Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TenaciouS_WhiTe
TenaciouS_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 514
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2011

Algemando sem  HD - [17/3/2014] [BOPE] Torrent_Reizer - Algemando sem /hd e sem /m Empty

[17/3/2014] [BOPE] Torrent_Reizer - Algemando sem /hd e sem /m

postado em Seg 17 Mar 2014, 14:03
Motivo:
Tava no posto e morrir, quando nascir no spawn o cara deu /algemar.

Provas
https://i.imgur.com/8SKLtwG.png

Player Denunciado:
Torrent_Reizer

Organização
BOPE
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Algemando sem  HD - [17/3/2014] [BOPE] Torrent_Reizer - Algemando sem /hd e sem /m Empty

Re: [17/3/2014] [BOPE] Torrent_Reizer - Algemando sem /hd e sem /m

postado em Seg 17 Mar 2014, 15:24
Já vi a algum tempo atrás uma denúncia igual a esta de algemar sem /m e a mesma deu fail pois a pessoa estava procurada e parada (igual no seu caso pelo que você disse na denúncia), sendo assim, irei esperar o administrador fechar a denúncia para punir ou não membro
uTorrent_Reizer
uTorrent_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 609
Registro Registro : 24/09/2013

postado em Seg 17 Mar 2014, 15:53
1° Não é preciso estar de /HD para algemar e nem quanto mandar /m, o rodrigo já deixou bem perto para não precisa.
2° Estávamos ali para pegar outro procurado, vc respwan e parou na nossa frente, para aproveitar a viajem algemei vc tbm, ficou enrolando, falando merda que ia forum e blabla.
3° Porra Tenacious?! Você a tanto tempo de BPG, ai vem fazer uma denuncia dessa veio?
4° Vou explicar a regra, naõ obrigatório executar a ação com o player de /HD afinal naõ é como o ''assaltar'' e ''Revistar''.
5° Só faço as coisas que eu sei, e tenho convicção que estou dentro da regras, uma comunicação ts não custa muito.
6°Denuncia Printada  para não ocorrer transtornos.

Dois exemplos, claros:

https://forum.brasilplaygames.com.br/t64139p10-interpol-panda_lpd-algemando-sem-hd-e-sem-voz?highlight=Algemando+sem+++HD

https://forum.brasilplaygames.com.br/t71763p10-pcnaanoh_reizar-algemando-sem-m?highlight=Algemando+sem+++HD

Print Denuncia:

@EDIT

Conversa com Renan_Staff

Algemando sem  HD - [17/3/2014] [BOPE] Torrent_Reizer - Algemando sem /hd e sem /m Qs0XWPx

Achou q deu pra entender né?! Ou quer que eu desenhe?!
TenaciouS_WhiTe
TenaciouS_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 17 Mar 2014, 17:15
Cara, eu tava no respawn! Não sabia nem que tinha cop na hq... E você me algemou sem nem eu ter tempo de pensar. Se o server é RPG tem que preservar a realidade, logo, os puliça não chega algemando ninguém do nada sem dar voz de prisão ou o cara tando rendido.

PS: Se essa porra for reversa eu n to nem ai! flw
uTorrent_Reizer
uTorrent_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 17 Mar 2014, 18:16
TenaciouS_KinG escreveu:Cara, eu tava no respawn! Não sabia nem que tinha cop na hq... E você me algemou sem nem eu ter tempo de pensar. Se o server é RPG tem que preservar a realidade, logo, os puliça não chega algemando ninguém do nada sem dar voz de prisão ou o cara tando rendido.

PS: Se essa porra for reversa eu n to nem ai! flw

Para de falar merda, que carai de respwan, na SS mostra o tempo que vc falou e que eu algemei, bem dps tu foi pro Spawn, se for reversa?! Então, ai já está vc assumindo que errou, tem que ser reserva msm, sáporra só quer vir denunciar, não sabe se comunicar não é?. Então, continuo não tem nada haver de Realidade com a vida Real, para de fugir do assunto, falou falou e não resultou em nada, Nós cops não temos o tempo do mundo pra marretinho ficar de troll e ter a boa vontade de /Hd, o algemar é bem encima do player para não tem como algemar de longe, acho que vc não viu o print da conversa com Renan.
TenaciouS_WhiTe
TenaciouS_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 17 Mar 2014, 18:27
Nossa, que medinho de vc... Todo nervosinho! Eu denunciei o que achei errado. Se for reversa blz... não choro e nem perco a linha que nem você ae todo revoltadinho. Eu tava no respawn ai vcs começaram a apontar arma pra mim e eu falei isso pra ngm atirar em mim e vc me algemou. Relaxa a alma novato, não precisa se exaltar não jovem. Wink
uTorrent_Reizer
uTorrent_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 17 Mar 2014, 18:53
TenaciouS_KinG escreveu:Nossa, que medinho de vc... Todo nervosinho! Eu denunciei o que achei errado. Se for reversa blz... não choro e nem perco a linha que nem você ae todo revoltadinho. Eu tava no respawn ai vcs começaram a apontar arma pra mim e eu falei isso pra ngm atirar em mim e vc me algemou. Relaxa a alma novato, não precisa se exaltar não jovem. Wink

Não, vc é o veterano fodão, uuuui,.

Mlr ser novato, do que veterano, burro e idiota, não comento mas aqui pra não virar chat. 

e antes que me esqueça VSF.
TenaciouS_WhiTe
TenaciouS_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 17 Mar 2014, 18:55
tiau
Gaabriiel_Reizer
Gaabriiel_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 606
Idade Idade : 32
Registro Registro : 24/11/2013

postado em Qui 20 Mar 2014, 23:06
Denuncia Fail
#ClooseD
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos