Compartilhe
Ir em baixo
Rafa_Proforte
Rafa_Proforte
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 142
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/11/2012

[Socio] Pollo_Vengeance Ant-Rpg Correndo Para Nao Ser Sequestro Empty

[Socio] Pollo_Vengeance Ant-Rpg Correndo Para Nao Ser Sequestro

postado em em Ter 16 Jul 2013, 21:46
Veja No Video Nois Mandando Voz De Sequestro e Pollo_Vengeance Se Recusando A Dar [G] No Carro Corre e Sobe Casarao Como Se Nao Tivece Acontecido Nada
affraid Isso é Considerado Ant-Rpg Quero Punicao a Isso Muito Feio O Que Ele Feis affraid   
Anonymous
Convidado
Convidado

Re: [Socio] Pollo_Vengeance Ant-Rpg Correndo Para Nao Ser Sequestro

postado em em Qua 17 Jul 2013, 01:27
OOOOOOPA +1 Fan que divulgou meu nick aqui no fórum, e acho que vai ser outro que vai levar uma reversa kkkkk

Desceram do carro quando eu tava longe malandão hahahaha, chora chora chora chora chora + + + + aew, vcs desceram do carro dps que eu corri um monte, nao basta so mandar voz, tem que descer os 3 do carro pra eu dar G no carro, regras owna

Como eu disse, eu tava longe, pq eu ia voltar ??? Eu uso a inteligencia kkk, diferente de vcs, que ao inves de tentar se adiantar e evoluir, so pensam em como me fazer cair.

Não vou perder meu tempo aqui nessa denuncia, eu tava longe quado eles desceram do carro, ou seja, to dentro das regras, nesse caso, é fail e aguardo resposta do admin, se der fail quero reversa nele, se não, se for UP, eu irei aceitar minha punição !

Não vou mais postar aqui, vcs que se virem aew, quer chorar ? chora, quer me xingar ? chora dps xinga, não vai ser mais meu fan ? foda-se
Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2339
Idade Idade : 17
Registro Registro : 01/07/2013

postado em em Qua 17 Jul 2013, 11:03
Tiu vc recebeu Voz e Correu = ANT-RPG
Rafa_Proforte
Rafa_Proforte
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 142
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/11/2012

postado em em Qui 18 Jul 2013, 12:57
 Lol Cara So Responda Aee Nao Fique Se Gavando Se Achando Melhor Que Os Outros.(Ai So Socio_Diamante). Veja No Video Que Nois Mandamos Voz Ele Nao Se Rendeu Por Que Nao Quiz Quero Que Pollo_Vengeance Tome Punicao Pois Esta Completamente Errado Nao Le Regras  Correndo De 3 Vagos 
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1732
Idade Idade : 25
Registro Registro : 04/10/2011

postado em em Sex 19 Jul 2013, 04:08
Denuncia UP!
OBS: No 1° momento em que vc ve a voz e esta de fuga com o veiculo voce sabia q se desse-se iria ter consequencia enfim vc desseu e ainda passou correndo na frente deles eles desserao e tentarao te seguir mais vc continuou correndo oq se torna reagindo 3x1 o proprio video mostra claramente.
SEM +
@CLOSED
Permissão deste fórum: