Compartilhe
Ir em baixo
GaBrieL_Peper
GaBrieL_Peper
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 90
Idade Idade : 18
Registro Registro : 25/06/2013

[Sócio] Mauricio_WizzarD Abuso de sócio. Empty

[Sócio] Mauricio_WizzarD Abuso de sócio.

postado em em Sex 12 Jul 2013, 08:37
O mesmo entrou na PM para prender seus amiguinhos por menos segundos SS mostra tudo: 
1° [Sócio] Mauricio_WizzarD Abuso de sócio. T2h2

2° [Sócio] Mauricio_WizzarD Abuso de sócio. Mv7t

3° [Sócio] Mauricio_WizzarD Abuso de sócio. C0b4

4° [Sócio] Mauricio_WizzarD Abuso de sócio. 8s7l

Aguardo fechamento do Tópico e a defesa do acusado
Mauricio_WizzarD
Mauricio_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 112
Idade Idade : 24
Registro Registro : 16/01/2013

Re: [Sócio] Mauricio_WizzarD Abuso de sócio.

postado em em Sex 12 Jul 2013, 10:25
1° Quero provas que entrei na PM só para prender os meliantes.
2° Vc me chamou de corrupto, Prove q eu aceitei algum dinheiro deles para prende-los por menos tempo.

3° Rodrigo estipulou um tempo minimo relacionado a quantidade de crimes, ou seja, para cada quantidade de crimes feitos tem um tempo minimo de prisão que o Cop pode colocar.

4° Suas SS's não dizem nada....

5° Não sei como vc passou na BOPE sem ler as regras destinada aos COP's
[b style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Tahoma; background-color: rgb(255, 255, 255); font-size: 14px; line-height: 20.015625px;"][REGRAS] Destinadas aos COPS[/b]

por: Rodrigo_Vilhena

14 - Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 15, os cops não precisam aceitar o rendimento, ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render (excepto se algemarem ele não podem matar)!

https://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops

Ou seja ele deixou a critério do cop aceitar ou não a rendição, eu escolhi aceitar e pronto brother 

A verdade é q vcs ficaram bravinhos pq quando chegaram na penitenciaria eu ja tinha prendido todos os meliantes que vcs queriam matar, desconheço alguma regra do servidor que enquadre isso como abuso de sócio pois somente prendi os meliantes, vai aprender oq é abuso de sócio pra depois vim denunciar criança tem 12 anos de idade, ta cheirando a leite não deveria estar jogando GTA.

Aguardo reversa do player pois ele me acusou sem provas...
GaBrieL_Peper
GaBrieL_Peper
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 90
Idade Idade : 18
Registro Registro : 25/06/2013

postado em em Sex 12 Jul 2013, 11:13
Meu Deus, bom não disse nada que você deve ou não deve aceitar rendição, to denunciando por você prender eles por menos tempo. Agora entendeu ou não?
Mauricio_WizzarD
Mauricio_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 112
Idade Idade : 24
Registro Registro : 16/01/2013

postado em em Sex 12 Jul 2013, 13:21
Cara eu prendi ele com o tempo minimo que o servidor estabelece para cada grau de crimes, me mostra alguma regra do servidor que fala q isso é proibido ou q enquadra isso como corrupção, bom postei uma regra do servidor q me ampara, agr falta vc me mostrar um regra que diz q eu estou errado.

No fechamento da denuncia deve ser levado em consideração que ele me acusou de corrupto pelo /d sendo um chat global.

Aguardando reversa do player.... não deveriam deixar crianças com menos de 16 anos jogar, pq depois vem e posta essas merdas sem ao menos saber as regras. ¬¬
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1732
Idade Idade : 25
Registro Registro : 04/10/2011

postado em em Dom 14 Jul 2013, 01:14
 Como ele mesmo disse Rodrigo estipulou um tempo minimo relacionado a quantidade de crimes, ou seja, para cada quantidade de crimes feitos tem um tempo minimo de prisão que o Cop pode colocar.
Enfim quando esta muito na cara que foi corrupçao ou abuso cabe ao lider tomar uma atitude e colocar black list!
Denuncia Fail!
@CLOSED
Permissão deste fórum: