- ZacK_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 28/06/2013
Prazer, Mayans M.C
postado em Sáb 29 Mar 2014, 17:45
Relembrando a primeira mensagem :
- CHELIOS_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 26/01/2012
Re: Prazer, Mayans M.C
postado em Ter 01 Abr 2014, 19:14
Tyleer_Sykes escreveu:Zack_Hollywood escreveu:e o 5x5 vs a sons quem ganho ? e o 3x3 vs sons quem ganho ? abraxxx! e assista o video, a sons ainda existe ? to a espera de ver a sons da sykes,
Eurio quando vc vem no posto tirar x1 rsrs
Mas qual x1 ?? ele desconhece essa palavra kkkk
naanoh nao se cansa pra falar com esse cara, se todos os membros sykes fosses ativos nuss kkkkkk mas nao, é tudo que nem eu Mas nem era preciso ser sykes mano, se Flow fosse ativao e convidasse outros caras ativos ownava esses caras easy porque ninguem deles sabe o que é uma deagle kkkkkkk
Zack, acc sykes vs Dread ta foda ne ? kkkkk Ri pakas quando voce me falou que queria Family vs Family em Rpg kkkkkkkkkkk e Ri ainda mais quando tu me falou "a/d xitou , bpg xitou = baniu " kkkkkkkkkkkkk
- Bobby_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 18/07/2012
postado em Ter 01 Abr 2014, 22:42
So Vejo Bazuca, Sniper, M4 e Molotov ;;
Nem membro tem... So tem Socio...
Sons Sempre vai Owna
- Ramon_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2012
postado em Ter 01 Abr 2014, 23:27
Zack_Hollywood escreveu:e o 5x5 vs a sons quem ganho ? e o 3x3 vs sons quem ganho ? abraxxx! e assista o video, a sons ainda existe ? to a espera de ver a sons da sykes,
Para de se achar ai ô cabeça de caixa d'agua
sabe nem bugar eagle e quer ficar tirando onda ¬¬'
postado em Qua 02 Abr 2014, 01:12
Cara, não conheço o pessoal da sykes da antiga, mas se for os atuais, podem vir todos... galera acha que é melhor do que os outros kkk, E choro sobre armas e socios ? porfavor. A Sons sempre foi melhor kkk, agora que chega um bonde legal pra jogar contra vocês ficam de mimimi ? nao e assim nao galera. e Nanoh se quiser SS's dos floods, dos role de motos. Roubos, so me pedir que passo.
- Matheus_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 31/10/2013
postado em Qua 02 Abr 2014, 10:50
Liga para eles não Zack, eles tem inveja por que nos owna é eles não EAHEUAHEU
É outra quem viver de passado e museu
É outra quem viver de passado e museu
- Naanoh_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 03/11/2013
postado em Qua 02 Abr 2014, 12:20
Vamos lá, vocês ficam de muito mimimi e postando coisa besta no tópico dando apenas volume de pagina sem conteúdo para ser lido, essa historia de x1 entre famílias em A/D não vai dar certo, se a treta começou no BPG tem que terminar no BPG, por que vocês não vão um x2 entre Lideres e Sub de cada ORG valendo a liderança, aquele que perder pedi contas? maneira fácil de se resolver isso, a Sykes eu sei que aceita mais a DreaD vai aceitar?
Zack e Rodriigo contra Flow e Assembly sei lá como escreve o nome do infeliz hu3hu3hu3, resolvem isso de uma vez pois essa discussão está ficando escrota já
Zack e Rodriigo contra Flow e Assembly sei lá como escreve o nome do infeliz hu3hu3hu3, resolvem isso de uma vez pois essa discussão está ficando escrota já
- Morador_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 27/01/2013
postado em Qua 02 Abr 2014, 12:39
Nun guenta ai fika xorandu *--*Reev_Sykes escreveu:2:10 2 x2 com o Erick e o Resto tudo de Sniper ! rçrçr se orgulha disso ? só rindo de vc e de seus membros, ops socios*
postado em Qua 02 Abr 2014, 12:42
altas tretas vo nem ler tudo porque meu tempo ja vai acabar na lan house pq to sem net em casa entao dps eu leio o resto altas tretas ahaha
- CHELIOS_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 26/01/2012
postado em Qua 02 Abr 2014, 12:49
Naanoh_Reizer escreveu:Vamos lá, vocês ficam de muito mimimi e postando coisa besta no tópico dando apenas volume de pagina sem conteúdo para ser lido, essa historia de x1 entre famílias em A/D não vai dar certo, se a treta começou no BPG tem que terminar no BPG, por que vocês não vão um x2 entre Lideres e Sub de cada ORG valendo a liderança, aquele que perder pedi contas? maneira fácil de se resolver isso, a Sykes eu sei que aceita mais a DreaD vai aceitar?
eu ria vendo esses 2 nbs dos Fayans em x2 kkkkkkk
Zack n aceita nem de familia kkk quanto mais pelo seu liderzinho de bosta kkkkk
postado em Qua 02 Abr 2014, 13:09
Claro que eu nao vou aceitar, eu sou idiota chelios ? KKKKK minha org ta ganhando de vocês dentro do game, o servidor ta vendo. Ganhamos votações e tudo mais, apesar de eu nao me importar com isso. Treta ? eu não ligo pra treta nao kkkk, só defendo minha org e meus amigos. Porque diabos esse pessoal quer tumultuar o topico, e tentar zoar o video sendo que in-game não fazem nada pra reverter essa situação ? Tem pessoal ai da sons e sykes que sabem converssar e são humildes, já outros ... por isso são oque são.
- Gomiis_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 03/11/2012
postado em Qua 02 Abr 2014, 13:12
e Toda vez que a treta acalma um pouco esse Infeliz desse chelios vem mexer nessa porra! vai se fruder! caralho fela da potaCHELIOS_Sykes escreveu:Naanoh_Reizer escreveu:Vamos lá, vocês ficam de muito mimimi e postando coisa besta no tópico dando apenas volume de pagina sem conteúdo para ser lido, essa historia de x1 entre famílias em A/D não vai dar certo, se a treta começou no BPG tem que terminar no BPG, por que vocês não vão um x2 entre Lideres e Sub de cada ORG valendo a liderança, aquele que perder pedi contas? maneira fácil de se resolver isso, a Sykes eu sei que aceita mais a DreaD vai aceitar?
eu ria vendo esses 2 nbs dos Fayans em x2 kkkkkkk
Zack n aceita nem de familia kkk quanto mais pelo seu liderzinho de bosta kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos