Compartilhe
Ir em baixo
Yago_Dillimore
Yago_Dillimore
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 273
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 06/04/2013

[SÓCIO] Burnt_RusseL - Abuso de Sócio

postado em em Qua 24 Jul 2013, 19:18
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Após Varias Tentativas de Conversar na Boa,Pedir Para Ele e Seus Amigos Deixarem os carros da HQ e Entrar TS,esperar a gente formar uma ronda ou até mesmo uma op.Ele preferiu formar a Ronda Com Seus "Amiguinhos" e sair sem autorização.
O mesmo Foi Para a Black List,Pedi Para Se Retirar,Os Mesmo Não Saiu e Continuaram Desobedecendo Ordens.

Aqui as SS's:
Ele na ORG:

Black-List:

ESPERO PUNIÇÃO DOS MESMO.
Burnt_Kohler
Burnt_Kohler
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 157
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 06/11/2011

Re: [SÓCIO] Burnt_RusseL - Abuso de Sócio

postado em em Qua 24 Jul 2013, 19:41
Você quer punição pelo oque? Por abuso de sócio, ok...
Só que no mesmo momento que você nós colocou blacklist, nós ainda estávamos na Org, que eu saiba tenho que ser demitido por um líder/sub-líder (coisa que você não é) para depois tomar uma denúncia por abuso de sócio caso eu entre na organização novamente.
Você também é sócio e quer mandar nos outros membros que são o mesmo cargo que você (sócio), para querer exigir algo você DEVE ser setado para sub-líder e não ser somente dito aos membros pelo líder/sub-líder.
Obs¹: Na sua própria SS mostra que está no cargo 4 e no TS mostra que está de sócio.
Obs¹+¹: Volto a afirmar que somente palavras ditas pelo líder/sub-líder não são validas, o que importa mesmo é na hora.
Denúncia totalmente FAIL e desejo que tome punição reversa pois você quis ferrar comigo (e meus colegas) e não tem total conhecimento sobre a verdadeira regra sobre "Abuso de Sócio".
Obs¹+²: E nós estávamos apenas rondando, entre amigos sim, não estávamos bagunçando HQ, desrespeitandomembros ou qualquer outra coisa que denegrisse a imagem da organização ou causasse prejuízo à mesma ou para os membros.
Yago_Dillimore
Yago_Dillimore
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 273
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 06/04/2013

postado em em Qua 24 Jul 2013, 20:33
Cara Se eu Estava de Sócio na org tenho meus motivos,ja tinha comunicado o Tele que sem querer pedi contas !! No Momento Estava com o Sub No TS.
Além do Passos_WizzarD Ter Pedido Que Todos Entrassem No TS Para Realizar Um OP,O Que Vocês Fizeram?IGnoraram. Pra mim é Denúncia UP mesmo já que pedi educadamente 2 Vezes.
Não Quer Entrar no TS então sai da ORG. Se Vc tá de sócio quer dizer que vc está querendo ou não integrado a org
Burnt_Kohler
Burnt_Kohler
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 157
Inscrito em Inscrito em : 06/11/2011

postado em em Qui 25 Jul 2013, 17:05
ESPERANDO ADM

shark_zika1
shark_zika1
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1723
Inscrito em Inscrito em : 03/12/2011

postado em em Qui 01 Ago 2013, 03:06
Denúncia fail por falta de provas, você não postou nenhuma ss comprovando que os mesmos fizeram o ato ou até mesmo que você demitiu os mesmos e eles voltaram para a organização ai sim seria abuso de sócio.

closed
Permissão deste fórum: