Compartilhe
Ir em baixo
SinisTroH_Hanyou
SinisTroH_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 87
Idade Idade : 23
Registro Registro : 10/09/2012

[Socio]Dr_THUG - /su Indevido. Empty

[Socio]Dr_THUG - /su Indevido.

postado em em Qua 04 Set 2013, 22:13
Bom estavamos eu e um amigo meu de subaru , e esse mlk manda voz de prisao como mostra na ss abaixo , e me aplica /su dop , sendo que deveria me aplicar su cumplice , ou se tivesse mandado voz de revista de rotina . aguardo puniçao , bjao.

[Socio]Dr_THUG - /su Indevido. TaPAhwA

ss das vozes :
[Socio]Dr_THUG - /su Indevido. REqPetY

OBS : diz ele que mando voz de revista , cade a ss da voz ? pq na minha tela nao apareceu voz nenhuma a nao ser a de prisao para meu colega Smile .
Dr_THUG
Dr_THUG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 24
Registro Registro : 03/08/2013

Re: [Socio]Dr_THUG - /su Indevido.

postado em em Qua 04 Set 2013, 22:53
essas 2 unicas ss sao suas provas ? primeiro que vocês deram fuga , eu dei voz tanto de revista quanto de procura , apliquei o su dop pois mesmo sendo voz de procura é uma ordem policial , su indevido ? em meu ponto de vista rpg o su foi bem aplicado só o motivo q posso ter me atrapalhado . Smile
SinisTroH_Hanyou
SinisTroH_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 87
Idade Idade : 23
Registro Registro : 10/09/2012

postado em em Qua 04 Set 2013, 22:55
@Dr_THUG escreveu:essas 2 unicas ss sao suas provas ? primeiro que vocês deram fuga , eu dei voz tanto de revista quanto de procura , apliquei o su dop pois mesmo sendo voz de procura é uma ordem policial , su indevido ? em meu ponto de vista rpg o su foi bem aplicado só o motivo q posso ter me atrapalhado . Smile

Huum .. me mostre as ss do /m de revista , caso contrario nao posto mais aki vlwflw.
Dr_THUG
Dr_THUG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Registro Registro : 03/08/2013

postado em em Qui 05 Set 2013, 07:38
bom , eu nao tenho nenhum fraps ou ss do momento pois eu nao vi motivo nenhum para frapa , pois para mim estava tudo normal , pois mesmo o /m sendo de procurado , nao deixa de ser uma ordem policial (DOP = Desobeciencia a ordem policial ) eu dei uma ordem pra parar vc nao parou , quem estava dirigindo o carro era vc e nao seu amigo para mim dar dop nele , e outra , mais errado estaria eu se tive-se dado voz de revista em vc pois , como todos sabe , GATE NAO REVISTA MAFIOSO ! Smile
shark_zika1
shark_zika1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1723
Registro Registro : 03/12/2011

postado em em Seg 09 Set 2013, 12:02
Se você manda um /m para um player que não está procurado assim: "PARADO MELIANTE ! VOCÊ É UM CRIMINOSO PROCURADO ! RENDA-SE COM /HD OU IREMOS ABRIR FOGO !" você acha que ele vai parar? e você acha ainda que ele tem o direito de parar? e quando você é cop, você tem que ter ss de todas as suas ações, até de um simples /su. Será Punido.

closed
Permissão deste fórum: