Compartilhe
Ir em baixo
Dom_toretto
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 28
Inscrito em Inscrito em : 16/03/2012

[SOCIO] TeeD_Powerss Abuso de Socio!!

postado em em Seg 13 Maio 2013, 06:24
Anonymous
Convidad
Convidado

Re: [SOCIO] TeeD_Powerss Abuso de Socio!!

postado em em Ter 14 Maio 2013, 18:23
BOM , O SMOKE LOGO APOS ISSO VEIO ATE MIM E ME DISSE SE FIZ ISSO , FALEI QUE SIM ELE DISSE QUE NAO PODIA , JA VI MUITOS DONOS DE EMPRESA FAZER ISSO , NAO SABIA QUE NAO PODIA , MAIS , VAMOS VER A DECISÃO DO ADM !
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em em Ter 14 Maio 2013, 18:29
A OTRA COISA , O CANNABIIS DISSE QUE SE TEM O COMANDO /CHAVE E PRA USAR , SE NAO PUDER USAR RETIRE O COMANDO INTAO . FLLW ABRAÇOS
Dom_toretto
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 28
Inscrito em Inscrito em : 16/03/2012

postado em em Qua 15 Maio 2013, 10:10
kkkkk usar eh uma coisa agora trancar sua loja pra poder roubar isso eh abuso e outra GATE OWNA só consegue roubar assim!Eu fico até lisongeado porque isso demonstra que com a efetividade do trabalho dos COPS os caras tem que arranjar diversos macetes fail para conseguir roubar
PARABENS A TODOS OS COPS E INCLUSIVE A GATE POR EXErCER UM OTIMO TRABALHO!
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em em Qua 15 Maio 2013, 13:54
Parabens mesmo Cop's estao de parabens , mais como eu disse , nao sabia que nao podia , e fiz isso pra dar uma descontração , ate brinkei no /v '' querem ver eu roubara loja de armas 2 ? '' os cara disse sim lkk' , Roubei , Mais tudo bem aguardando decisão de ADM .

PARABENS , GATE OWNA , GN OWNA , IP OWNA , B.O.P.E OWNA , PM OWNA , PC OWNA , PF OWNA . ABRAÇOS
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em em Qua 15 Maio 2013, 17:15
como a Kristen e o wagner disse em um topico ae vou repassar pra voce . '' A empresa é minha, eu paguei caro e tranco a hora que eu quiser =)

E como o wagner disse: agora, se a grana do cofre vem do gm e nao do lucro da empresa, ae isso é uma falha grave!! ''
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 29
Inscrito em Inscrito em : 04/10/2011

postado em em Sab 18 Maio 2013, 16:23
@TeeD_Powerss escreveu:como a Kristen e o wagner disse em um topico ae vou repassar pra voce . '' A empresa é minha, eu paguei caro e tranco a hora que eu quiser =)

E como o wagner disse: agora, se a grana do cofre vem do gm e nao do lucro da empresa, ae isso é uma falha grave!! ''

2 erros seus, primeiro que a grana do roubo sai do cofre da empresa não do gm, não sei de onde tirou que é ao contrario,segundo que não se deve ficar trancado a empresa,todos que tem empresa já deviam estar ciente disso,vários sabem disso,tanto que até consta em regras de sócio,se já viu vários fazerem isso como diz, deveria ter denunciado,

Será punido de acordo e não quero ver reclamar,pois já foi falado bastante sobre isso e das consequências,

Closed.

Permissão deste fórum: