Compartilhe
Ir em baixo
Hellsing_Alucard
Hellsing_Alucard
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 398
Idade Idade : 104
Inscrito em Inscrito em : 02/04/2013

[SÓCIO] Synyster_Hollywood [Xingamento Via /ANG]

postado em em Sex 10 Maio 2013, 22:33
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Pois é caros leitores,
o jogador em questão fez o seguinte comentário no /ang como mecânico: (VEJA A IMAGEM)

"-NA HQ MECANICO LS GOV¹, YKZ¹, HydraAlq¹, vem busca sapoha"

Como podem observar, ele fala: "vem busca sapoha"...e como ele é um ótimo "sabedor" das regras e que, particularmente estou lisonjeado do mesmo me ensinar nesta denuncia:
https://forum.brasilplaygames.com.br/t53129-pfhellsing_alucard-ofensas-v#415406
que é proibido xingar em chats globais, portanto, pensei o seguinte: Se é proibido xingar em chats globais (VIP, que foi o meu caso), IMAGINE em um /ANG que é GLOBAL PARA TODOS OS JOGADORES SEJEM VIPS OU NAO!

"-agora imaginemos 2 novos jogadores entrando: Um experiente em servers RPG, e outro não tanto experiente......o experiente lê esse seu /ang e pensa: "-Nossa, que server (CENSURA), ninguém aí vendo esses xingamentos do jogador logo em um anuncio global"...............logo o jogador iniciante diria: "-Como assim? Pode xingar à vontade, inclusive no anuncio global à vontade? Esse server é da bagaceira mesmo!!!" "

Portanto, se eu for punido ele também será punido e inclusive por algo mais grave ainda!!!!! Pois o mesmo pôs em risco a integridade do servidor!
Synyster_Hanyou
Synyster_Hanyou
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 226
Inscrito em Inscrito em : 02/01/2013

Re: [SÓCIO] Synyster_Hollywood [Xingamento Via /ANG]

postado em em Sex 10 Maio 2013, 22:41
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Ta, se for up, aguardo punição. E pra que tanto drama? ja vi ang de ''eu owno caralho'' e ninguém parou de jogar por isso...
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1731
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 04/10/2011

Re: [SÓCIO] Synyster_Hollywood [Xingamento Via /ANG]

postado em em Dom 12 Maio 2013, 20:28
Sera punido por ANG indevido !
Apenas anuncie o serviço da org sem citar nome nem Xingamentos !
@CLOSED
Permissão deste fórum: