Quem deverá ser o Governador Junho/2017
Eleições - Governador Junho/2017
postado em Sex 31 maio 2013, 11:08
ELEIÇÕES PARA GOVERNADOR JUNHO/2017
GOVERNO AGORA É ORGANIZAÇÃO MENSAL, TODOS OS MESES TEM ELEIÇÕES, EM QUE APENAS OS STAFF'S PODEM VOTAR, PARA UM NOVO GOVERNADOR
OBS: CASO O GOVERNADOR SAIA DA ORGANIZAÇÃO ANTES DE TERMINAR O SEU PERÍODO, LEVARÁ 24 HORAS CARANDIRU
OBS²: A VOTAÇÃO É EXCLUSIVAMENTE PARA STAFF'S, POIS ANTERIORMENTE EM OUTRAS VOTAÇÕES ERAM ORGANIZADAS AS FAMOSAS "PANELINHAS" PARA UM VENCEDOR.
OBS³: Os resultados das eleições saíram no 1º dia do mês ou no dia anterior.
CANDIDATOS:
Mh_Vengeance
BrTT_Miller
Pauliinho_Hollywood
MANUAIS + INSCRIÇÕES NESTE TÓPICO: https://forum.brasilplaygames.com.br/t27317-candidatos-a-governador
BOA SORTE.
GOVERNO AGORA É ORGANIZAÇÃO MENSAL, TODOS OS MESES TEM ELEIÇÕES, EM QUE APENAS OS STAFF'S PODEM VOTAR, PARA UM NOVO GOVERNADOR
OBS: CASO O GOVERNADOR SAIA DA ORGANIZAÇÃO ANTES DE TERMINAR O SEU PERÍODO, LEVARÁ 24 HORAS CARANDIRU
OBS²: A VOTAÇÃO É EXCLUSIVAMENTE PARA STAFF'S, POIS ANTERIORMENTE EM OUTRAS VOTAÇÕES ERAM ORGANIZADAS AS FAMOSAS "PANELINHAS" PARA UM VENCEDOR.
OBS³: Os resultados das eleições saíram no 1º dia do mês ou no dia anterior.
CANDIDATOS:
Mh_Vengeance
- INSCRIÇÃO:
Quais suas idéias para melhorar a organização?
Quero estabelecer um Salário bom para membros que tem a intenção de Ajudar outros jogadores menos experientes.
Pretendo manter Bolsas para Organizações COP's para mante-las eficientes no trabalho, além de premiações.
Pretendo fazer eventos valendo premiações interessantes como Moedas ou dinheiro ingame.
Pra você o que falta na organização?
Atualmente não vejo algo que falte muito, apenas melhorar as ideias e coloca-las em prática.
Como você acha que um líder deve ser portar?
De maneira correta, sempre sendo exemplo para membros e para jogadores do servidor inteiro.
Pra você, o que é ser RPG?
É atuar de forma como se fosse sua própria vida no jogo, fazer o que faria na vida real, pensar como pensaria na vida real.
Você acha que o teste é importante?
Muito Importante, pois o teste é o que seleciona os jogadores que estudam para atuar em uma determinada função.
Como seria feito seu teste para entrarem na organização?
Seria feito uma entrevista com as ideias que o jogador tem e como ele agiria em algumas condutas.. finalizando com, 7 regras do Server / 7 Regras da Organização / 7 comandos / 3 Tipos de Multa / 10 Tipos de /su / 2 Regras de Sequestro(regras de reação quando sofrer uma abordagem)
BrTT_Miller
- INSCRIÇÃO:
Quais suas idéias para melhorar a organização? Meu foco é fazer bolsas, eventos, ações sociais para novatos e civis, sorteios, e dar dicas para novatos, mas na organização meu foco é por um sub-líder responsavel e capacitado, meu objetivo também é fazer eventos (Interno da org), eventos para os membros não enjuem da organização, e sempre dando oportunidades e bonús para aqueles que merecem. MAS MEU FOCO PRINCIPAL É AJUDAR OS NOVATOS.Mas tentarei não fazer só isso, por quê além do mas um Governador não faz só isto! Um Líder que se compremeta com a organização e que não deixe de fazer os projetos de lado.
Pra você o que falta na organização? Membros capacitados que queiram subir a organização, um sub competente que merece o cargo, ativo... E o mais importante um líder que vai levantar a org. Um Líder que se compremeta com a organização e que não deixe de fazer os projetos de lado. Também membros que tem uma função propria que não precise de perguntar oque fazer. MAS OQUE FALTA É PROJETOS, PORÉM OS PROJETOS SÓ SÃO ELABORADOS E REALIZADOS PELO GOV/PREF POR ISTO PRECISA DE UM LÍDER QUE SE COMPREMETA COM A ORG. Também falta membros /lider que acolhem novatos, auxiliem, ajudem... Falta também um líder que saiba a diferença entre amizade e compromisso, as vezes a pessoa é ant rpg extremo e pela a amizade o líder não demita...
Como você acha que um líder deve ser portar? Está ciente de todas as regras, sem extremamente RPG mais 100%, por quê além do mas o Líder é o espelho da organização, ele que faz a org fluir.
Tentar nunca levar denúncias, ser o mais ativo que puder (para auxiliar membros, e fazer seus afazeres, projetos..).
Pra você, o que é ser RPG? Oque você não iria cometer na vida real. Ou seja, não se matar...
Você acha que o teste é importante? Com certeza, sem o teste como saberemos que o player está ciente das regras, como um player deve porta-se? O teste é a base de tudo.
Como seria feito seu teste para entrarem na organização? 5 Regras do Servidor, 5 da Organização e 6 comandos.
Pauliinho_Hollywood
- INSCRIÇÃO:
Quais suas idéias para melhorar a organização?
As ideias são semelhantes ao que eu propus das outras vezes, manter a cobrança de efetivo nas organizações governamentais, auxiliá-las, incentivá-las e fazer com que trabalhem cada vez mais unidas. Pretendo também manter os eventos que foram um sucesso no meu ultimo mandato onde cumpri com todas as minhas propostas. Dentre outras ideias que sempre busquei para auxiliar os membros, trazer sucesso a organização e fazer do Governo a organização que realmente é.
Pra você o que falta na organização?
Não falta muita coisa, muitos sistemas foram revistos e aperfeiçoados para um melhor funcionamento da organização, acredito eu que falta apenas alguém/alguns para tocar a organização de forma mais comprometida e sólida.
Como você acha que um líder deve ser portar?
O líder antes de tudo é um membro da organização, ele tem que conhecer todos os pontos de vista em relação a mesma, tentando sempre buscar um bom desempenho dos seus membros, adquirir o respeito de todo o servidor e consequentemente "ownar" a organização.
Pra você, o que é ser RPG?
Ser RPG não é seguir 100% o que faria na vida real mas tentar seguir ao máximo essas "lógicas" mas sempre respeitando as regras impostas pelo servidor.
Você acha que o teste é importante?
Sim, o teste contribui para a formação do membro na organização, é a partir do teste que podemos observar o nível de conhecimento do player em relação a organização, assim, auxiliando-o e contribuindo para uma melhor formação do mesmo.
Como seria feito seu teste para entrarem na organização?
O teste escrito seria baseado em perguntas, dentre elas 10 regras do servidor, 8 regras da organização, 6 comandos e perguntas extras que se encaixam no contexto da organização (A quantidade de perguntas extras é baseada no desempenho do player).
MANUAIS + INSCRIÇÕES NESTE TÓPICO: https://forum.brasilplaygames.com.br/t27317-candidatos-a-governador
BOA SORTE.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos