Compartilhe
Ir em baixo
BranquiN_DroGnoVicK
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 185
Idade Idade : 29
Registro Registro : 16/12/2013

[SOCIO] KAIO_JUNIOR- Evitando Roubo sem Permissão Empty

[SOCIO] KAIO_JUNIOR- Evitando Roubo sem Permissão

postado em em Ter 21 Jan 2014, 13:01
A "SS" Foi tirada Dia 18:01:2014 Ás:22:59:32 ~ Estou postando dia 21:01:2014 AS: 15:52:30 --- Então não venha me dizer que ja se formou 3 dias, Pois so se forma 3 dias, se eu passar da data 21:01:2014 ás 22:59:33 + Pois, Estou postando as 15:52:30- Então ainda não formou 3 dias, não venha com papo que já se foi 3 dias, se você fala isso pra min, por ter certeza que tu é um analfabeto, que nem estuda e so fica jogando! Ja avisei não venha com papo falando que a "SS" é antiga !

Como o Rodrigo Diz: • Marinha: Esta organização policial tem prioridade em todos os locais de roubo marítimos.*

*Apesar da prioridade destas duas organizações, outras org's cops podem evitar porém se um dos membros das orgs mencionadas acima pedirem para nenhuma das outras evitar, terão de respeitar, em contrário poderão vir a levar punição de evitar roubo indevidamente. 

https://forum.brasilplaygames.com.br/t1871-regras-novas-regras-importantes-atualizado-18-01-2014

ESSA "SS" MOSTRA RUHAN FALANDO QUE MARINHA ESTÁ INDO E COMO MINHA SS MOSTRA AGENTE ESTÁVA CHEGNADO! OLHA A DATA!

[SOCIO] KAIO_JUNIOR- Evitando Roubo sem Permissão Ozj4vvo

ESSA "SS" MOSTRAR EU TIRANDO PRINT DA HORA E DA DATA! DO MOMENTO QUE ESTOU POSTANDO A DENUNCIA NO FORUM!
[SOCIO] KAIO_JUNIOR- Evitando Roubo sem Permissão 2oOVEpa

AGUARDO PUNIÇÃO !
Kaio_Junior
Kaio_Junior
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 70
Idade Idade : 21
Registro Registro : 28/11/2013

Re: [SOCIO] KAIO_JUNIOR- Evitando Roubo sem Permissão

postado em em Ter 21 Jan 2014, 22:23
kkkkkkkkkkkkkkkk Nossa man q nub voce em vey !!! Kkkkk Meu deus cara q coisa de nubisse denunciar por esse motivo kkkkkk tem q rir muito da tua cara meu so pode kkkkk 24 ANOS Na cara e ainda brinca de Boneco tenho certeza kkkkkkkkkkk !!!!! Evitei msm nn quero saber os cara PERMITI ROUBO ILHA PIRATA AS 20SEG Q Q A GATE FAZ MILAGRE PRA EVITAR FUI EVITEI SEM DO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESPERO MINHA PUNIÇAO CASO UP !!! PESSO PRO ADMIN AVALIAR BEM OS HORARIOS E OS DIAS CERTOS E VER SE NAO PASSOU 3 DIAS PRA DENUNCIAR Very Happy

GRATO BOM JOGO BJS NA BUNDAAAAAAAA !!! 24 ANOS KKKKKKKKK E MENTALIDADE DE 5 KKKKKKKKKKKK TEM Q RIR MUITO SERIO ME MIJEI ATE QUANDO VI ESSA DENUNCIA KKKKK COMO VOCE E COMEDIA DEPOIS QUERO SEU CONTATO DO SEU SHOW DEVE SER MUITO PIKA NE ? Very Happy 
Anonymous
Convidado
Convidado

Re: [SOCIO] KAIO_JUNIOR- Evitando Roubo sem Permissão

postado em em Qui 23 Jan 2014, 13:09
Denuncia UP
Closed
Permissão deste fórum: