CONTRA OS COPS!!

A REGRA DE ESC EM TR FOI CRIADA PRA ACABAR COM OS ATOS ANTI RPG ENTRE AS ORGANIZAÇOES CRIMINOSAS!!!

ELE TA PROCURADO MAS O DENUNCIANTE NAO É COPS. ELE TA ESC MAS NAO ESTA EM TR.

O DENUNCIANTE DEVERIA LEVAR CADEIA POR FORJAR DENUNCIA E POR DM, TENDO EM VISTA Q SE O DENUNCIADO ESTA FORA DO TR,NAO EXISTE MOTIVO ALGUM PARA SER ATACADO A TIROS,POIS NAO EXISTE DISPUTA!!!

Rodriigo_Monteiro
Rodriigo_Monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Qua 01 Maio 2013, 02:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
wagner então quer dizer que posso ficar de esc procurado o tempo que eu quiser só por que não tem nenhum cop por perto ? se existe essa regra é para ser cumprida !
e levar cadeia por forjar denuncia ? onde to forjando ? o cara fez coisa errada , tem que ser punido .. se for desse modo que vc acha que esta certo então adm não poderia prender alguém por estar esc procurado se não tiver nenhum cop atras dele ? então pense melhor antes de postar m.. nas denuncias , e dm ?onde é dm se somos orgs inimigas ? kkkkkkk
flw.

Anonymous
Convidad
Convidado

postado em em Qua 01 Maio 2013, 02:48
Whey_SkyFiire escreveu:wagner então quer dizer que posso ficar de esc procurado o tempo que eu quiser só por que não tem nenhum cop por perto ? se existe essa regra é para ser cumprida !
e levar cadeia por forjar denuncia ? onde to forjando ? o cara fez coisa errada , tem que ser punido .. se for desse modo que vc acha que esta certo então adm não poderia prender alguém por estar esc procurado se não tiver nenhum cop atras dele ? então pense melhor antes de postar m.. nas denuncias , e dm ?onde é dm se somos orgs inimigas ? kkkkkkk
flw.

SIM, ADM SÓ TEM Q PUNIR QUEM TA DE ESC PROCURADO SE ALGUM COPS MANDAR RELATÓRIO. SE ELE VER ESC PROCURADO APENAS POR IR PASSANDO TV NOS IDs, O CERTO SERIA APENAS KICKAR. QUALQUER COISA EM CONTRARIO É ABUSO DA FALTA DE BOM SENSO. ME ADMIRA MUITO VC VINDO AQUI FAZER UMA DENUNCIA DESSE TIPO. ELE NÃO TA ESC EM TR E SE TA PROCURADO NÃO LHE CABE COMPETÊNCIA PQ VC NÃO É COPS!! CADA VEZ MAIS TO TE CONHECENDO HEIN!! CRUZ CREDO!! CONFESSA LOGO Q É PESSOAL!! FICA MAIS BONITO, MAIS DIGNO!!

CLARO Q VARIA DE ADM PRA ADM. CADA UM TEM UMA INTERPRETAÇÃO E ALGUNS AINDA, AS VEZES, PROCURAM INTERPRETAR DE UMA FORMA Q BENEFICIA ALGUM AMIGO.

SE EU FOSSE O ADM A JULGAR ESSA DENUNCIA VC LEVARIA PUNIÇÃO NO MINIMO POR FORJAR. QUANTO AO SUPOSTO DM, NAO É PQ SAO ORGS INIMIGAS Q TEM Q SAIR POR AE ATIRANDO E MATANDO OS OUTROS. MINHA ORG COMBATE A SUA, POSSO ATIRAR EM VCS QUANDO FOREM VISTO ?? POSSO MANDAR A PF ATIRAR PRA MATAR SO PQ SAO INIMIGOS DA PF?? VAI GOSTAR? ENTAO PENSA ANTES DE POSTAR MANO. SEJA IMPARCIAL E JUSTO!!

Rodriigo_Monteiro
Rodriigo_Monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Qua 01 Maio 2013, 03:34
@wagner_monteiro escreveu:
Whey_SkyFiire escreveu:wagner então quer dizer que posso ficar de esc procurado o tempo que eu quiser só por que não tem nenhum cop por perto ? se existe essa regra é para ser cumprida !
flw.

SIM, ADM SÓ TEM Q PUNIR QUEM TA DE ESC PROCURADO SE ALGUM COPS MANDAR RELATÓRIO. SE ELE VER ESC PROCURADO APENAS POR IR PASSANDO TV NOS IDs, O CERTO SERIA APENAS KICKAR. QUALQUER COISA EM CONTRARIO É ABUSO DA FALTA DE BOM SENSO. ME ADMIRA MUITO VC VINDO AQUI FAZER UMA DENUNCIA DESSE TIPO. ELE NÃO TA ESC EM TR E SE TA PROCURADO NÃO LHE CABE COMPETÊNCIA PQ VC NÃO É COPS!! CADA VEZ MAIS TO TE CONHECENDO HEIN!! CRUZ CREDO!! CONFESSA LOGO Q É PESSOAL!! FICA MAIS BONITO, MAIS DIGNO!!

CLARO Q VARIA DE ADM PRA ADM. CADA UM TEM UMA INTERPRETAÇÃO E ALGUNS AINDA, AS VEZES, PROCURAM INTERPRETAR DE UMA FORMA Q BENEFICIA ALGUM AMIGO.

SE EU FOSSE O ADM A JULGAR ESSA DENUNCIA VC LEVARIA PUNIÇÃO NO MINIMO POR FORJAR. QUANTO AO SUPOSTO DM, NAO É PQ SAO ORGS INIMIGAS Q TEM Q SAIR POR AE ATIRANDO E MATANDO OS OUTROS. MINHA ORG COMBATE A SUA, POSSO ATIRAR EM VCS QUANDO FOREM VISTO ?? POSSO MANDAR A PF ATIRAR PRA MATAR SO PQ SAO INIMIGOS DA PF?? VAI GOSTAR? ENTAO PENSA ANTES DE POSTAR MANO. SEJA IMPARCIAL E JUSTO!!

Mano to falando da regra e não do certo .. não me cabe a competência por que não sou cop , mas me cabe denunciar quem não esta seguindo as regras do servidor e é claro que se fosse outra pessoa eu não denunciaria .. denunciei por que ele entrou na org de sócio e sumiu com um dos box , logo depois de espalhar entrou na pf e guinchou os 2 box ...
e é claro que não é dm , no meu próprio manual consta : sempre que ver um cn mate-o ( exeto em frente a prefeitura ou spaw civil ) e vc sabe , e é claro que sua org não vai sair atirando na minha , por que a minha org só é inimiga da sua em operações ..
da uma olhada nessa denuncia..
https://forum.brasilplaygames.com.br/t51617-ykz-gaah_wallking-esc-procurado
se fosse do jeito que vc esta falando ela seria fail ..
Rudolf_Hess
Rudolf_Hess
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Qua 01 Maio 2013, 03:49
Whey_SkyFiire escreveu:
@wagner_monteiro escreveu:
flw.

Mano to falando da regra e não do certo .. não me cabe a competência por que não sou cop , mas me cabe denunciar quem não esta seguindo as regras do servidor e é claro que se fosse outra pessoa eu não denunciaria .. denunciei por que ele entrou na org de sócio e sumiu com um dos box , logo depois de espalhar entrou na pf e guinchou os 2 box ...
e é claro que não é dm , no meu próprio manual consta : sempre que ver um cn mate-o ( exeto em frente a prefeitura ou spaw civil ) e vc sabe , e é claro que sua org não vai sair atirando na minha , por que a minha org só é inimiga da sua em operações ..
da uma olhada nessa denuncia..
https://forum.brasilplaygames.com.br/t51617-ykz-gaah_wallking-esc-procurado
se fosse do jeito que vc esta falando ela seria fail ..

/ENTRARORG TA AE, MAS ME DA UMA PROVA QUALQUER UMA ATÉ DO MEU /ENTRARORG NA YAKUZA DA UM TEMPO RODRIGO, EU NEM ENTREI NESSA PORCARIA AI NÃO DO VALOR AO MEU TEMPO GASTO EM JOGO, SE FOR PRA ENTRAR NUMA ORG DECENTE NÃO IA ENTRAR AI NÃO CAMARADA. FALAR É FACIL QUERO VER PROVAR. REPETINDO SOU MUITO MAIS O /ENTRARORG 22 DO QUE ESSA BAGAÇA MAL COMANDADA.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em em Qua 01 Maio 2013, 03:58
RODRIGO, SE NA OUTRA DENUNCIA, FOI A MESMA SITUAÇÃO, SE O CARA DE ESC ERA PROCURADO E QUEM DENUNCIOU NAO FOI COPS, TA ERRADO EM DAR UP SIM. NAO É PQ UM ADM ACHOU Q ERA UP, NAO É ESSA AQUI DANDO UP Q VOU MUDAR MINHA FORMA DE PENSAR. SE A REGRA FOI CRIADA PRA UMA COISA ESPECIFICA, NAO TEM PQ SER USADA PRA RINCHA PESSOAL. TE JURO PELO MEU FILHO SE EU FOSSE ADM DA AREA DARIA CADEIA EM VC E NAO TERIA DADO UP NA DENUNCIA Q VC POSTOU O LINK AE! TALVEZ MEU NIVEL DE BOM SENSO E JUSTIÇA SEJA MUITO DIFERENTE DE MUITOS AQUI. LEMBRE-SE: TODA REGRA TEM EXCEÇÃO!! VC JA DISSE Q TA DENUNCIANDO PELO LADO PESSOAL. TA COM RAIVINHA!! LEMBRE SE Q ISSO É UMA BOLA DE NEVE. POR ISSO O SERVER ESTA ESSA ZORRA TODA!! NINGUEM JOGA COM SENSO DE COMUNIDADE. ME ADMIRA MUITO VC. PLAYER ANTIGO E COM BOA IDADE!! ENFIM, CABE AO ADM SABER JULGAR E INTERPRETAR!! TENHO CERTEZA Q VC ENTENDE O Q EU TO DIZENDO, MAS COMO É PESSOAL, QUER MAIS VER O CARA PRESO MESMO!!
Rodriigo_Monteiro
Rodriigo_Monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Qua 01 Maio 2013, 04:13
agora sim que eu quero ver ele ser preso mesmo , se vc acha isso daqui ' uma bagaça mal comandada ' por que vc entrou e sumiu com os box , nossa cara vc é muito doente mesmo , ainda tem a cara de pau de falar que não entrou ...
e wagner vc não é adm então lamento .. entendo o que vc esta dizendo , mas depois desse ultiimo post eu quero que ele mofe mesmo , esse seu amigo é mt (CENSURA) não tem coragem de admitir seus próprios atos .. só te aviso wagner se cuida com essa criança que pelo jeito só sabe fazer merda e não assumir seus atos ..
Rudolf_Hess
Rudolf_Hess
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Qua 01 Maio 2013, 05:01
Só o fato de você ter me acusado de ter pegado tuas box sem ao menos conseguir provar algo, nem ao menos provar que alguma hora eu entrei em tua org. Ja mostra tua falta de competencia na administração de tua org. Não consegue nem controlar teus membros, box's somem e o agrádavel é acusar aquele que mais prendia box tua, teu ódio por mim é tão grande assim a ponto de vim com mentiras e argumentos falhos em uma denuncia comum? Por favor cara, 17 anos nas costas já deveria ter algum senso de maturidade não concorda?

Mais engraçado, é que você ainda confirma que sua intenção não foi pelo conceito de regras ou algo do tipo e sim para me ferrar... Agora me diz, isso é uma atitude matura de tua parte Comandante de Org Rodrigo ?

https://redcdn.net/ihimg/f/194/gtasa2013043018534578.png/
[Sócio] SkinheaD_WhitePoweR = esc procurado  Gtasa2013043018534578

Show mesmo, é que só fiquei 20 segundos de esc pra fechar a musica que
tava travando tudo, e meu pc não é dos melhores, agora me diz, 20
segundos é o suficiente para ferrar um player? Caramba, Grande atitude
de um "Lider"

https://redcdn.net/ihimg/f/443/gtasa2013043018530956.png/
[Sócio] SkinheaD_WhitePoweR = esc procurado  Gtasa2013043018530956

[Sócio] SkinheaD_WhitePoweR = esc procurado  Gtasa2013043018534984
Rodriigo_Monteiro
Rodriigo_Monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Qua 01 Maio 2013, 14:02
vem falar em maturidade se tu não tem nem a coragem de assumir teus atos ... nem perco mais meu tempo postando aqui .
Rudolf_Hess
Rudolf_Hess
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Qua 01 Maio 2013, 14:58
Acusar qualquer um acusa. Provar que é bom nada.
Permissão deste fórum: