Compartilhe
Ir em baixo
Henrique_Moltisanti
Henrique_Moltisanti
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 15/06/2014

[10/7/2014] [Sócio] Natan_theKiller - /m sem nexo seguido de /su indevido

postado em em Qui Jul 10, 2014 6:16 pm
Motivo:
Estava eu na prefeitura (sem estar procurado nem nada) e ele manda o seguinte /m PARADO DE /HD OU TOMA /SU E MORRE!, como não estava procurado, nem liguei, aí o excelente policial me dá /su dop
e depois me mata.

Provas
https://imgur.com/xkzgCUI
https://imgur.com/A9KyONN

Player Denunciado:
Natan_theKiller

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Tentei perguntar o porque daquela atitude e fui xingado pelo mesmo.
Natann_InSaniTy
Natann_InSaniTy
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 81
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 02/10/2013

Re: [10/7/2014] [Sócio] Natan_theKiller - /m sem nexo seguido de /su indevido

postado em em Qui Jul 10, 2014 6:58 pm
Mandei voz pra você dar /hd, você ficou se fazendo de idiota e tomou o /su. Não vi nada de anormal, a voz foi dada na sua frente e foi bem claro que foi pra você. Faz o seguinte, se algum dia por acaso você for abordado por um policial e ele mandar você para e por as mãos pra cima fica se fazendo de troxa igual você fez nessa ocasião pra ver o que te acontece. Flw?
Provas:
https://imgur.com/JY5r6AJ,jyec0hQ#0

Aguardo sua Reversa :3
Henrique_Moltisanti
Henrique_Moltisanti
Membro
Membro

postado em em Qui Jul 10, 2014 8:41 pm
Bom cara, primeiro essa história de se por acaso na vida real acontecer não cola. Segundo antes de eu realizar esta denúncia falei com o Tio_Staff para ter certeza que o que tu fez não foi certo E não tenho necessidade de vir aqui forjar algo -.-'. Ta aí a SS do chat com o Tio caso queira tirar suas dúvidas.
https://i.imgur.com/1G0NGbg.png
Natann_InSaniTy
Natann_InSaniTy
Membro
Membro

postado em em Qui Jul 10, 2014 9:59 pm
Você só tem a obrigação de obedecer um policial se ele quer te revistar? Policial é autoridade, você tem que obedecê-lo.
O negócio é o seguinte, mandei você dar /hd e você não deu, o /m foi bem claro, DE /HD OU TOMA /SU E MORRE, o que você não entendeu? Ainda saiu perguntando se era com você kkkk, se eu apontei pra você com quem você achou que eu estava falando? Quer se fazer de besta? kkkk mofa mesmo.
E dizer que comparar com a vida real não cola? Pensei que fosse um jogo RPG, mais se eu me enganei lamento muito. Minha opinião eu não mudo. Você desobedeceu um policial e tomou /su por desobediência a ordem policial. 
Imagina só: 
-Policial: Parado mão na cabeça. 
-Você: Desculpe seu policial mais você não falou se vai me revistar, não tenho obrigação de obedecê-lo, sinto muito
Esse jogo é baseado na vida real, se não pode comparar com ela eu não entendo mais nada, isso sim é ''sem nexo''
Flw, Boa reversa.
Henrique_Moltisanti
Henrique_Moltisanti
Membro
Membro

postado em em Qui Jul 10, 2014 11:27 pm
tá bom cara, espero sua punição.
não respondo mais aqui.
Natann_InSaniTy
Natann_InSaniTy
Membro
Membro

postado em em Sex Jul 11, 2014 10:25 am
Só mais uma colocação, eu já fui abordado por policiais na rua, só o que eles falaram foi mão na parede, e olhando as regras do server não achei nada falando sobre a forma correta de mandar voz para revistar, até porque não é necessário o /hd para poder revistar. Eu sei que existem dezenas de regras sobre o servidor, quando não existe regra sobre algum assunto, creio eu que deve se levar em conta a vida real, não o fantástico mundo de pedro_dçfjhfitfg onde você vê um policial apontando uma 12 pra sua cabeça e mandando você por a mão pra cima, e você simplesmente começa ignora ou se faz de besta.
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em em Sab Jul 12, 2014 11:08 pm
Denuncia FAIL
Closed
Permissão deste fórum: