Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[Sugestão] Sequestro Empty

[Sugestão] Sequestro

postado em Qui 27 Mar 2014 - 23:31
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Atualmente não se precisa mais usar o /sequestrar para sequestrar a vítima pois muitas vezes fica dando o aviso de 10 minutos, ou seja, a organização criminosa chega lá, manda voz de sequestro numa pessoa, pega ela, leva pro cativeiro e já manda o /ang

Minha sugestão é:

Voltar a ser como antes, ser obrigatório o uso do /sequestrar e caso não seja usado num espaço de 1 ou 2 minutos após a vítima dar "G" no veículo dos sequestradores, ela pode pular e não pode mais ser sequestrada por esses mesmos sequestradores em no máximo 5 minutos.

Motivos:

BOPE tem a função de resgatar o refém antes do sequestro (principal função), caso já esteja no Cativeiro, tem de tentar uma plano de resgate já que dentro do olhar de RPG mesmo, um policial do BOPE não vai ficar pagando sequestro de quem ele nem conhece, ainda mais por ser treinado justamente para usar a força que tem para tentar salvar o refém quando a família fosse pagar pela vida do mesmo ou caso ela (a família) não se importasse com a pessoa

Outro motivo para isso é, se existe um limite no comando de /sequestrar de 10 minutos, porque ele não é respeitado ? Tem horas que simplesmente não tem sequestro, ok. Mas quando tem, a gente vai lá para tentar interceptar (o que muitas vezes não dá já que usam o /sequestrar já dentro do cativeiro ou bem próximo a ele) e quando estamos chegando lá, já tem outros sequestradores mandando /ang de outro refém sem ao menos usar o comando, afinal, para que ele serve então ?

PS: Antes mesmo que venham falar besteira do tipo: "BOPE não se importa com refém, apenas produto seq" ou então "BOPE é ant-rpg" (falando isso só porque não pagamos sequestros) nem perca seu tempo por favor. Nos importamos muito com o produto seq após o refém ser morto mesmo, me diga quando um sequestrador se importou em ser preso no sequestro ou aceitou uma das propostas que são feitas na negociação mesmo vendo que não iriam sair vivos de jeito nenhum do cativeiro e verão que não é só o BOPE que estaria errado nessa história pois verão que NUNCA, pelo menos desde que eu comecei a jogar no final do ano passado eu vi isso acontecer e BOPE não paga sequestro mesmo, os poucos que pagamos até hoje foi por causa do Governo que ofereceu remunerar todo o dinheiro que os policiais da organização gastassem pagando alguns sequestros (principalmente de cops e do Governo)
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

[Sugestão] Sequestro Empty

Re: [Sugestão] Sequestro

postado em Sex 28 Mar 2014 - 0:45
Fail
Já viu na real os sequestradores esperar pra sequestrar ? Oo
Mandou voz , não deu para da /sequestrar ? '/eu você está sendo sequestrado' ... E a maioria dos sequestros de agora os sequestradores estão deixando o refém mofar ou seja é mais tempo para BOPE agir.
ZacK_Krieger
ZacK_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1136
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/06/2013

[Sugestão] Sequestro Empty

Re: [Sugestão] Sequestro

postado em Sex 28 Mar 2014 - 1:30
Fail
ALekO_synC
ALekO_synC
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 679
Idade Idade : 28
Registro Registro : 17/08/2013

[Sugestão] Sequestro Empty

Re: [Sugestão] Sequestro

postado em Sex 28 Mar 2014 - 6:49
LucasH_Reizer escreveu:
Fail
Já viu na real os sequestradores esperar pra sequestrar ? Oo
Mandou voz , não deu para da /sequestrar ? '/eu você está sendo sequestrado' ... E a maioria dos sequestros de agora os sequestradores estão deixando o refém mofar ou seja é mais tempo para BOPE agir.
Dk_Vilhena
Dk_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 786
Idade Idade : 31
Registro Registro : 20/04/2013

[Sugestão] Sequestro Empty

Re: [Sugestão] Sequestro

postado em Sex 28 Mar 2014 - 8:29
#FAIL
— Pra que esperar 5 minutos? pra vocês irem lá e trollar como sempre?
da Forma que está, ta ótimo, vlw !
Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4638
Registro Registro : 04/10/2011

[Sugestão] Sequestro Empty

Re: [Sugestão] Sequestro

postado em Sex 28 Mar 2014 - 9:51
É como o LucasH disse, já viu sequestradores esperar pra sequestrar ? Pra mim é fail.

Todo sequestro que B.O.P.E vai = FAIL. Esse planinho de vim negociar, deixar eu entrar pra ver refém e ficar enrolando até dar o /su sequestro já tá velho demais, geral da sabe. De 10 sequestros no servidor que a B.O.P.E vai 2 up porque a FAMÍLIA paga. Quando chega B.O.P.E geral já sabe qual é o plano e já fica pronto pra matar o refém, o trabalho não é salvar refém ? Pelo visto isso não tá sendo feito porque sempre refém é morto.

Refém é COP ? Vim negociar, pago metade e geral sai sem /su e refém vivo, faça propostas, tente algo novo.
GuiiLock_WhiTe
GuiiLock_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 668
Idade Idade : 24
Registro Registro : 06/10/2013

[Sugestão] Sequestro Empty

Re: [Sugestão] Sequestro

postado em Sex 28 Mar 2014 - 9:53
LucasH_Reizer escreveu:
Fail
Já viu na real os sequestradores esperar pra sequestrar ? Oo
Mandou voz , não deu para da /sequestrar ? '/eu você está sendo sequestrado' ... E a maioria dos sequestros de agora os sequestradores estão deixando o refém mofar ou seja é mais tempo para BOPE agir.
WousteR_Vengeance
WousteR_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 407
Idade Idade : 33
Registro Registro : 04/03/2013

[Sugestão] Sequestro Empty

Re: [Sugestão] Sequestro

postado em Sex 28 Mar 2014 - 12:26
LucasH_Reizer escreveu:
Fail
Já viu na real os sequestradores esperar pra sequestrar ? Oo
Mandou voz , não deu para da /sequestrar ? '/eu você está sendo sequestrado' ... E a maioria dos sequestros de agora os sequestradores estão deixando o refém mofar ou seja é mais tempo para BOPE agir.
BriitO_MalLBorO
BriitO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2533
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/03/2013

[Sugestão] Sequestro Empty

Re: [Sugestão] Sequestro

postado em Sex 28 Mar 2014 - 13:18

#FAIL - Alem da BOPE agora nao estar indo em quase neeenhum Sequestro (Quero ver quem prove o contrario) os Sequestradores nao estao colocando Tempo para matar o refem, intao se tem 2seq , tenta resgatar 1 dos 2 e ao terminar vai no outro o.O.
Quando eu era da BOPE ocorreu 2 Sequestros de uma vez só (1 no Cat 1 e Outro no Cat 2) fomos em Trio, a gente salvou o Refem do Cat 1 e o negociador ficou só sem colete e depois fomos no Cat 2 e resgatamos o de lá Tambem sem pagar naada , intao é só a Voce Criar uma Tatica Ant-Sequestro !
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[Sugestão] Sequestro Empty

Re: [Sugestão] Sequestro

postado em Sex 28 Mar 2014 - 13:37
LucasH_Reizer escreveu:
Fail
Já viu na real os sequestradores esperar pra sequestrar ? Oo
Mandou voz , não deu para da /sequestrar ? '/eu você está sendo sequestrado' ... E a maioria dos sequestros de agora os sequestradores estão deixando o refém mofar ou seja é mais tempo para BOPE agir.

Ok, seria ant-rpg. Agora me diga, pra que diabos estão existe esse limite de sequestrar somente a cada 10 minutos se o mesmo não é respeitado ?

Nathanael_Vilhena escreveu:É como o LucasH disse, já viu sequestradores esperar pra sequestrar ? Pra mim é fail.

Todo sequestro que B.O.P.E vai = FAIL. Esse planinho de vim negociar, deixar eu entrar pra ver refém e ficar enrolando até dar o /su sequestro já tá velho demais, geral da sabe. De 10 sequestros no servidor que a B.O.P.E vai 2 up porque a FAMÍLIA paga. Quando chega B.O.P.E geral já sabe qual é o plano e já fica pronto pra matar o refém, o trabalho não é salvar refém ? Pelo visto isso não tá sendo feito porque sempre refém é morto.

Refém é COP ? Vim negociar, pago metade e geral sai sem /su e refém vivo, faça propostas, tente algo novo.

Claro que ele morre, vamos aos fatos:

1º 99% dos reféns não agem de acordo como deveria. Todos sabem, começou tiros no cativeiro o mesmo pode correr e mesmo você mandando SMS para ele e falando isso, o mesmo fica parado até a morte, raramente algum entende o que é dito e tenta fugir após começar os tiros

2º Nosso trabalho é salvar o refém SOMENTE quando a família não vem negociar ou pagar pelo sequestro, ou seja, para fazer a intervenção através da força, não é pra pagar nem nada do tipo. E volto a repetir: TODOS OS POUCOS SEQUESTROS QUE FORAM PAGOS DESDE QUE PEGUEI LÍDER FOI PORQUE O GOVERNO ESTÁ REMUNERANDO OS POLICIAIS QUE PAGAM ALGUNS SEQUESTROS (GOVERNO E POLICIAIS)

3º Quando se chega no cativeiro, pode tirar todo o colete do refém, ou seja, é só botar 2 caras com shotgun mirando no refém e basta 1 tiro de cada para que o refém morra, juntando ao 1º fato que falei deles não correrem, fica impossível salvar refém

4º Inovar ? Novamente repetindo o que falei na sugestão: ME MOSTRE quando um sequestrador aceitou qualquer que seja as propostas que foram feitas por policiais num sequestro. Comecei a jogar no final de Novembro do ano passado e até hoje NUNCA vi isso acontecer, sempre querem o 50k ou 70k (a depender da pessoa) ou não aceitam nada mesmo quando estão em situações em que sabem que ninguém vai sair vivo

Miinato_Namikaze escreveu:#FAIL
— Pra que esperar 5 minutos? pra vocês irem lá e trollar como sempre?
da Forma que está, ta ótimo, vlw !

Se você não sabe, isso não se chama trollar e sim intervenção em sequestro e a função do BOPE é exatamente essa, ta achando o que ? Que o BOPE vai no cativeiro pra pagar todos os sequestros e ficar lá enfeitando o local ? --'
Anonymous
Convidado
Convidado

[Sugestão] Sequestro Empty

Re: [Sugestão] Sequestro

postado em Sex 28 Mar 2014 - 13:39
será analisado para o tempo ser diminuído do /sequestrar
Closed
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[Sugestão] Sequestro Empty

Re: [Sugestão] Sequestro

postado em Qui 3 Abr 2014 - 10:50
adicionado à lista da seguinte forma:

- Retirar guincho da bope
- reduzir o tempo do /Sequestrar para 5 min

Quando for posto em prática altero a regra.
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Sequestro Empty

Re: [Sugestão] Sequestro

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos