Compartilhe
Ir em baixo
Kadu_Hollywood
Kadu_Hollywood
Designer
Designer
Mensagens Mensagens : 1275
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 08/10/2011

https://forum.brasilplaygames.com.br/

[Sócio] Xandubis_Guerreiro - Surf

postado em em Qua 30 Out 2013, 18:41
4 integrantes da Polícia Civil me interceptaram, me entreguei a eles, e um deles acabou ficando fora do carro. E então ele usa o jetpack pra poder surfar no carro.

Nicks anteriores:
Kaka_Tavares | Kaka_Winchester | Kaka_Armstrong | Kaka_Walker | Kaka_Vengeance | Kadu_Vengeance | Kadu_Tavares | Kadu_Faayad | Kadu_Tavares | Kadu_Sykes | Kadu_Reizer | Kadu_Tavares | Kadu_Hollywood | Krizalid_Zero | Kadu_Tavares | Kadu_Vilhena | Kadu_Hollywood | Two_Hollywood | Tac_Hollywood | Dog_Hollywood | Teco_Hollywood | Tom_Hollywood | Batman_Hollywood | Kaduzinho_Hollywood | Kadu_Hollywood | Kadu_Staff | Kadu_Hollywood (atual)

Xandubis_Guerreiro
Xandubis_Guerreiro
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 45
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 23/10/2013

Re: [Sócio] Xandubis_Guerreiro - Surf

postado em em Seg 04 Nov 2013, 18:55
Como você pode ver, aquele foguinho estava azul, oque mostra que eu não estava de surf, pois eu estava "voando" e não em cima do carro.
Kadu_Hollywood
Kadu_Hollywood
Designer
Designer
Mensagens Mensagens : 1275
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 08/10/2011

https://forum.brasilplaygames.com.br/

postado em em Sab 16 Nov 2013, 17:58
Cadê o admin pra fechar essa bagaça? Mais de 15 dias e nada --'

Nicks anteriores:
Kaka_Tavares | Kaka_Winchester | Kaka_Armstrong | Kaka_Walker | Kaka_Vengeance | Kadu_Vengeance | Kadu_Tavares | Kadu_Faayad | Kadu_Tavares | Kadu_Sykes | Kadu_Reizer | Kadu_Tavares | Kadu_Hollywood | Krizalid_Zero | Kadu_Tavares | Kadu_Vilhena | Kadu_Hollywood | Two_Hollywood | Tac_Hollywood | Dog_Hollywood | Teco_Hollywood | Tom_Hollywood | Batman_Hollywood | Kaduzinho_Hollywood | Kadu_Hollywood | Kadu_Staff | Kadu_Hollywood (atual)

shark_zika1
shark_zika1
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1723
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 03/12/2011

postado em em Ter 03 Dez 2013, 02:34
Será Punido.

closed
Permissão deste fórum: