Compartilhe
Ir em baixo
Khalifa_BolaDao
Khalifa_BolaDao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 23
Registro Registro : 14/02/2014

[3/4/2014] [Sócio] BiiG_Zueiro - Se Passando Por ADM's Ajundante Sub e Dono  Empty

[3/4/2014] [Sócio] BiiG_Zueiro - Se Passando Por ADM's Ajundante Sub e Dono

postado em em Qui 03 Abr 2014, 13:34
Motivo:
Tavamos na TS e o tal do Zueiro ae mudou seu nick para querer fazer graça c passando por Rodrigo_Vilhena Dono , e pela Thay_Staff Ajudante Sub Dono falando as neira consegui pegar um poco da conversa no TS  Podem ver ali neutral BiiG/yKraZy que e o antigo nick dele  

Provas
https://redcdn.net/ihimg/a/img19/3653/nvfw.jpg
https://redcdn.net/ihimg/a/img89/1803/oq1p.jpg

Player Denunciado:
BiiG_Zueiro

Organização
Sócio
Guiilherme_zik4
Guiilherme_zik4
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 82
Idade Idade : 22
Registro Registro : 30/03/2014

[3/4/2014] [Sócio] BiiG_Zueiro - Se Passando Por ADM's Ajundante Sub e Dono  Empty

Re: [3/4/2014] [Sócio] BiiG_Zueiro - Se Passando Por ADM's Ajundante Sub e Dono

postado em em Seg 07 Abr 2014, 06:20
mds, vc é ? RETARDADO ? mlk . Quem Ti garante q era outro Mlk Tb Di Troll no ts ? 1º Di Abril, mlk , semp tem um ki fica di trolagens/gracinhas no ts ? eim  ? pqp , da pra tenta fase um motivo mais ... Pra tenta forja denuncia contra eu  ? 
Ta Com Raivinha Pq Foi Ban DO Bpg ? pqp, namoral qnd uma pessoa e ban do Bpg tinha qui se ban Do ts/forum Pq qnd entram no ts, é so Pra Querer Fude Com alguem, pqq , larga di se criança , 

BABACA
Khalifa_BolaDao
Khalifa_BolaDao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 23
Registro Registro : 14/02/2014

postado em em Ter 08 Abr 2014, 17:16
legal Quer Biscoito ? mano eu fui ban e dai c acha q eu ligo ? oia minha cara de preocupaçao  aava  man presta atençao noque voce fala no forum beleza preciso forja nada nao mlkin presta tençao jogo aqui desde antes de voce saber que BPG existia mlkin fica ae querendo c passar por ADM fica suave cara vem quere debate nao sabendo que voce esta errado entaum fica suave , e o kiko que era primeiro de abril porisso tu tinha que por nome de ADM e sai falando as neira no TS ? nao tem como ser outro mlk cara esta ali neutral seu nick cara para de tentar disfarça cara assume oque voce fas , Legal tu que PaoDoce cara , quem ta com raivinha eh tu porque eu nao fui ban TS nem Forum e porque os ADM sabe que eu nao vo fica fazendo merda igual vc '-' , eu entro TS para conversa com meus parças ae quando vejo alguem fazendo merda eu posto mesmo cara ou tu acha que tudo vai ficar inpune pra cima de voce ? e criança cara eh tu que sonha tanto em ser ADM que tem que se passar por 1 sabendo que nao eh fica dica mlkin cresce e aparece '-' /BAN pra mim eh o de menos mlkin eu tenho vida fora de casa nun soh nerd virjao igual tu que fica 24hrs por dia no BPG  Wink  agora espero resposta ADM aque pra essa criança que acha que eh legal se passar por ADM na TS falando merda .......  :jatin: 
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em em Qui 17 Abr 2014, 13:17
Denuncia FAIL
na proxima será punido permanente
Closed
Permissão deste fórum: