Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nemo_Avohai
Nemo_Avohai
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 727
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2014

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

[SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu! Empty

[SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu!

postado em Seg 21 Jul 2014 - 2:16
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
A proposta seguinte é: Nascer no mesmo local do mapa quando o player sair do jogo por livre e espontânea vontade (/q) e por crash ou problemas com a conexão.

Vamos aos pontos positivos:

Guinada na organização taxistas: Os taxistas entrariam em evidência, pois seus serviços seriam muito mais utilizados pelo server, podendo evoluir de uma org só para novatos para uma org intermediária, onde aceite membros mais experientes de lvl 5 ou +.

Emprego Motorista de Ônibus: Bom, na ausência dos taxistas (coisa que poderá ser rara) os novatos do server poderão ganhar uma boa grana buscando os desprovidos de veículos! [^^]; E outra, eu acharia que seria melhor mudar o veículo desse emprego, porque, é meio imprudente colocar um ônibus, um veículo grande, nas mãos de novatos. Mesmo que ele tenha respawn automático, muitos trolls podem usufruir do seu tamanho para a prática do mal... portanto, essa questão fica para uma sugestão futura.

Mais RPG ou já entrando no RP? Bom, na minha concepção ficaria mais RPG; Bandidos iriam procurar tentar evadirem dentro das zonas urbanizadas (LS e SF).... "HA, MAS VAI FICAR DIFÍCIL!" Que se FODA! Chame toda sua gangue no /ga ou no TS e peça ajuda à eles para detonarem os cops!!! É ridículo um bandido pegar uma nrg900 e correr pra LV, assim é muito fácil! Os players procurariam ficar mais próximos desses pólos (LS e SF), já para não dar a desculpa de "ficar perdido no meio do nada".

Dar /q para voltar para CASA ou HQ é um ato ANTI-RPG: Assim que eu entrei no server eu li uma porcaria de tutorial que não serve para nada! ISSO MESMO, NÃO SERVE PARA NADA!!! POR QUÊ? NINGUÉM O OBEDECE! Logo no início tem uma frase escrita: "Esse é um server RPG, o que quer dizer que é para agir como na vida real." Ok, tá certo, digamos que eu larguei do trabalho, como vou voltar para casa? Bom, normalmente vou à metrô, mas tenho uma nova técnica sayajin, exucavera, bruxaria do capeta de digitar no meu chat imaginário /Q, LOGAR e NASCER EM CASA! IRRACIONAL, NÃO É? Portanto, quem defende essa prática só está confirmando ser um Anti-RPG.

MECÂNICOS e possivelmente um novo EMPREGO: À fim de evitar com que o carro quebre e você fique à mercê do Deus dará, você terá que ficar blindando seu carro constantemente, certo? Então os chamados para os mecânicos iriam aumentar ainda mais, e, assim como os taxistas possuem os Motoristas de ônibus, os mecânicos poderiam também ter seus "novatos rivais", os Junkyards (Ferros-velhos, em inglês) Eles poderiam consertar seu carro e blindar apenas METADE do carro (ou seja, 50%) Assim como o combustível, eles poderiam apenas preencher até 50% e nada mais que isso, por um preço justo e acessível para um novato.

Cuidado! SEQUESTRO!!! Ia ter mais sequestros no game, mais assaltos, e as organizações criminosas vão adorar isso! E as possíveis vítimas poderão buscar soluções mais inteligentes ao se deparar com possibilidades de serem sequestradas, sair em grupo ou apenas com um companheiro do lado é bem mais sensato e RPG do quê dar /q e morgar o jogo de quem seque as regras direitinho!

Mais fácil para recuperar um carro da Org quando sai por CRASH: É muito chato quando nossas orgs estão sem nenhum carro, certo? Na maioria das vezes isso acontece porque alguns membros tomam crash ou saem deliberadamente e esquecem de devolver o carro à hq, portanto, quando alguém tomasse crash, ficaria mais fácil continuar do ponto onde parou assim como o carro continua, pois ele só teria aquele carro disponível para utilizar e a única coisa que o faria voltar para hq sem um carro é a morte. Portanto, isso também seria uma vantagem para você, líder, manter sua hq organizada!

Carro alugado: Suponhamos que você alugue um veículo e tome CRASH, sabemos que quando se aluga um carro agora, se você dá /q ele volta automaticamente para o ponto de aluguel sem um armador, o que eu sugiro é que quando uma pessoa tome crash ou mesmo que saia por espontaneidade, o carro fique lá no local durante uns 5 à 10 minutos, para que uma pessoa que tome crash não fique no meio do nada; porém, quando ela voltasse, teria que alugar o veículo novamente (MERRECA DE $300, SÓ OS MAO DE VACA NAO VAO CONCORDAR).

Aeronaves: Bom, se o player crasha num helicóptero à uma altura consideravelmente mortal, seria bom colocar alguma espécie de linha de comando para que a pessoa nasça no chão sã e salva; ou, pelo menos, deixe-a cair e espatifar-se no chão!  Very Happy Acidentes aéreos acontecem, e são mais comuns do que nós pensamos......lembra do mais recente voo da Malasya airlines? E o do AirFrance? O da Gol que caiu na floresta dos índios??? O da TAM e seu piloto alcoolizado??? (KKKKKK- BRINCADEIRA), bom, é RPG, portanto, zero bronca.

Ahhh, já deram essa sugestão...
http://forum.brasilplaygames.com.br/t55360p30-sug-nascer-no-mesmo-local-onde-deu-q?highlight=nascer+no+mesmo+lugar
Deram sim! Mas como não há nenhuma resposta da administração no tópico, decidi refazer a sugestão! De maneira mais clara e coesa e abordando todos os fatos que possuem contato direto com a sugestão!

Bom, agora vem os mimimi dos anti-rpg que dão fail sem uma explicação plausível!
deagle_WesTSide
deagle_WesTSide
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1345
Idade Idade : 23
Registro Registro : 20/05/2014

[SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu! Empty

Re: [SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu!

postado em Seg 21 Jul 2014 - 9:11
Cara escreveu pra carai,#UPPP
avatar
Wecio_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 172
Idade Idade : 33
Registro Registro : 24/07/2013

[SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu! Empty

Re: [SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu!

postado em Seg 21 Jul 2014 - 9:14
Acho que já teve isso no BPG, eu não gostei... Já imaginou você tá la em Las Venturas e crashar lá ? E se não tiver táxi ON ? E nem onibus ? Sei não cara, pra mim é FAIL!
Anderson_Hanyou
Anderson_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2117
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/09/2013

[SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu! Empty

Re: [SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu!

postado em Seg 21 Jul 2014 - 9:18
#FAIL - Mano , esse sistema é de servidor RP
Magnata_Faayad
Magnata_Faayad
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 209
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/03/2014

http://forum.brasilplaygames.com.br

[SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu! Empty

Re: [SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu!

postado em Seg 21 Jul 2014 - 9:28
Isso ai é coisa de servidor RP...
#FAIL
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3092
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu! Empty

Re: [SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu!

postado em Seg 21 Jul 2014 - 9:31
Escreveu pra caral.ho mas não vou ler tudo isso!
Essa sugestão ja foi dada um zilhão de vezes e essa porra ja foi fail um zilhão de vezes! Parem de dar sugestões escrotas na moral :\
#FAIL

[SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu! 20140512-ficou-o-uma-bosta
[SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu! Images?q=tbn:ANd9GcRF3f8KNkDCHddfDElkMeo1So_zguij2sEku9WiKKtaQBFjDbHIEg


Última edição por Altair_SkyFalL em Seg 21 Jul 2014 - 9:33, editado 1 vez(es)
Vini_TwilighT
Vini_TwilighT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 301
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/12/2012

[SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu! Empty

Re: [SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu!

postado em Seg 21 Jul 2014 - 9:31
up
JuninN_Dillimore
JuninN_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1226
Idade Idade : 26
Registro Registro : 31/01/2014

[SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu! Empty

Re: [SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu!

postado em Seg 21 Jul 2014 - 9:38
Fala Muito... Fail.

Obs: Fail Hoje Fail Amannha e Fail Sempre.
GuuHz_Krieger
GuuHz_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 126
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/07/2013

[SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu! Empty

Re: [SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu!

postado em Seg 21 Jul 2014 - 9:40
@Fail

Meio RP, foge da realidade do Server.
PauliZiN_WizzarD
PauliZiN_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 243
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/03/2014

[SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu! Empty

Re: [SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu!

postado em Seg 21 Jul 2014 - 10:00
FAIL
SeaL_Sykes
SeaL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5879
Idade Idade : 11
Registro Registro : 09/07/2013

[SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu! Empty

Re: [SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu!

postado em Seg 21 Jul 2014 - 10:06
FAIL, tinha no bpg rp e n deu mto certo
Nemo_Avohai
Nemo_Avohai
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 727
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2014

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

[SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu! Empty

Re: [SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu!

postado em Seg 21 Jul 2014 - 10:30
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Wecio_BR escreveu:Acho que já teve isso no BPG, eu não gostei... Já imaginou você tá la em Las Venturas e crashar lá ? E se não tiver táxi ON ? E nem onibus ? Sei não cara, pra mim é FAIL!

O que você estaria fazendo em LV? Dando o cu por lá? Fugindo das polícia? Se fode, cara, vai arrumar desculpa para transar hoje a noite, vai!



Altair_SkyFalL escreveu:
Escreveu pra caral.ho mas não vou ler tudo isso!
Essa sugestão ja foi dada um zilhão de vezes e essa porra ja foi fail um zilhão de vezes! Parem de dar sugestões escrotas na moral :\
#FAIL

[SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu! 20140512-ficou-o-uma-bosta
[SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu! Images?q=tbn:ANd9GcRF3f8KNkDCHddfDElkMeo1So_zguij2sEku9WiKKtaQBFjDbHIEg

VOCÊ É UM GORDO, PREGUIÇOSO, DÁ-O-CU, QUE APOSTO QUE TEM PREGUIÇA ATÉ DE ANDAR NO JOGO! SEU GORDO INÚTIL E SEM FUTURO, VAI SE FUDER PORQUE DERAM ESSA SUGESTÃO APENAS UMA VEZ E ELA NEM TEVE RESPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO. PUTO!!!!!!!!!!




JuninZiiN_Dillimore escreveu:
Fala Muito... Fail.

Obs: Fail Hoje Fail Amannha e Fail Sempre.

VOCÊ É GAY......

GAY HOJE, GAY AMANHÃ, GAY PRA SEMPRE!!!!!!
Conteúdo patrocinado

[SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu! Empty

Re: [SUG] Nascer no mesmo local de onde saiu!

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos