Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ToDDyN_kLL
ToDDyN_kLL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/06/2013

[22/4/2014] [Interpol] HeLL_Hollywood - Ajuste Indevido Empty

[22/4/2014] [Interpol] HeLL_Hollywood - Ajuste Indevido

postado em Ter 22 Abr 2014, 01:54
Motivo:
Bom, ele me ajustou pra 3600 segundos sem nenhum motivo , ele não gosta de mim porque 2 membros dele me falou que tinha sido promovido pra c4 e tinha acabado de entrar na org , falei pra ele que ia denunciar por promoção indevida e o mesmo começou a xingar , e depois eu tava procurado e o mesmo veio atrás e me bazukou de perto e foi na penitenciaria me zuar , ai eu falei também que ia denunciar por zuka de perto , e ele me ajustou sem nenhum motivo eu não o ofendi , não intendi o motivo do mesmo por me ajustar , claro que sei o motivo é porque ele me odeia por eu ter falado essas coisas pra ele , mais lamento isso não é motivo pra me ajustar em penitenciaria , isso é pra ser resolvido in-forum , espero que ele tome uma caranga legal por isso.

Provas
https://i.imgur.com/XYNGFZZ.png?1
https://i.imgur.com/Vo1x0Dn.png?1
https://i.imgur.com/akbAexL.png?1
https://i.imgur.com/IrY1Ad1.png?1

Player Denunciado:
HeLL_Hollywood

Organização
Interpol
Anonymous
Convidado
Convidado

[22/4/2014] [Interpol] HeLL_Hollywood - Ajuste Indevido Empty

Re: [22/4/2014] [Interpol] HeLL_Hollywood - Ajuste Indevido

postado em Qua 23 Abr 2014, 14:35
esperando a defesa ..
tem ate hj para postar ..
Anonymous
Convidado
Convidado

[22/4/2014] [Interpol] HeLL_Hollywood - Ajuste Indevido Empty

Re: [22/4/2014] [Interpol] HeLL_Hollywood - Ajuste Indevido

postado em Qua 23 Abr 2014, 15:29
Te ajustei 5 minutos a mais só se não me engano, e também você ficou me mandando varias SMS, me ameaçando me chamando de fraco, falando que ia me denunciar q não sei oque, eu só ajustei pela o desacato, só isso, a unica SS foi vc falando q eu era fraco, eu até pensei " vou tirar ss, pq quando prender vou ajustar" , mas se for pra punir, pode punir fazer o que né


[22/4/2014] [Interpol] HeLL_Hollywood - Ajuste Indevido 30GmXrZ
ToDDyN_kLL
ToDDyN_kLL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/06/2013

[22/4/2014] [Interpol] HeLL_Hollywood - Ajuste Indevido Empty

Re: [22/4/2014] [Interpol] HeLL_Hollywood - Ajuste Indevido

postado em Qua 23 Abr 2014, 18:38
Olha o tempo , isso nao tinha motivos nenhum pra me ajustar , você também me xingou quando me deu /m de revista falou pra eu lamber sei lá oque , sem motivos aquela hora , pois eu ja tava preso e vc foi lá encher o saco e mesmo assim nao desacatei Smile

e também isso é ofensa ? aliás nao citei nome ai também só /sms hu3 e nem foi na penitenciaria , agora se um cara te chingar 5 dias atrás quando você vai prender você ajusta ele só porque ele te chingou 5 dias atrás ? perai né parçeru , também tenho ss aqui mostrando tu falando pra mim para de xora e i foru
Anonymous
Convidado
Convidado

[22/4/2014] [Interpol] HeLL_Hollywood - Ajuste Indevido Empty

Re: [22/4/2014] [Interpol] HeLL_Hollywood - Ajuste Indevido

postado em Qua 23 Abr 2014, 23:48
Não cito nomes aonde filho ? Vc me mando sms claro q foi pra mim mlq sinico mds mano, ajustei memo me desacato, se for pra punir eu ja falei pode punir, ninguém aceitaria isso. E nao posto mais
ToDDyN_kLL
ToDDyN_kLL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/06/2013

[22/4/2014] [Interpol] HeLL_Hollywood - Ajuste Indevido Empty

Re: [22/4/2014] [Interpol] HeLL_Hollywood - Ajuste Indevido

postado em Qui 24 Abr 2014, 02:32
Eu também não vou postar mais , e dai , eu podia ter errado /SMS pois a unica SS sua de contra provas é essa e se eu errei ? ai mostra uma unica /SMS mais agora é assim tu ajusta o cara que te ofendeu há 5 dias atrás ? ok née, sem motivos pra me ajustar lá parceiro eu fui preso depois não tinha oque você fazer lá e me ajustar pra 3600 segundos sendo que não te ofendi , sua prova não prova nada uma /sms sem sentido , cade o resto ? eu iria te xingar sem motivos ? jamais ainda mais você que nunca tinha visto
Anonymous
Convidado
Convidado

[22/4/2014] [Interpol] HeLL_Hollywood - Ajuste Indevido Empty

Re: [22/4/2014] [Interpol] HeLL_Hollywood - Ajuste Indevido

postado em Sáb 26 Abr 2014, 10:37
te desafio a chegar perto de um policial e falar " xoro eh livre free " sem levar um tapa na cara ou ser rebatido com um insulto --'

Closed
Conteúdo patrocinado

[22/4/2014] [Interpol] HeLL_Hollywood - Ajuste Indevido Empty

Re: [22/4/2014] [Interpol] HeLL_Hollywood - Ajuste Indevido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos