Compartilhe
Ir em baixo
Iohan_Skill
Iohan_Skill
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 120
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 26/11/2013

[Sócio] Naanoh_Reizer \ DM

postado em em Qui 13 Fev 2014, 20:16
Bom eu e meu membro, estávamos a procura de nossas viaturas, que alguns sócios deixaram espalhadas, quando passamos na frente da HQ dos Vagos. O Naanoh_Reizer Atira na viatura. Mais como eu não estava frapando, eu voltei... Quando o mesmo atira mais 3 vezes de Bazuca em nossa direção, sem qualquer motivo!

Video:

Naanoh_Sykes
Naanoh_Sykes
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 399
Idade Idade : 74
Inscrito em Inscrito em : 03/11/2013

Re: [Sócio] Naanoh_Reizer \\ DM

postado em em Qui 13 Fev 2014, 20:43
Hmm. Como você mesmo diz estav passando na Hq vagos oque eu fiz?  Matei os COPs não mandei você ir na nossa HQ e nem  ficar brincando ali na frente o errado e você desde quando COPs ficam brincando na frente de bandidos?  Gostei tambem do audio do video prov que você so queria prova para forjar denuncia, e outra bom sabe que voce e duas caras ajudo voce na PC e você faz uma dessa... de qualquer maneira você estava em minha Hq no meio de todos os vagos e.quer sair vivo?  Falo nada para voce não volto a postar aqui caso a denuncia for up aguardo a minha punição ;3 tiau pra você <3
Iohan_Skill
Iohan_Skill
Membro
Membro

postado em em Sex 14 Fev 2014, 04:38
Mano, você atiro em mim 2 vezes! Não foi denuncia forjada, porque você atiro em mim mesmo! Creio que você nem sabe oque é forjada! Algum momento tentei modificar a verdade? 

Atiro na gente por qual motivo? Nenhum? Então noob isso é DM!

Outra... duas caras? Nem te conheço!
Naanoh_Sykes
Naanoh_Sykes
Membro
Membro

postado em em Sex 14 Fev 2014, 09:39
Não né?? vo entrar no TS da PC hoje para conversar :3, vamos ver se você não me conhece, mano atirei e atiro de novo, não mandei você passar na nossa HQ com todo mundo reunido, ficou brincando indo e voltando ali na frente, mereceu levar os tiros, não gosto? foda-se, matei e mato de novo, levo uma duas três punição mais que te mato eu te mato, não mandei você ficar passeando na frente da HQ provocando, até a velocidade você diminui pra passar ali, começou até dar a ré no carro pro tiro de bazooka pegar, não tava atras das suas viaturas? viu que não tinha nenhuma ali, porque ficou voltando? essa denuncia provavelmente vai dar UP, mais deveria ser FAIL porque você ficou provocando e a sua atitude foi errada em ficar passeando ali na frente
Iohan_Skill
Iohan_Skill
Membro
Membro

postado em em Sex 14 Fev 2014, 15:44
rsrsr' Provoquei oque? Não entrei na sua HQ, não falamos nada com vocês. Quando passei atiro em mim de bazuca! Achei errado e não tinha provas. Por isso voltei! Para provar o seu DM e mostrar para todos do BPG como você é noob! Está errado e ainda quer falar? Imagina só, você passa na frente de uma HQ cop e os cara te mata! Acharia justo? Foi assim que me senti!

Espero punição... 
Naanoh_Sykes
Naanoh_Sykes
Membro
Membro

postado em em Sex 14 Fev 2014, 16:59
Ai ai, você fala muito mano, meu deus do céu nem sei porque to respondendo isso aqui, você ficou dando voltinha na frente de BANDIDOS, onde você estava era a NOSSA HQ, usamos para nos organizar para tudo e vocês ali passeando no meio, de qualquer forma, não vou discutir, vou aguardar a minha punição ;3 eu sou noob? tem certeza? sei do que eu faço e sei oque eu fiz ai, você não sabe como eu estava jogando no momento, agora se você acha que sou noob, vem rondar comigo 1 hora na PC que você tem uma aula de como se jogar :3
Iohan_Skill
Iohan_Skill
Membro
Membro

postado em em Sex 14 Fev 2014, 19:02
Boa caranga!
Naanoh_Sykes
Naanoh_Sykes
Membro
Membro

postado em em Dom 16 Fev 2014, 19:30
Pode deixar, vou aproveitar ele para pensar em outras maneiras de te matar ; )
VingadoR_Vilhena
VingadoR_Vilhena
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 78
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 08/01/2014

postado em em Qui 20 Fev 2014, 14:13
Velho posso até tomar uma punição no forum por isso mas legal... 

1º nao existe DM em Hq 

2º quando bandido mata cop é DM ? desde quando .... motivo: Voce é cop = inimigo = morto .. isso é completamente RPG velho ...

Policia passa na minha frente eu atiro .... vcs ao inves de chorar tem que dar su e tentar matar .. ai nao consegue far isso vem chorar forum ? lol ...

Sejam mas RPG ... 

E Só pra constar nós podemos fazer qualquer coisa quando estamos em nossas HQ's ou TR's ... nao quer tomar tiro nao passa perto porr@ ... Quer ficar provocando toma bala ..

Tem completamente meu respeito e apoio Naanoh
Iohan_Skill
Iohan_Skill
Membro
Membro

postado em em Qui 20 Fev 2014, 16:13
Gabriel_MarTins escreveu:Velho posso até tomar uma punição no forum por isso mas legal... 

1º nao existe DM em Hq 

2º quando bandido mata cop é DM ? desde quando .... motivo: Voce é cop = inimigo = morto .. isso é completamente RPG velho ...

Policia passa na minha frente eu atiro .... vcs ao inves de chorar tem que dar su e tentar matar .. ai nao consegue far isso vem chorar forum ? lol ...

Sejam mas RPG ... 

E Só pra constar nós podemos fazer qualquer coisa quando estamos em nossas HQ's ou TR's ... nao quer tomar tiro nao passa perto porr@ ... Quer ficar provocando toma bala ..

Tem completamente meu respeito e apoio Naanoh

Legal, Quer um pão doce?

PS: Matar sem motivo é DM noob! Outra não entramos na HQ! Mais uma coisa Tomo no rabo por postar sem cer citado!
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em em Dom 23 Fev 2014, 16:13
Denuncia UP
Closed
Permissão deste fórum: